Assistente de almoxarifado

Mar*** ***** (XX anos)
Analista Administrativo em Unimed Fesp
PUC-RS
Iraquara,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista Administrativo
Unimed Fesp
abr 2013 - out 2020
Analista de Acolhimento ao Cliente Sênior (06/2015 a 10/2020) Responsável pela análise e tratativa dos processos de autorização através de sistema informatizado, para evitar liberações fora da cobertura contratual. Realizar análise e tratativa dos processos de autorização, através de e-mail específico, para dar andamento às solicitações. Finalizar processos analisados pela auditoria, através de sistema informatizado, para autorizar ou negar a solicitação. Responder as solicitações oriundas de e-mail específico, analisando as informações, para atendimento ao beneficiário ou empresa contratante. Contatar Unimed’s prestadoras, através de e-mail e telefone, para agilizar a resolução de processos pendentes, responder solicitações e e-mails oriundos pertinentes ao contencioso dando suporte ao Jurídico com levantamento de documentos para defesa em processos de NIP’s, Liminares, Procons e ministério público, bem como tratando demandas voltadas as reclamações realizadas em nossa Ouvidoria, reclame aqui, facebook, linkedin e whatsapp, integrante  do comitê de auditoria interna para alinhamento e conformidade de acordo com a política da empresa e aquisição de selos de qualidade. 
* Assistente Administrativo (05/2014 a 06/2015) Responsável pela interface via sistema unimed para rotinas  administrativas voltadas as empresas e unimed’s do sistema cooperativo, auxiliando a gestão da área de SAC referente a todos os assuntos relacionados  a rede credenciada, coparticipação, emissão de carteirinha, autorização, relatórios de utilização, faturamento, analise de negativas, reuniões sobre sinistralidade, renovação de contrato, tratativas de NIP / Liminares relacionadas, direcionamento e resolução de divergências entre fornecedor e contratante em geral, manutenção cadastral de beneficiários (inclusões / exclusões / alterações), atendimento pessoal e telefônico aos beneficiários esclarecendo sobre o plano e orientando quando das negativas de processos cirúrgicos.
* Analista de Atendimento ao Cliente (04/2013 a 05/2014) - Atendimento Ativo/ Receptivo ao Cliente Unimed auxiliando na busca de rede, agendamento, autorizações, emissão de guias, emissão de boletos, reclamações e remoções. Responsável pelo atendimento aos recursos credenciados e demais Singulares auxiliando em processos sistêmicos relacionados ao Autorizador Unimed, reclamações, falhas de sistema, emissão e autorização de guias.
Analista de Atendimento
Unimed Paulistana
jan 2012 - mai 2013
Analista de Atendimento SAC Atendimento Receptivo inicialmente na célula universal, sanando todas as duvidas relacionadas ao convênio desde boletos até rede credenciada, cobertura e agendamento. Posteriormente fui para a equipe de intercâmbio, desenvolvendo rotinas relacionadas respectivamente ao sistema Unimed como regras de Manual de intercâmbio, relacionamento com Unimed's e clientes de fora do estado de São Paulo que utilizavam a rede Unimed Paulistana ou que eram da Unimed Paulistana e estavam utilizando a rede de uma Unimed Fora do Estado.
Formação
Humanas
PUC-RS
jun 2020 - Atualmente
Pós-graduação Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global
Serviço Social
Anhembi Morumbi
jun 2019 - jul 2020
Pós-graduação em Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais
Serviço Social
Universidade Cruzeiro do Sul
jun 2015 - jun 2019
Graduação em Serviço Social
Idiomas
Português - Nativo
Informações Adicionais
Certificação profissional em neurociencias