Assistente administrativo

Luc*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Pia Sociedade Filhas de Sâo Paulo
Tecmatic
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente Administrativo
Pia Sociedade Filhas de Sâo Paulo
jun 2017 - jun 2018
Experiencia em atendimento ao cliente interno, externo aparelho PABX.

Serviços de digitação, manter a organização nos arquivos distribuir no setores Contábil, Fiscal e Fundo fixo.

Alteração e cadastro ao cliente. Alimentar dispesas na planilha.

Assistência no departamento financeiro como pagamento de benefícios VT, VR, VA e salários.

Agendamento, contas a pagar e receber. Lançamento de notas de serviços ISS, INSS, PIS, CONFINS, IR emissão de nota fiscal, conferencia de notas.

 Pagamentos DDA e RPA.

Salvar SISPAG e colagem..

Experiência no sistema GEF, Bluesofit,. Recebimento de malotes ,correios encaminhar à área destinada. Responder e-mailsPtalk e Outlook  diariamente 

. Organizar a agenda e sala de reuniões   Solicita  serviço de motoboy  .Serviços externo como carto Rio, bancos ,correio e supermercados. 

.
Auxiliar Administrativo
Tape Color Comunicação Visual Ltda
mai 2012 - nov 2016
-- Experiência em atendimento ao cliente, telefone PABX. Serviços de digitação, manter a organização dos arquivos do setor, elaboração de relatórios, requisitar materiais de consumo no estoque.Compras de material de escritório, limpeza e copa.Registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área Técnica, Comercial. Preparar relatório de veículos utilizado para o rodizio. .Contribuindo no atendimento e satisfação. Auxilio no departamento financeiro como pagamento de boletos, depósitos.Orçar, requisitar e controlar serviços terceirizados, como motoboy, correios e copiadora. Enviar material institucional quando necessário. Receber correspondências e encaminhar à área destinada.Organizar a agenda da sala de reuniões e mantê-la preparada para utilização. Entrada e saída de nota fiscal dando baixa ao fluxo de documentos. 
Experiência pacote Office.Contato com os cliente e fornecedores para cadastro, alteração e solicitação de pedido Assistência área de vendas. 
Consultor de Vendas
Promo7 agencia terceirizada
abr 2006 - dez 2008
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos.

 • Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área Técnica, Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente.

 • Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização.

. • Condução da solução de problemas dos processos de vendas, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o superior

. • Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Promotora de Vendas
People Dumos
jan 1999 - set 2005
  Atendimento ao cliente interno e externo /Responsável por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias; Cadastro  e organização de arquivo de  documentos passando todas as  informações necessária; Recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica; Responsável por endereçar e envelopar cartas e pacotes; Responsável por abrir ordens de serviço; Serviços prestado junto ao banco como vendas de cartões de credito, empréstimo consignado, vida e previdência, suporte aos gerentes como abertura de física e jurídica, baixa automática de adiantamento de cartão de credito, emissão de talão de cheque e credito on-line E  arquivava proposta aprovada, recadastramento de cliente que estava com seus dados incompletos. Acompanhando todo procedimento inicio ao fim
Formação
Departamento Pessoal Rh
Tecmatic
jun 2015 - jul 2015
Duração 36 hrs.

Conhecimento de como calcular FGTS 
                                                    Rescisão
                                                    Decimo terceiro
                                                     Hora extra;
                                                  
2º Grau
Colégio Rodrigues Alves
fev 2004 - dez 2007
Faculdade Unip 
Curso de Administração de Empresas 
Inicio 03/2018 a 04/2021
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Caros Senhores.

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Assistente Administrativo- apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.

Informo ainda que tenho disponibilidade para inicio imediato, de acordo com a necessidade da empresa.

 

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

 

Atenciosamente;