Auxiliar administrativo- recepcionista- telefonista

Cri*** ***** (XX anos)
Telefonista em Maternidade Curitiba
Centro Universitário Internacional Uninter
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Telefonista
Maternidade Curitiba
set 2018 - ago 2020
Telefonista Recepcionista:
Atendimento telefônico, transferir ligações, cadastrar e completar chamadas telefônicas. Auxiliar as pessoas, fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais. Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado. Entregas de exames, orçamentos, montagem de prontuários médicos, cadastros e organização do setor.
Jovem Aprendiz
Sociedade Beneficente de Curitiba
nov 2016 - mar 2018
Laboratório: Atendimento telefônico, rotinas administrativas, atendimento na recepção fornecendo informações, cadastros de coletas, cadastros dos pacientes, organização do setor, arquivamentos de exames e entrega de exames.
Voluntariado: cadastro de voluntários, organização de doações, entregas de doações aos respectivos setores, auxiliava voluntários em suas atividades, organização do setor.
Jovem Aprendiz
Lojas Renner
nov 2015 - mar 2016
Atendimento ao cliente, organização da loja, reposição de roupas, pesquisa de satisfação, atendimento nos provadores.
Formação
Serviço Social
Centro Universitário Internacional Uninter
jun 2018 - Atualmente

          
        
Informações Adicionais
Resumo Profissional
Quero ter a oportunidade de exercer novas experiências que acrescentem na minha jornada profissional, me possibilitando desenvolver competências e habilidades.
Me considero uma pessoa de fácil convivência no ambiente de trabalho, assim respeitando diferenças e espaços entre pessoas. Sou empática, tentando sempre me colocar no lugar do outro, e da forma coerente ajudar. Gosto de me sentir prestativa, tenho uma comunicação reservada, porém transpareço o máximo de sutilidade e respeito. Me esforço ao máximo para compreender as atividades que irei exercer, tirando dúvidas para desenvolver com excelência todo o roteiro de trabalho. Vejo uma grande importância ao receber feedbacks, para ter um melhor desempenho.
Qualidade: Ser organizada, pró ativa, boa ouvinte;
Defeito: Perfeccionista, reservada, ser rígida comigo.
Cursos
Curso de Auxiliar Administrativo em Hospitais- Instituto Cidade Junior.
Curso de Assistente Administrativo- Instituição Ativa Cursos.