Auxiliar administrativo assistente administrativo

Chr*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo IV em BRASIL NORTE BEBIDAS - COCA-COLA
CIEC
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auxiliar Administrativo IV
BRASIL NORTE BEBIDAS - COCA-COLA
mar 2021 - Atualmente
Trabalhava no setor da Diretoria Industrial, Na área da Manutenção Mecânica. trabalhava com 20 mecânicos, no qual dava baixa nas ordens de serviço preventiva e corretiva. e realizava cotação de peças e produtos para manutenção mecânica.  reuniões diariamente sobre o assunto DDS-  prevenção em acidentes de trabalho. realizava a listagem dos colaboradores que vão trabalhar aos domingos, sendo que o colaborador tinha uma folga durante a semana. digitalização e envio de documentos. arquivamento de os ordens de serviços. Limpeza no Setor e coleta seletiva. Trabalho 5s
Formação
ensino medio completo
CIEC
jul 2007 - set 2007
supletivo em 2007
Idiomas
Português - Fluente
Informações Adicionais
Manutenção Suporte Informatica
Faço suporte em manutenção de computadores, e notebooks,  tablets, e celulares, formatação e beckap. recuperação de senhas e desbloqueio de senhas também. troca de senhas wireless. 
Tenho experiência em área administrativa durante toda minha  vida trabalhei no ramo. em varias empresas e estou disposto a novos desafios pois tenho um filho de 6 anos. que e minha inspiração todos os dias. Nome dele e Miguel coelho. ele esta estudando e com esta pandemia fico aflito em ver que ainda não esta nada acabado. procuro sempre ensinar a melhor educação para ele.