Atendimento ao Cliente

Bru*** ***** (XX anos)
Assistente, atendimento ao cliente em Sicoob Metropolitano
UEM – Universidade Estadual de Maringá
Florianópolis,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente, atendimento ao cliente
Sicoob Metropolitano
jan 2014 - mai 2017
Atribuições: Desenvolver conhecimento de produtos e serviços afim de auxiliar as rotinas de todo sistema cooperativo e realizar treinamentos e apresentações, atender as solicitações dos colaboradores e clientes, com foco na execução eficiente de processos. Desenvolver planilhas no excel em Dashboards com relatórios e análises, melhorar processos com automatização de planilhas.
Mapeamento de processos, apresentar relatórios de indicadores estratégicos, como de medidas de direção, metodologia de ‘4 disciplinas da Execução (4DX)’ que consiste em estabelecer uma Meta Crucialmente Importante (MCI). 
Interlocutor entre agência e controladoria assegurando que todas as necessidades dos clientes sejam compreendidas e mapeadas. 
Assistente, atendimento ao cliente, cobrança
Sala Comércio de Automóveis Ltda
nov 2010 - set 2013
Atribuições: Análise de crédito, atendimento e relacionamento ao cliente, contas à receber, cobrança e renegociações, efetuar lançamentos contábil, análise e elaboração de relatórios
Auxiliar administrativo
Texsa do Brasil Ltda ‘Ind. e Com. de Óleo Lubrificantes
mar 2010 - out 2010
 Elaboração de planilhas e relatórios, organização de arquivos; auxiliar em tarefas administrativas, office boy.
estagiário
IAP – INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ
jan 2008 - dez 2008
 Atribuições: Balanço de despesas, cadastro de processos, montagem de planilhas em Excel, assistência de informática, entre outras tarefas internas e externas.
Bloquista
Editora e Papelaria Umuarama
fev 2007 - dez 2007
Atribuições: Operação de máquinas de corte de materiais gráficos, confecção de notas fiscais, processos de acabamento, intercalação, colagem, encadernação e blocagem de materiais gráficos.
Atendimento, confecção de alimentos
Casa de Carnes e Espetos Fadduci
mai 2005 - nov 2005
Casa de Carnes e Espetos Fadduci
Formação
Ciências Econômicas
UEM – Universidade Estadual de Maringá
mar 2012 - dez 2017
Economia, Ciências Sociais Aplicadas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Curso Autoconhecimento, Qualidade de Vida
A arte da Oratória; M.C.R. Melhoria Contínua e Rápida; Relacionamentos Interpessoais e Intrapessoais Habilidades Interpessoais; Qualidade de vida: alimentos, pensamentos e atitudes.
Curso de Excel Aplicado a Economia
Entendendo o Microsoft Excel, Conhecendo melhor a Barra de, Ferramentas, Trabalhando com a Planilha, Formatação da Planilha, Operações Matemáticas, Funções, Funções Estatísticas, Gráficos, Operações com Matrizes, Atingir Meta e Solver, Macros e Vba
Curso Excelência no Atendimento ao Cliente-Associado
Conhecimentos e Habilidades para prestar o melhor atendimento, Por que estudar atendimento, Fatores CESAR, Erros no atendimento, Valores X Produtos, Tipos de Cliente, Segredos do atendimento.
Curso de Hardware e Informática
Montagem, manutenção e configuração de computadores e instalação de redes.