Atendente home office

Jos*** ***** (XX anos)
Atendente em Doce Maria
Universidade Uninove
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendente
Doce Maria
nov 2021 - nov 2022
Dentre as várias tarefas pertinentes ao cargo, eu era responsável pelo acompanhamento, rastreamento, troca de pedidos , tratamento de queixas e reclamações, bem como execução de relatórios e gestão das redes sociais da empresa.
Analista de qualidade Jr.
V2 Consultoria Empresarial Ltda
fev 2013 - out 2014
As funções que exerci com mais frequência foram analise das gravações, aplicação de feedback, execução de relatórios, suporte a novas ilhas de atendimento e vendas, apoio na revisão de diversos scripts, participação ativa na solução de problemas operacionais integrado a resolução das necessidades do cliente final.
Monitora de Qualidade
TSA Contact Center
out 2010 - abr 2012
Eu executava analises e avaliações de gravações on-line e offline dos canais
de SAC, Vendas e Suporte Técnico de diferentes clientes como 
VIVO, CIELO, ICATU, MAFRE e outros.
Monitora de Qualidade
ATENTO BRASIL
mar 2007 - abr 2010
Ingressei na empresa como atendente e após seis meses fui promovida a monitora de qualidade, onde era responsável pela analise de gravações offline e on-line com monitoramento remoto de Tela dos canais de SAC Suporte técnico e Vendas, de diversos produtos como TV por assinatura, Telefonia, cartões e seguros. Também atuei como assistente da supervisão e pude ampliar meus conhecimentos na área de gestão de pessoas e processos.

Formação
Gestão da Qualidade
Universidade Uninove
jan 2014 - jul 2020
Graduação em Gestão da Qualidade
Idiomas
Inglês - Basico (cursando)