Assistente Executiva/Coord.Adm.

Cla*** ***** (XX anos)
Coordenadora Administrativa em Arteris S.A.
Faculdades Anhembi-Morumbi
Caieiras,
São Paulo
|
Experiência
Coordenadora Administrativa
Arteris S.A.
jul 2007 - jul 2021
o	Coordenar o processo de viagens corporativas do Grupo incluindo 
	monitorar, diariamente, o atendimento das demandas internas 
        pelos consultores da agência de viagens aéreo e terrestre
o      Gerar indicadores e relatórios de forma a monitorar o 
        cumprimento e desvios da política, possibilitando tomada de 
        decisões
o	Coordenar a realização de eventos internos e externos oferecendo 
        suporte logístico e operacional aos clientes internos
o	Gestão de resultados e implementação de melhorias de processos;
o	Gestão de equipe de copa, serviços gerais e recepção 
o	Gestão de contrato de uniformes do grupo (administrativos e 
        operacionais) incluindo o processo de logística reversa 
o      Suporte aos expatriados
o	Suporte administrativo à Diretoria Econômico-financeira (de 
        2007 / 2013) atuando também como assistente/secretária 
        executiva desenvolvendo todas as tarefas inerentes à área 
        (coordenação de multiplas agendas e organização de reuniões 
        envolvendo diretorias da holding na Espanha, recepção e 
        coordenação de viagens nacionais e internacionais tanto do time 
        do Brasil quanto visitantes da holding quando em viagem ao 
        Brasil, organização de eventos, reuniões, etc.).
o	Gestão de fornecedores da indústria de viagens e eventos 
        corporativos
Assistente de Diretoria
Zoom Asset Management
jun 2004 - jan 2007
o	Controle de agenda profissional e pessoal, coordenação de viagens nacionais e internacionais e organização de eventos particulares dos sócios,
o	executar rotinas das áreas financeira (cash-flow), contábil, pessoal, contas a pagar e a receber, controle de contas-corrente pessoa física e jurídica,
o	contratação e gestão de serviços de terceiros (informática, manutenção, motoboy, entre outros), 
o	manutenção do cadastro de clientes junto à Corretora de Valores.
Assistente da Diretoria Geral da América Latina e Gerência de Vendas do Brasil.
Bombardier Recreational Products (BRP Brasil)
dez 2003 - jun 2004
o	Coordenação de viagens nacionais e internacionais; controle de agenda; geração de relatórios de viagens e orçamento de marketing; e organização de eventos ("Rio Boat Show"/Cancun); 
o	responsável pela compra de materiais de escritório e contratação e gestão de serviços de terceiros
o	assistência à área comercial (relatórios de vendas e contato direto com distribuidores brasileiros
o	atendimento telefônico, controle de arquivos, filtragem e redação de e-mails (português, inglês e espanhol)
Assistente Executiva Bilíngüe da Presidência e da Diretoria Estatutária.
Maxblue Investimentos DTVM. S. A
mar 2002 - dez 2003
o	filtrar, responder quando conveniente, mensagens endereçadas à Presidência; controle particular de pagamentos; 
o	coordenação de agenda e viagens nacionais e internacionais da Presidência e Diretoria Executiva; 
o	responsável por coordenar reuniões e conferências telefônicas do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva, incluindo a redação de Atas; compilar relatórios elaborados por diversas áreas da empresa para a entrega à Diretoria e ao Conselho; 
o	responsável por coordenar o "pool" de secretárias da empresa bem como responsável pela recepção.
Assistente Executiva Bilíngüe da Diretoria Estatutária.
Deutsche Bank S.A
set 2000 - mar 2002
o	filtrar, responder quando conveniente, mensagens endereçadas à Diretoria, 
o	organizar reuniões de área, incluindo almoços e recepções
o	controle particular de contas e pagamentos do executivo; 
o	compilar relatórios da área e das diversas áreas da empresa para a entrega à Diretoria; 
o	coordenação de agenda e viagens nacionais e internacionais da Diretoria Executiva; or coordenar reuniões e conferências telefônicas da Diretoria Executiva, incluindo a redação de Atas;
Formação
Secretãria Executiva
Faculdades Anhembi-Morumbi
fev 1987 - nov 1987
Secretária Executiva
Ciências Econômicas
Universidade Pe.Anchieta
fev 1982 - nov 1986
Ciências Economicas
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Principais Qualificações
o	Mais de 10 anos vivenciados como Assistente Executiva (inclusive Bilingue) em diversas empresas tendo como principais responsabilidades controle e organização de agenda de compromissos, triagem e follow up de assuntos, redação de atas de reuniões e correspondências, interface com outras áreas promovendo sinergia, preparação de reuniões, controle de correspondências, controle de acesso de visitantes, controle de agendamento de salas de reunião, planejamento e organização de viagens nacionais e internacionais (vistos consulares, documentação, vacina, despacho, locação de veículos, hospedagem, etc..), usuária dos sistemas ARGO e RESERVE, emissão de relatório de despesas de viagens, controle de contas e solicitações de reembolsos, organização de eventos internos (seminários, workshops, reuniões de Conselho, etc) incluindo contratação de coffee break, almoços, sistema de iluminação, som, etc., gestão ágil na resolução de problemas garantindo eficiência das tarefas.

