Assistente administrativo e financeiro, secretária, auxiliar administrativo e financeiro

Mar*** ***** (XX anos)
Secretária em Marmoveis Reformas e Estofados Ltda
Estácio EAD
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Secretária
Marmoveis Reformas e Estofados Ltda
jan 2020 - Atualmente
Controlar a agenda e os compromissos dos Sócios / planejamento de viagens e controles/ despacho e conferência de documentos / organização de arquivos / recepção de clientes / auxílio departamental / atendimento e apoio a clientes internos e externos / acompanhamento e preparação de reuniões / realização de atas / pagamentos de contas. Admissão e registro de funcionários / Folha de pagamentos / Descontos legais (faltas, convênios, benefícios, etc.) / Guias de recolhimento de FGTS, GPS e IRRF / Contribuições sindicais e associativas / Rescisão contratual / Homologações no Ministério do Trabalho ou em Sindicatos de Classes / Rotinas de RH (benefícios, segurança no trabalho, plano de carreira, pesquisas salariais, pesquisas de satisfação interna, etc.) dentre outras funções solicitadas.
Auxiliar administrativo
Gas Grupo de Anestesiologia Ltda
ago 2019 - nov 2019
Assessoria direta ao Diretor da empresa, acompanhando ele em todas as suas unidades/ Visitas para captação de novas parcerias com os Médicos e Clínicas/ Gerenciamento do novo empreendimento do Grupo (Eco Parque Zen) / Organização de eventos/ Atendimento das demandas das Franquias, dentre outras atividades relativas ao setor.
Assistente Financeiro e Assistente de atendimento a clientes
Tradekar Transporte e Serviços Ltda
ago 2017 - jul 2019
Cargo: Assistente Financeiro (OBS: no período 01/12/2018 à 13/05/2019, substitui a Gerente Financeira, devido a Licença Maternidade e férias):
    Atividades: Contas a receber/ conciliação bancária / cobrança / faturamento / cálculos para reajuste de Contratos de Clientes / Organização de fluxo de caixa, para realizar os pagamentos eletrônicos / compra e liberação de veículos / liberação e Solicitação de Seguros de veículos / execução de relatórios contábeis para apuração de Impostos mensais, dentre outras atividades relativas ao setor.

•    Cargo: Assistente Financeiro:
    Atividades: Contas a pagar/ composição de processo de pagamento / prestação de contas / recolhimento de tributos / cálculo de juros de mora por atrasos nos recebimentos / impressão de cheques, / assinatura de cheques e transferências entre contas bancárias ou tesouraria / pagamentos eletrônicos / extrato relacionado / conciliação bancária, dentre outras atividades relativas ao setor.

•    Cargo: Assistente de Atendimento a clientes:
    Atividades: Atendimento direto e indireto ao cliente para locação de veículos / análise e conferência de cadastro / assistência no esclarecimento de dúvidas / agendamento de locações / acompanhar a movimentação de entrega e retirada dos veículos / prestação de contas das locações diárias / abertura e fechamento de contratos de locação, dentre outras atividades relativas ao setor.
Secretária
G&E Manutenção e Serviços Ltda
abr 2015 - jul 2017
Atendimento e apoio à clientes internos e externos / Controlar a agenda e os compromissos dos Sócios / Compra de passagens / despacho e conferência de documentos / organização de arquivos / recepção de clientes / acompanhamento e preparação de reuniões / pagamentos de contas dos sócios e seus devidos controles / Ajuda direta ao setor de Licitações realizando análise de editais, levantamento de dados para formulação de propostas, preparação dos documentos para participar da licitação, revisão da documentação e também da formatação e anexos exigidos nos editais de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, arquivamento e acompanhamento das atas, registro de preço, dentre outras atividades solicitadas no setor de Licitação e Administrativo.
Assistente Administrativo e Financeiro
Nelson Willians & Advogados Associados
nov 2009 - jan 2015
Responsável pelo setor orçamentário e financeiro realizando as seguintes atividades: contas a pagar e receber/ controle orçamentário / revisão de contratos /composição de processo de pagamento / fundo fixo / prestação de contas / acompanhamento de processos / recolhimento de tributos / cálculo de juros de mora por atrasos nos recebimentos / impressão de cheques, / assinatura de cheques e transferências entre contas bancárias ou tesouraria / pagamentos eletrônicos / gerenciamento de cofre / extrato relacionado / conciliação bancária / Suporte na seleção e recrutamento de pessoal / Admissão e registro de funcionários / Folha de pagamentos / Descontos legais (faltas, convênios, benefícios, etc.) / Guias de recolhimento de FGTS, GPS e IRRF / Contribuições sindicais e associativas / Rescisão contratual / Homologações no Ministério do Trabalho ou em Sindicatos de Classes / Rotinas de RH (benefícios, segurança no trabalho, plano de carreira, pesquisas salariais, pesquisas de satisfação interna, etc.) / Diligência em RH / Controle de banco de horas / absenteísmo, dentre outras funções solicitadas.
Secretária
SRN & Advogados Associados
mai 2007 - set 2009
Controlar a agenda e os compromissos dos Sócios / planejamento de viagens e controles / despacho e conferência de documentos / organização de arquivos / recepção de clientes / auxílio departamental / atendimento e apoio à clientes internos e externos / acompanhamento e preparação de reuniões / realização de atas / pagamentos de contas. Responsável pela área Administrativa e Auxílio ao Diretor Financeiro, dentre outras funções solicitadas.
Atendente de Telemarketing passivo e Atendente do Setor de Qualidade;
VIVO S/A (ATENTO BRASIL S.A)
set 2005 - abr 2007
Atendente de Telemarketing passivo e Atendente do Setor de Qualidade;
Atendente de Telemarketing passivo e ativo / Corporativo e Supervisora de CallCenter
TIM MAXITEL e TIM BRASIL
nov 1999 - mar 2005
Atendente de Telemarketing passivo e ativo / Corporativo e Supervisora de CallCenter
Formação
Gestão Financeira
Estácio EAD
mar 2020 - Atualmente

          
        
Informações Adicionais
Cursos
Administração no Século 21
Fundamentos da Logística
Agente de Inspeção de Qualidade
Excell on-line;
SAP;
Sistema Financeiro e de Departamento Pessoal Safira;
Sistema de cadastro Law-office;
Sistema ADP Gestão de RH;

Carro próprio e disponibilidade para viagem.