Atendimento /seguros/vendas (home office)

Ter*** *****
Executiva de vendas em compara on line
Drummond
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Executiva de vendas
compara on line
fev 2015 - abr 2019
Contatar os usuários que realizam pesquisa no site e fazer cotações em todas as seguradoras, entender suas necessidades e informar sobre as possibilidades de propostas de seguro. Facilitar para que o cliente tome uma decisão segura, através de um contato de qualidade e argumentação objetiva; - Persuadir o cliente, buscando converter a proposta em venda efetiva. Cuidar da veracidade das informações dadas ao cliente e também sobre as informações de venda realizada e toda dinâmica administrativa do pós-venda.
Analista de seguros
Nobre Seguradora do Brasil
ago 2006 - mai 2011
Suporte a corretores sucursais delegadas, segurados e terceiros, regularidade técnica e análise de processos nos seguimentos DPVAT, RCF/DC/DM com ênfase e análise em danos corporais e jurídico. Representante da Lider Seguradora. Conhecimento avançado no sistema SIES e Megadata.
Analista de seguros
Paluama Corretora de Seguros
jan 2000 - jan 2005
Vivência em assuntos voltados à Regulação de Sinistros nos ramos: VIDA, RCF, DPVAT e APP ; com ênfase em
atendimento para vitimas envolvidas em acidentes automobilísticos;
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, suporte técnico a corretores e segurado, elaboração de contratos e análise
de processos e toda dinâmica administrativa;
Profundos conhecimentos dos Sistemas Operacionais.
Formação
Direito
Drummond
fev 2015 - jul 2016

          
        
Idiomas
portugues - Avançado
Inglês - Básico
Informações Adicionais
cursos
·
- Treinamento avançado de técnicas de atendimento a clientes e negociação eficaz (Escola Porto Seguros 2016 2018);
- Treinamento avançado de técnicas de vendas (SOS Computadores );
- Auxiliar administrativo (Escola Senac);
- Qualidade de vida ministrado por Dr. Rubens Granco Brandão (Quális Consultoria );
- Consciência corporal
- Método de interação Postural (Palestrante Dra Thais Baena Quális Consultoria);
- Certificação Técnica (Líder Seguradora).
- Inglês Wise Up)
- Gestão de Vendas com enfase em seguros.
Atividades complementares
Vivência em logística e varejo com sólida experiência comercial desenvolvida em transportadora, análise de fretes; contatos com transportadoras e fornecedores; relatórios gerenciais; automação de processos, desenvolvimento e treinamento e avaliação de colaboradores. , conferência e pagamento de fretes rodoviários; atuação técnica comportamental, com ênfase em prospecção, relacionamento e fidelização de clientes e parceiros de negócios, conduzindo negociações complexas e fechamento de novos contratos.
Desenvolvi competências em liderança e gestão estratégica de times, além implantação de projetos para aumento de produtividade, de forma qualitativa e quantitativa. Trabalhos de identificação de problemas e conflitos e busca de soluções objetivando entrega e superação de metas.
Gestão da carteira dos seguros de Auto, Responsabilidade Civil Geral e atendimento à corretores e clientes visando subsidiar a elaboração de propostas aos clientes e desenvolvimento de novas frentes de negócios para aumentar a receita da Companhia.
Gerar ideais de estudos para identificar oportunidades para rentabilizar as carteiras de clientes atuais em todas as linhas de negócio. Acompanhar os indicadores de performance para entender os resultados de todas ações de venda e relacionamento e propor melhorias.
Sempre em busca de evolução e aprendizado, nunca deixando de lado a minha essência e ética. Valorizo o trabalho em equipe, a empatia e respeito. Sou comunicativa, assertiva, mas também muito analítica.