Atendimento ao público

Ale*** ***** (XX anos)
Suporte Técnico em Atento Brasil
UNICID
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Suporte Técnico
Atento Brasil
jul 2022 - abr 2023
Especialista em suporte técnico Notebooks, desktops e acessórios. Configuração e
manutenção de dispositivos presencial e remoto para empresa Lenovo
Agente de Atendimento
Carrefour Soluções Financeiras
out 2017 - nov 2021
 SAC (Operacional), atendimento - SAC, Mídias sócias, retenção, e-commerce
Agente de Vendas
AKRK Promotora de vendas
mai 2015 - jul 2016
Contábil, Finanças, Economia – Bancária.
SAC Nível 3
Atento Brasil
ago 2013 - dez 2014
 Atendimento ao SAC consorcio Itaú reclamações e informações cancelamento retenção resolução de ocorrências
Agente de atendimento
COBRACRED
nov 2011 - mar 2013
Atendimento ao SAC consorcio Itaú reclamações e informações cancelamento retenção resolução de ocorrências
Consultor de negócios
CONTAX
ago 2009 - abr 2011
 SAC (Operacional) Atendimento e cobrança de cartões do conglomerado Ítau e lojas fininvest
Agente operacional
CPTM
jan 2006 - out 2006
gente operacional, liberar passagem para deficiente físico, policiais, agentes da justiça,
bombeiros e pessoas cadastradas
Formação
Superior em Eletrônica
UNICID
ago 2014 - jun 2016
Ensino Superior em Eletrônica , Unicid em São Paulo 08/2014 - 06/2016
Curso técnico em Tecnologia da Informação
AVAPE - UNICSUL
mai 2013 - ago 2013
Curso técnico em Tecnologia da Informação , Avape em São Paulo 05/2013 - 08/2013
Curso técnico em Telemarketing
AVAPE - UNICSUL
mai 2009 - jul 2009
Curso técnico em Telemarketing , Avape em São Paulo 05/2009 - 07/2009
segundo grau completo
inah
nov 1999 - nov 2006
Ensino Médio (2º Grau), Inah jacy de castro aguiar em São Paulo 11/1999 - 11/2006
Idiomas
Ingês - básico