Atendimento/qualidade
Vív*** ***** (XX anos)
Analista de Unidade de atendimento em Laboratório LPC
Instituto Israelita Albert Einstein
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Unidade de atendimento
Laboratório LPC
jun 2018
-
out 2019
Acompanhamento e atendimento personalizado ao cliente para tratativas e resoluções de problemáticas, controle dos padrões de conformidade, supervisão das rotinas laborais dos colaboradores, reunião e aplicação de treinamento à equipe, elaboração de POP's e formulários, auditoria nas salas de vacinas, abertura de chamado e acompanhamento de serviços de manutenção à equipamentos e à estrutura física, reunião quinzenal com a diretoria para acompanhamento dos indicadores, acordos comerciais e compra de material.
Supervisão de atendimento ao cliente
Oftalmoclin Hospital de olhos da Bahia
mai 2013
-
set 2017
Atendimento ao cliente, pedido de material administrativo, marcação de consultas e cirurgias oftalmológicas, orientação cirúrgica e exames. Cobrança de consultas, exames, procedimentos e cirurgias. Realização de exames oftalmológicos (ceratoscopia, microscopia, topografia, campimetria, etc). Preparo do paciente para realização de exames.
Formação
Gestão da Qualidade
Instituto Israelita Albert Einstein
mar 2021
-
Atualmente
Pós graduação em curso na área de gestão da qualidade pelo Hospital Albert Einstein.
Enfermeira
Unijorge
fev 2008
-
ago 2012
Graduada em enfermagem pelo Centro Universitário Jorge Amado.
Idiomas
Espanhol - Fluente
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Experiência em atendimento ao cliente no segmento de saúde.
Objetivo: Atuar no setor de atendimento com foco na qualidade em saúde a fim de garantir a excelência do serviço prestado. Pacote office. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Segurança do paciente e Acreditação em saúde - ONA - 70h - Março - 2021 Gestão de equipes de trabalho - Ginead- 60h- Set. 2020
Curriculum relacionados