Assistente/analista rh
Adr*** ***** (XX anos)
Supervisor Treinamento em Novo atacarejo
Faculdade São Miguel
Paulista,
Pernambuco
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Experiência
Supervisor Treinamento
Novo atacarejo
ago 2021
-
Atualmente
Atuar no levantamento de necessidades de treinamento e conduzir a administração dos cronogramas. Elaborar e monitorar indicadores de performance da área de Treinamento. Realizar diagnóstico junto as áreas evolutivas e preparar manuais técnicos / materiais para treinamento interno. Divulgar cursos/ Treinamentos, incentivando a participação dos interessados. Administrar os treinamentos internos, por meio de controle e organização dos eventos. Planejar logística de treinamento para todos os eventos relacionados a área, zelando pela qualidade, benefício e custos deles. Acompanhar os eventos de formação presencial sob sua responsabilidade, agindo com antecipação sob um problema logístico e atuando sobre ele. Gerar e interpretar indicadores da área acompanhando sua trajetória, elaborando relatórios, utilizando para isso os sistemas disponíveis em T&D, buscando sempre alcançar as metas estipuladas no início de cada ano. • Mapeamento das necessidades de treinamento para líderes conforme estratégia da Cia.
Analista de Treinamento Jr
Grupo BIG
jun 2013
-
fev 2021
* Criação de itinerários, agendamento de viagens e gestão de custos para Treinamentos corporativo de líderes e funcionários. * Implementação do novo programa de treinamento para integração de novos colaboradores, reduzindo o tempo de 4 para 2 semanas. * Mapeamento das necessidade de treinamento e desenvolvimento - LNTD através do levantamento das necessidades de treinamento, tendo como prioridade as estratégias da CIA; * Acompanhar mensalmente os custos da área para a realização dos treinamentos na região, utilizando as melhores ferramentas e metodologia de aplicação; - * Aplicar conteúdos para atender demandas técnicas, comportamentais e metodológicas da área de treinamento em atendimento às lojas, clubes, centro de distribuição e Escritórios na Região NE ou na necessidade da CIA; * Promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais dos líderes; * Planejamento, execução e controle dos programas e projetos voltados para o treinamento dos novos líderes da CIA; * Acompanhamento dos novos líderes na formação On The Job em multi formatos (Varejo e Atacado); * Realização de analise e report das informações anuais da área de treinamento referente a: Participação, avaliação de reação, avaliação técnica, custo, plano de ação para correção, dando visibilidade ao cliente; * Conduzir a administração dos cronogramas de turma, viagens, hospedagem e coffee break para a ação de treinamento; * Assegurar as informações dos KPI's da área de treinamento da CIA
Encarregado de Capital Humano
Walmart Brasil
ago 2001
-
mai 2013
* Responsável pelos subsistemas de RH entro da unidade e no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta. * Responsável por todos subsistemas de RH dentro da Unidade ( Universal, Peoplesoft, Ronda Ponto); * Realizar processos de recrutamento e seleção interno ou externo, levantamento de perfil, dinâmica de grupo e entrevistas individuais ou coletivas, através de seleção por competência; * Admissão e Integração de novos colaboradores; - Diagnostico e programação de desligamento; * Entrevista e acompanhamento de desligamento; - Acompanhar processos de Avaliação de Desempenho; * Acompanhar e realizar programação de férias * Comunicação Interna; * Preposto de audiências; * Homologações; * Gerenciamento de relatórios e controles de No-Compliance; * Coordenar, planejar e executar eventos comemorativos e culturais internos da CIA; * Realizar, controlar e monitorar o Check list mensal referente aos KPI's da área de RH; * Coordenar os processos administrativos do Departamento bem como elaboração de relatórios diversos; * Coordenar e apoiar os processos administrativos do Departamento Pessoal; * Garantir que os processos de RH aconteçam em conformidade com as politicas e regulamentos da CIA; * Elaboração e acompanhamento da grade mensal de treinamentos da unidade; * Ministrar os treinamentos da unidade; * Garantir os processos de treinamentos técnicos e comportamentais na unidade; * Reportar planilhas com as informações dos treinamentos realizados na unidade; * Assegurar que os indicadores de treinamentos sejam de fato realizados
Atendimento ao Cliente (Embalador/ Oper. Caixa/ Aux. Atendimento)
Bompreço Supermercados do NE
dez 1995
-
jul 2001
* Atender e resolver problemas relativos ao atendimento do público interno e externo. * Acompanhar o andamento das rotinas operacionais, assim como o desempenho da equipe; *Fazer abertura e fechamento de loja. * Garantir o cumprimento da legislação trabalhista, realizando os controles administrativos da área (banco de horas, férias, etc.). * Realizar reuniões, treinar e desenvolver os subordinados. * Responsável pelos indicadores referentes a área de atendimento ( despesas, produtividade, etc. ) * Assegurar a motivação da equipe, otimização da performance e comprometimento com os princípios da Cia
Formação
Pos Graduação
Faculdade São Miguel
fev 2015
-
dez 2017
Gestão Estratégia de Pessoas
Graduação
Instituto Pernambucano de Ensino Superior - IPESU
fev 2011
-
dez 2014
Administração
Informações Adicionais
Cursos
Analista Comportamental Ferramentas de RH Excel Departamento Pessoal
Recomendaciones
Grupo BIG
Georgia Mendes (Você manteve uma posição igual) :
Adriana Andrade sempre conduziu os processos que lhe eram encaminhados com muita competência e dedicação. De forma minuciosa levantava os pontos necessários a serem explorados nos treinamentos e trazia esses aspectos aos ouvintes e colaboradores com muita naturalidade. Como colega de equipe sempre esteve no apoio e parceria nos processos.
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