Assistente administrativo, recepcionista, assistente de serviços

Isa*** ***** (XX anos)
Assistente de Serviços em Navesa Comercial de Veículos
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Osasco,
São Paulo
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Experiência
Assistente de Serviços
Navesa Comercial de Veículos
mai 2019 - jul 2020
Responsável por recepcionar e direcionar o cliente presencial e também via telefone, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e serviços, mantendo contato com os mesmos quando necessário uma devolutiva referente a pedidos, direcionando-os as respectivas áreas de tratativa, trabalhando junto às outras equipes (Consultores, Programador de Oficina, Auxiliar Administrativo e Gerencia).
Supervisor de Operação
Contax S/A
dez 2013 - mar 2015
Responsável por supervisionar equipe de atendimento ao cliente, monitorando a qualidade de atendimento, dando suporte e orientação, atualizando os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizava monitorias de qualidade, acompanhando indicadores dos agentes, realizava feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizando a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantindo que a equipe tivesse conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgava os indicadores de gestão, realizava diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitava e controlava acessos aos sistemas utilizados no atendimento por cada operador.
Assistente Administrativo
Contax S/A
fev 2011 - dez 2013
Responsável por analisar processos internos pendentes de tratamento, desenvolver relatórios operacionais e dar tratamento de reclamações e/ou solicitações de clientes em aberto.
Atendimento ao Cliente
Contax S/A
mai 2008 - fev 2011
Responsável por atender e resolver problemas dos clientes com alto grau de independência trabalhando junto às outras áreas, ajudando os clientes no esclarecimento de dúvidas sobre seus produtos/serviços, na padronização de dados cadastrais e efetuando demais atividades dentro da área de atendimento.
Formação
Tecnologia em Gestão da Qualidade
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
ago 2014 - jun 2016
A graduação nessa área, proporciona um aprendizado para uma visão de qualidade em qualquer organização empresarial, tanto quanto à qualidade de prestações de serviços ou de produtos, buscando sempre melhorias na sua eficiência e eficácia.
Informações Adicionais
Competências
- Excelência em atendimento ao cliente
- Relacionamento com o cliente
- Elaboração de relatórios
- Foco no serviço ao cliente
- Tratativa de reclamações e solicitações.
Qualificações
- Auditor Interno NBR ISO 9001:2008 – (Dezembro/2015) SENAI Roberto Simonsen - Concluído.
- Degrau Supervisor - Liderando você e times - Visão de gente/negócios Contax, Contax (agosto/2013) - concluída.
- Excel Intermediário, Microlins (novembro/2010) - concluída.
- Operador (a) Telemarkenting, Microlins (maio/2008) - concluída.
- Pacote Office - Data Brasil (dezembro/1998) - concluída.
- Conhecimento Outlook.