Assistente rh - assistente administrativo - estágio rh

Ali*** ***** (XX anos)
Assistente de Facilities em JONES LANG LASALLE - JLL
IERGS UNIASSELVI
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Assistente de Facilities
JONES LANG LASALLE - JLL
fev 2018 - dez 2019
Assistência à gestão da operação de Facilities no escritório HP, em Porto Alegre/RS; Levantamento de necessidades, orçamento, compras, gestão de estoque e inventário; Desenvolvimento e gerenciamento de contratos (manutenção, limpeza, controle de pragas, condomínio, correios, etc);
Gerenciamento de demandas via sistema de chamados JLL; Gestão de equipe quarteirizada de serviços gerais, controle de documentação legal, exames periódicos, PCMSO e PPRA. Apoio ao controle e desenvolvimento de políticas e ações do setor de EHS HP, visando o meio ambiente, segurança e saúde dos colaboradores. Responsável pelas integrações para novos colaboradores terceirizados e quarteirizados. Relacionamento com cliente interno para garantir a entrega de serviços; Sistemas ERP SAP e SmartBuy.
Assistente de Facilities
EDP S/A
jun 2017 - jan 2018
Responsável pela área de facilities na unidade de Porto Alegre, com foco no bom funcionamento de todos os setores da empresa. Aquisição de equipamentos e suprimentos; Contratação e gerenciamento de prestadores de serviço (limpeza, jardinagem, elétrica, refrigeração, hidráulica, correios, mototoby, etc.); Gerenciamento da frota de veículos (retiradas, manutenções, higienização, cartões de abastecimento e "sem parar");
Apoio ao setor de Recursos Humanos; Gestão documental; Organização para eventos de confraternizações; Compra de passagens aéreas e hospedagem para Diretoria; Atuação no projeto de eficiência energética para o cliente Makro Atacadista como compradora. Controle das NFs de remessa e dos processos de devolução.
Assistente Comercial
DLegend Locações
jul 2016 - jun 2017
Check list de documentação para locação. Elaboração de minutas, realizando considerações junto aos proprietários, locatários e assessoria jurídica. Gerenciamento de todas as informações apresentadas no site, relacionadas aos imóveis disponíveis para locação, através do sistema VISTA. Relatórios semanais de locação/prospecção, preparação semanal das reuniões comerciais e report de negociações para nossos principais clientes. Controle das chaves dos imóveis disponíveis para locação.
Elaboração semanal de roteiro de visitas de imóveis novos e envio de autorizações para as administradoras de condomínio. Apoio geral à equipe de locações e diretoria comercial.
Assistente Comercial
Maiojama Empreendimentos Imobiliários Ltda
jul 2014 - dez 2015
Responsável pela elaboração de estudos de viabilidade para novos empreendimentos (sistema Viabil).
Atendimento à imobiliárias, corretores autônomos e clientes. Contratos de compra e venda, cálculos de comissão, elaboração e envio de tabelas de venda e controle da posição de estoque.
Auxílio nas demais atividades do setor como, lançamento de NFs diversas, reembolsos e compra de materiais de expediente.
Responsável pelo controle e lançamento dos docs de condomínio e IPTU referente aos imóveis disponíveis em estoque.
Recepção e atendimento ao público nos plantões de venda aos finais de semana.
Usuária chave do módulo comercial do ERP MEGA, sendo responsável pelo cadastro de estrutura, elaboração de manuais, parametrizações do sistema, treinamento e suporte a usuários.
Compradora
COOPLANTIO
abr 2011 - jun 2013
Responsável pelo setor de compras da unidade Matriz da empresa.
Sólida experiência na realização de orçamentos de produtos e serviços diversos, elaboração de planilhas para tomada de decisões, fechamento de compras e contratos, análise e acompanhamento de custos, negociação de prazos, controle de entregas, conferência de materiais, controle e organização de estoque, efetuação de trocas, emissão de notas fiscais para devolução, transferências de ativo e remessas para consertos, programação de pagamentos, controle de ativos imobilizados, supervisão da equipe de manutenções e todos os demais processos deste setor.
Usuária chave do sistema SAP, módulo MM, com experiência em cadastro de materiais, requisições de compras, pedido de compras, registro e baixa de materiais em estoque, registro fiscal, estorno, emissão de notas para devolução, entrada e saída de notas fiscais para remessas diversas (transferências de imobilizados, consertos, transporte, etc.). Responsável pela elaboração anual do orçamento do setor administrativo e controle mensal do mesmo.
Sendo a usuária chave, também era responsável por elaborar e ministrar treinamentos aos demais colaboradores, sobre as transações que envolviam o setor de compras, dentro do módulo MM, para as unidades internas da Matriz e para suas filiais próprias. Por consequência, era responsável por dar suporte a estes usuários através do e-mail e telefone.
Assistente Administrativo Financeiro
Valpi Valor Produtos Imobiliários Ltda.
abr 2008 - out 2010
Financeiro: Contas a pagar e a receber, programação de pagamentos, emissão de cheques e boletos, baixas no sistema (ERP SIENGE), conciliação bancária, relatórios gerenciais, planilhas de controle, fluxo e fechamento de caixa, gerenciamento de documentos para financiamento junto às instituições bancárias e controle de compras de suprimentos.
Qualidade: Atuação como auditora interna, garantido o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade ISO9001:2008, tanto no escritório quanto nas obras em andamento. Formulação e aplicação de procedimentos para melhoria constante. Participação direta nas auditorias internas, externas e de follow up.
Comercial: Análise de propostas, elaboração de contratos de reserva e de compra e venda, contato com clientes e imobiliárias, reuniões de planejamento comercial, vistorias, entrega de apartamentos e gerenciamento da equipe de manutenções.
Recursos Humanos: Recrutamento, triagem de currículos, avaliação de competências, contratação de funcionários e estagiários, controle de cartão ponto, lançamento da folha de pagamento, cálculo de bolsas de estágio, efetuação de pagamentos, controle da documentação, emissão de recibos, lançamentos de pró-labore e retirada de lucros de sócios e rescisões.
Estagiária Secretariado
Instituto de Artes da UFRGS
ago 2007 - mar 2008

          
        
Formação
TECNÓLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
IERGS UNIASSELVI
jun 2020 - Atualmente
Cursando o 2º semestre.
TECNÓLOGO EM PROCESSOS GERENCIAIS
IFRS - INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
mar 2016 - dez 2019
Cursado até o 4º semestre - Trancado.
Idiomas
Inglês - Cursando - Nível Básico
Espanhol - Nível Básico