Assistente de atendimento ao cliente/assistente de qualidade

Kat*** ***** (XX anos)
Assistente de Qualidade em Pluris Midia
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Assistente de Qualidade
Pluris Midia
jun 2022 - jun 2023
Assistente de Qualidade, cumpri a função realizando monitorias das operações, localizando ligações no sistema Avaya, utilizando os sistemas Optimus Mutant e Easy Quality, identificando desvios e oportunidades de melhorias visando a qualidade no atendimento e desenvolvimento do colaborador (não aplicava feedback). 
Assistente de Atendimento
Roche Diabetes Care
jun 2020 - mar 2022
Atendimento a pacientes Accu-chek sanando dúvidas sobre os monitores de Glicemia e orientações de manuseios e trocas. 
Utilizando o sistema Safesforce. 
Assistente de Atendimento
Inhouse Contact Center
set 2018 - jan 2020
Atendimento Pós Venda para Editora de Livros Jurídicos (Ed Juspodivm) e atendimento de SAC para Candide Brinquedos. 
Assistente de Atendimento
Pluris Midia
set 2011 - mar 2018
Atendimento para pacientes em programas de descontos Bayer (Bayer para você). E atendimento a alunos de Graduação e Pós-graduação do Instituto Mauá de Tecnologia. 
Informações Adicionais
Resumo das Qualificações.
Experiência de 10 anos com atendimento ao cliente (híbrido), sempre focando em atender com excelência e empatia. 
Atendimento voltado para área da Saúde (Roche Diabetes Care e Bayer para você), atendimento a alunos de Ensino Superior (Instituto Mauá de Tecnologia), atendimento pós-venda (Editora Juspodivm), empresas de Dedetização venda de serviços e atendimento ao cliente (Osaka e Ibaraki). Conhecimento nos sistemas operacionais CRM, Salesforce e Omni. Assistente de Qualidade, cumpri a função realizando monitorias das operações, localizando ligações no sistema Avaya, utilizando os sistemas Optimus Mutant e Easy Quality, identificando desvios e oportunidades de melhorias visando a qualidade no atendimento e desenvolvimento do colaborador (não aplicava feedback). 
Curriculum relacionados