Assistente/auxiliar administrativo - recepcionista - supervisora de atendimento ao cliente.

Sar*** ***** (XX anos)
Assistente Gestão de Clientes II em Unimed Federação do Paraná
Universidade Tuiuti do Paraná
Araucária,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente Gestão de Clientes II
Unimed Federação do Paraná
mai 2019 - jul 2020
- Atendimento telefônico, e-mail, presencial e demais portais a beneficiários e médicos cooperados. Auxiliando-os e resolvendo suas solicitações referentes a procedimentos solicitados, caráter hospitalar, ambulatorial e clínico, eletivos ou urgência e emergência.
- Esclarecimentos de dúvidas contratuais: Reajuste por mudança de faixa etária ou anual, mensalidades, coparticipação, abrangência do plano, cobertura de procedimentos, seguro de vida em caso de morte do titular, benefícios disponibilizados pela operadora. Obstetrícia, cancelamento ou reativação do plano, inclusão e exclusão de dependentes.
- Produção e envio de documentos: Carta de portabilidade e IR (Declaração para imposto de renda.)
- Análise e resolução de protocolos abertos via SAC, sobre cobranças de coparticipação e unidades para atendimento em área nacional. Nos casos de cobrança, quando necessário, realizado contato com prestadores e outros setores internos para análise conjunta.
- Recebimento de laudos para continuidade ou abertura de análise de procedimentos. Em algumas oportunidades, ocorre o acompanhamento do processo até sua finalização.
- Contato com as singulares de outras regiões para acompanhamento de procedimentos solicitados por parte do beneficiário.
- Recebimento de malote. 
- Abertura do processo de reembolso. 
- Análise de códigos de exames (Conferir se o exame cobrado é o mesmo realizado pelo beneficiário.)
- Tratativa de protocolos encaminhados via SAC.
*Todas as informações repassadas ou análises feitas, seguem as normas da ANS (Agência Nacional de Saúde.)
Auxiliar administrativo
Clinipam
out 2018 - abr 2019
- Suporte no atendimento de recepção a prestadores.
- Controle de guias médicas para entrega a prestadores.
- Controle do estoque de materiais utilizados em escritório.
- Lançamentos de guias médicas em sistema para faturamento.
- Análise e registro de valores de OPME para faturamento.
- Responsável por registrar informações via sistema e arquivar documentação para envio ao estoque.
- Recebimento e entrega de malotes.
Aprendiz de serviços administrativos
Mondelez Internacional
mar 2015 - fev 2016
- Criação de conteúdo em Word e PowerPoint para trabalho da produção.
- Investigação de corpos estranhos encontrados nos produtos.
- Correção de informações presentes em materiais utilizados para produção.
- Arquivo de documentos contendo receitas.
- Recolhimento de assinaturas de fornecedores.
- Correção de provas aplicadas aos colaboradores.
- Distribuição e recolhimento de documentos dos setores responsáveis.
Auxiliar administrativo/recepcionista
High Light Turismo
jul 2013 - out 2013
- Atendimento e transferência telefônica de linhas áreas aos setores responsáveis.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Tuiuti do Paraná
fev 2016 - ago 2018

          
        
Informações Adicionais
Carta de Apresentação Profissional
Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos há 2 anos pela Universidade Tuiuti do Paraná. Experiências em carteira como Auxiliar administrativa e Assistente de Gestão de Clientes II. Primeiro contato com o mercado de trabalho em 2013, no segmento de turismo na empresa High Light, função de auxiliar administrativa/recepcionista. No ano de 2015 experiência na Mondelez Internacional como aprendiz administrativa na área de qualidade e engenharia de produção.

            Em 2018 ingressei no ramo da saúde, através da empresa Clinipam. Contratada como Auxiliar administrativa, no setor de contas médicas. Minha função era análise de informações e lançamento de guias médicas em sistema, procedimentos ambulatoriais, clínicos e hospitalares e OPME, para faturamento. No ano de 2019 fui recrutada para Unimed Federação do Paraná. Contratada como Assistente de Gestão de Clientes II, setor de atendimento ao beneficiário e médicos cooperados. Auxiliando-os e buscando resoluções para suas solicitações e dúvidas referentes ao plano de saúde conforme padrão ANS (Agência Nacional de Saúde).

            Possuo conhecimento avançado em Word, PowerPoint e Excel. Habilidades com produção de relatórios, planilhas, arquivos, faturamento de guias médicas, análise de valores, atendimento ao público e resolução de conflitos.

            Disponibilidade para início imediato.

            Contato: (41) 9 9889 – 7025

            E-mail: sedd1995@gmail.com e ddeusara@gmail.com
Endereço atual
Resido em Araucária, porém, tenho fácil acesso a Curitiba.
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