Atendimento ao cliente, vendas telemarketing

Lui*** ***** (XX anos)
Atendimento ao cliente em Fundação PróRim – Joinville SC
Senac
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Atendimento ao cliente
Fundação PróRim – Joinville SC
mar 2019 - jun 2019
Atendimento home office híbrido aos pacientes em tratamento de  hemodiálise, agendamento de consultas, exames, atendimento psicológico e nutricional no atendimento ativo filantropia, entrava  em contato com possíveis doadores para divulgar campanha da Fundação para atendimento a famílias carentes, arrecadando valor de até R$70,00, cumpria minh meta de 6 doações diárias. A Fundação Pró Rim realizou esse trabalho em São Paulo temporariamente prestando atendimento por 3 meses.

Telemarketing Retenção Vivo
Operadora Vivo
fev 2018 - ago 2018
Atendimento retenção e pós vendas para operadora Vivo fibra, minha rotina era entrar em contato com os assinantes analisar e reter o cliente, ofertando Upgrade no pacote vivo fibra como os produtos de tv/banda larga/celular com plano de minutos,agendamento com o técnico para reativar o serviço, cumprindo a minha meta diária de 3 retenções.
Auxiliar Administrativo
Empacor Corretora de seguros LTDA
jun 2013 - set 2017
Auxiliar Administrativo,  responsável pelo agendamento de vistorias e renovação de apólice, conferência de documentos para procedimentos de sinistros, renegociando valores para renovação de clientes, venda de consórcio da Porto Seguro. 

Formação
Informática
Senac
abr 2017 - Atualmente
Domínio em software do Pacote Office -  Software pacote Adobe Photoshop/ Illustrator/ Indesign, voltado pra área de comunicação visual 
Nível superior
Universidade Paulista Unip
fev 2017 - Atualmente
Cursando 3° semestre em Design gráfico e comunicação visual, esturo no horário das 19hs as 23hs
Curso Técnico de Marketing e vendas
Senac
set 2013 - dez 2013
Curso sobre elaboração de marketing para empresas e técnicas de vendas pela internet
Ensino médio profissionalizante
Escola Profissional Microlins
fev 1997 - dez 2001
Curso do ensino médio com noções administrativa e gestão 02
Informações Adicionais
minhas experiência na área de vendas
Dentro da minhas características profissionais destaco minha dedicação, facilidade de interação com equipe e supervisores e meus conhecimentos práticos e teóricos, além de disponibilidade em aprender para meu crescimento profissional e da empresa.