Assistente administrativo

And*** ***** (XX anos)
Assistente administrativo em Aché Laboratórios Farmacêuticos
FATEC Ruben Lara
Santos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente administrativo
Aché Laboratórios Farmacêuticos
jun 2022 - dez 2023
Em mais ou menos metade da experiência, auxilie minha tutora, que é Facilitadora da Qualidade, desempenhando funções voltadas: Elaboração e revisão de procedimento (POP´s); Elaboração e revisão de instruções de fabricação, Elaboração e revisão de questionários em sistema, Organização de documentos físicos, Aplicação de treinamento de colaboradores recém contratados, Elaboração e arquivamento da lista de presença geradas nos treinamentos, Reservas de salas para aplicação de treinamento, Controle de materiais de escritórios usados pelos equipe de administradores da área, Aplicação de auditorias voltadas a 5S e conformidade com os padrões estipulados pelos procedimentos da empresa etc. Depois fui para parte de PCP onde tive maior contato com a Qualidade de processos auxiliando em atividades como: OEE e uso das ferramentas para análise de causa e solução. Desempenhei em todas as atividades competências como: prazo, responsabilidade etc.
Formação
Ciência de Dados
FATEC Ruben Lara
fev 2024 - Atualmente
Durante o cursos está lecionado os conhecimentos práticos e teóricos que nos fornecerão base para conseguir trabalhar com banco de dados e suas ferramentas, fazendo a gestão, a mineração e interpretação dos dados para gerar valor de informação à empresa.
Técnico em administração
SENAI Hermenegildo Campos de Almeida
dez 2022 - dez 2023
Durante todo o curso fui submetido não apenas a experiência de conhecimento teórico como também de diversas área relacionadas à administração: contabilidade, finanças, gestão de pessoas, recursos humanos, logística, vendas, marketing, gestão da qualidade etc.
Informações Adicionais
Sonho
Enquanto estudante do técnico em administração, a matéria de gestão de pessoas foi a que mais me deteve atenção, despertando em mim a vontade de um dia poder liderar uma equipe, então venho buscado me submeter a experiências que possam me aprimorar e me permitir ser um bom líder, estudar o curso dos meus sonhos - ciência de dados -, tendo que me mudar para uma nova cidade - o curso é em Santos, mas nasci e sempre morei em Guarulhos -, está um passo que está contribuindo em muito para isso.