o	Mais de 15 anos de experiência em gestão de viagens (coordenação, criação e revisão de processos) e eventos corporativos (organização de reuniões, workshops, “lives”, eventos internos e externos) de pequeno e médio porte, incluindo gestão orçamentária, acompanhamento e análise dos KPis, fornecendo relatórios analíticos periódicos, identificando os “savings” e “losts, implementando ações objetivando redução de gastos/custos, visando excelência e melhoria contínua dos processos; criação,  divulgação, treinamento, implantação e aplicação de normativa de viagens; negociação com rede hoteleira (short e long stay), locadoras de veículos e cias. aéreas entre outros; implantação de soluções de meios de pagamentos; relacionamento com agência de viagens, empresas de tecnologias focadas em sistemas de viagens e meios de pagamento buscando otimização e integração de sistemas e processos. Suporte ao viajante referente à visto consular, passaporte, embarque de PETs , incluindo suporte à Expatriados. Usuária dos sistemas ARGO e RESERVE. Gestão ágil na resolução de problemas garantindo eficiência.

o	Experiência em administração geral/Facilities adquirida em empresas de pequeno porte nacionais e estrangeiras, incluindo 
o	gestão de rotinas administrativas como controle de agendas, salas 
         de reunião e acesso de visitantes
o	montagem física de instalações de escritório, 
o	contratação e gestão da equipe de serviços gerais (copa e 
         limpeza), motoboy e recepção,
o	compra de materiais de escritório, limpeza bem como contratação 
        de fornecedores diversos para a área de Facilities, 
o	medição e pagamento de fornecedores (Sharepoint/SAP),
o	gestão orçamentária e do contrato de uniformes e implantação de 
        logística reversa,
o	elaboração de relatórios diversos
o	gestão de mobiliário e paisagismo
o	gestão de contrato com fornecedores
o	controle de brindes

o	Experiência na área comercial, atuando em negociações de 
        produtos e serviços em mercado nacional e internacional em 
        empresas nacionais e multinacionais de diferentes setores da 
        economia.
o	importação e exportação, 
o	contato com armadores, despachantes aduaneiros, empresas de 
        transporte aéreo e rodoviário, 
o	desenvolvimento de novos produtos no mercado nacional e 
o	prospecção de novos clientes, 
o	gestão de contratos com fornecedores 

o	Disponibilidade para viagens (nacionais e internacionais);
o	Disponibilidade e flexibilidade de horário;
o	Usuária qualificada de Informática (Pacote Office/ Excel, Power BI, 
        Outlook, Teams, Zoom, Exchange); 
o	Usuária do sistema ARGO e RESERVE
Curriculum relacionados