Assistente comercial / administrativo

Ros*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo Comercial em Orthodontic Clínica Odontológica
Escola Estadual Gen. Humberto de Souza Melo - São Paulo, SP
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Assistente Administrativo Comercial
Orthodontic Clínica Odontológica
fev 2021 - abr 2021
Atendimento ao cliente. Vendas e negociações. Realizar fechamento de novos contratos. Passar orçamento de tratamento para pacientes. Realizar recebimentos de mensalidades, acordos financeiros e procedimentos clínicos. Fazer cobranças e dar orientações aos pacientes da clínica, dentre outras funções relacionadas ao cargo. Manter o sistema alimentado e planilhas atualizadas. Controle e fechamento do caixa. Organização dos documentos.
Auxiliar Comercial
JC Lavanderia Industrial
out 2020 - nov 2020
Atendimento ao cliente. Prospecção de novos clientes. Envio de apresentação da empresa. Manter alimentado e atualizado o CRM. Suporte e atendimento aos consultores comerciais. Suporte ao setor de pós vendas. Validar documentações dos clientes. Emissão de ordens de serviço e pedido de venda através do sistema interno utilizado. Constante comunicação com os administradores da JC para report das atividades. Organização de arquivos e documentos.
Atendente (Temporário)
Loja O Boticário
dez 2019 - dez 2019
Recepcionar os clientes e auxiliar as consultoras de vendas. Lançamento das vendas no sistema e emissão de notas fiscais, quando necessário. Efetuar embalagem das vendas. Reposição de mercadorias e organização da loja.
Sócia / Proprietária
RO Restaurante e Lanchonete Ltda.
set 2016 - abr 2019
Atendimento direto ao cliente. Coordenar as equipes da cozinha e salão. Fechamento de caixa. Controle de compras e estoque. Criar e executar planos de vendas do restaurante. Rotinas administrativas e financeiras em geral como: controle de contas a pagar/receber, negociação com clientes e fornecedores, seleção de funcionários e serviços externos.
Assistente Comercial
Planalto Encomendas Ltda.
mai 2015 - ago 2016
Atendimento ao cliente. Prospecção de novos clientes. Envio de apresentação da empresa. Agendamento de visitas e controle da agenda comercial. Elaboração de proposta comercial. Suporte aos consultores de vendas. Agendar coleta, consultar fatura, nota fiscal, CT-e, rastreamento e posição sobre frete através do sistema interno utilizado (SINTRA e GLOBUS) aos clientes. Atualização de planilhas. Acompanhar junto às bases da empresa os processos de extravios e indenizações de mercadorias. Atendente exclusiva da Empresa Telefônica (GVT) -> responsável por toda logística dos embarques (envios de relatórios, controle de coletas e entregas em todo o Brasil). Relatar mensalmente à supervisão comercial os resultados das prospecções realizadas e propostas fechadas. Organização de arquivos e documentos.
Assistente Comercial
Metropolitan Transports S/A.
fev 2006 - nov 2013
Atendimento ao cliente. Envio de apresentação da empresa. Agendamento de visitas e controle da agenda comercial. Elaboração de proposta comercial. Suporte aos departamentos comercial e financeiro. Retornar diariamente à supervisão sobre as atividades desenvolvidas no departamento comercial. Atualizar planilhas. Emissão de ordem de serviço através do sistema interno utilizado (Mega 2000). Responsável pelo recebimento e conferência de documentações dos clientes para validação. Responsável pelos processos de avarias. Pesquisa de satisfação/pós-venda. Organização de arquivos e documentos.
Formação
Ensino Médio Completo
Escola Estadual Gen. Humberto de Souza Melo - São Paulo, SP
jan 1991 - jan 1993