Auxiliar administrativo, auxiliar operacional, porteiro.

Dan*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Instituto Terra Brasilis de desenvolvimento socioambiental
SENAI
Barão de Cocais,
Minas Gerais
|
Experiência
Assistente Administrativo
Instituto Terra Brasilis de desenvolvimento socioambiental
ago 2014 - jul 2015
Suporte administrativo; atendimento telefônico de usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados; Preenchimento e envio de relatórios e planilhas; Controle de ponto, tratativa de ordem de serviços, atendimento ao cliente interno e externo, controle de acesso nas dependências na área, emissão de relatórios, atualização de dados cadastrais em sistema, controle e organização de documentos técnicos da área.
Auxiliar Administrativo
H Miranda Engenharia
ago 2013 - dez 2013
Serviços administrativos de apoio as áreas de administração, departamento pessoal, recursos humanos, segurança do trabalho entre outros; Acompanhamento e execução de 5 S´s; Arquivamento de documentos, triagem de currículos e organização de documentos de RH; Apoio no processo de admissão e demissão, entre outras funções de departamento pessoal; Lançamento e conferencia de planilhas.
Auxiliar Administrativo
TSA Engenharia
out 2012 - abr 2013
Serviços de apoio as áreas administrativas, segurança do trabalho entre outros; Realização de lançamento de guias, formulários, documentos, confecção de planilhas; Impressão e lançamento de dados do comissionamento da 5ª Linha Estendida Brucutu, no HMS Web; Apoio na Mobilização de Funcionários e Veículos; Execução de 5S´s.
Estagiaria Técnica em Mineração
MR MINERAÇÃO LTDA
mai 2006 - dez 2006
Controle de Pilha de Produtos; Elaboração e Acompanhamento da Execução do Plano de Fogo; Elaboração e Organização de Procedimentos de Mina; Acompanhamento e Análise do Rendimento Horário dos Equipamentos de Mina; Avaliação de Desempenho do Ciclo das Unidades de Transporte; Acompanhamento e Execução de Controle de Qualidade.
Formação
Operador de Explosivos em Jazidas
SENAI
dez 2015 - mar 2016
O Operador de Explosivos conhece os princípios das técnicas de perfuração em rochas. Conhece e aplica as técnicas de construção de paióis e normas de estocagem de explosivos. Identifica e manuseia explosivos e acessórios de detonação. Aplica técnicas de segurança relacionadas ao uso de explosivos. Auxilia na confecção e execução de planos de fogo. Atua, como auxiliar, em desmonte em jazidas. Atende a legislação vigente.
Técnico em Mineração
FIDE Colégio Itabirano
mar 2006 - dez 2007
O Técnico em Mineração está apto a executar e conduzir trabalhos nas áreas de pesquisa mineral, extração e tratamento de minérios. E também no tocante a situações que envolvem relações interpessoais com orientar, treinar, coordenar e conduzir equipes de trabalho.
Sua formação o capacita em planejar, operar, monitorar e controlar processos de mineração e beneficiamento de minerais, controlar operações unitárias de uma mineração quanto a qualidade dos produtos, a manutenção preventiva dos equipamentos, consumo de insumos e índices operacionais. Além de poder atuar com responsabilidade ambiental e em conformidade com as normas técnicas, as normas de qualidade e de boas práticas de manufatura e de segurança.*
Informações Adicionais
Curso de Informática
As principais noções e conhecimentos de informática básica, como organizar a área de trabalho, navegar e pesquisar na internet, fazer downloads, enviar emails, utilizar editores de textos, criar planilhas, slides, instalar e utilizar programas e equipamentos.