Auxiliar de departamento pessoal assistente de dp auxiliar administrativo assistente administrativo
Gis*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo em Imobiliária J A Lima Ltda
UNINOVE
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Auxiliar Administrativo
Imobiliária J A Lima Ltda
jan 2018
-
mar 2018
→ Atendimento via Balcão ou Telefônico à Clientes, para prospecção (Pessoa Física ou Jurídica)s; → Auxiliando no cadastro e elaboração de propostas; → Controla abertura e fechamento de contratos; → Registro de novas locações em relatório, assim como afixação de placas desses novos imóveis; → Na locação de um imóvel em específico (seguindo os padrões), efetuando a locação com a documentação (original e cópia), até a sua liberação ao cliente (chaves) e entrega de contrato, com devido reconhecimento de cartório.
Assistente de RH
Dasp Serviços Temporários Ltda
out 2016
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jul 2017
→ Contratação de Mão-de-Obra Temporária, Efetiva e Jovem Aprendiz. → Cartas para Promotores → Financeiro, lançamento e conferência de notas fiscais, prazo com seguro de Vida. → Sistemas da Sodexo de Vale Alimentação e Vale Refeição, geração do boleto e conferência. → Pagamento de Vale Transporte. → Conferência de Documentação, Cadastro e Contrato. → Interface entre a área de RH/ADM com a Contabilidade. → Demissão de Funcionários: documentação de rescisão e demais pagamentos e conferências. → Organização do Cadastro do Temporário junto do Sistema SIRETT (Ministério do Trabalho). → Atendimento Telefônico → Diversos Pagamentos - Reembolso funcionários (Controle Geral da Empresa) → Entrega de Materiais (Controle de Compras / Estoque) → APOIO OPERACIONAL
Auxiliar Administrativo de RH
URANET
out 2015
-
jan 2016
→ Acesso ao sistema Microsiga da TOTVS; Lançamento de atestados, controle de absenteísmo, atendimento ao colaborador, fechamento da folha de ponto eletrônico dos sistemas Intergrall (Call Center) e Microsiga (DIMEP) com a devida correção das divergências encontradas e o envio das informações junto da Coordenação/Diretoria, conferência dos holerites e das folhas de pontos, Reembolsos, entrega de benefícios aos colaboradores, aplicação de advertências e suspensões diariamente, entre outros.
Analista de RH
Dominion Instalações e Montagens Ltda
mar 2010
-
mar 2015
→ Nesta empresa iniciei na recepção, depois executei tarefas no setor de Controle (serviços de todos os projetos (Notas, Reembolso, Hotel, entre outros). → Por último estava desempenhado funções de RH sendo Analista de RH no Projeto Gestão, → Foco em folha de pagamento manual dos funcionários externo (campo) e dos internos (ponto eletrônico), entrega de benefícios, lançamento de atestados, controle de absenteísmo. → Atuação com admissão na recepção da documentação, controle da ficha de registro, cadastro e liberação em sistema SGT e encaminhamento para exame médico admissional. → Participação no processo de folha de pagamento através do imput de dados, lançamento no FOPAG, conferência de atestados e fechamento do cartão de ponto manual e eletrônico através do sistema Datasul e Excel. → Controle e acompanhamento do processo demissional checando as datas para a devolução de EPIs e equipamentos como notebook, celulares e automóveis. → Elaboração e confecção de planilhas de controle contendo informações sobre a folha de pagamento (externa), cálculos de hora extra, DSR, PLR, metas e confirmação do ativo do mês. → Auxilio na divulgação dos processos trabalhistas atuando como preposto em audiências.
Assistente Comercial
Brink´s Segurança e Transporte de Valores Ltda
nov 1996
-
ago 2004
→ Atendimento à Carteira de Clientes da empresa, verificando todo o atendimento operacional contratado, do Carro Forte, Tesouraria e Caixas Eletrônicos. → Cadastro dos clientes no sistema Domínio, atualização das informações comerciais junto a todas as áreas da empresa, atualização do faturamento para a devida cobrança. → Confecção de contrato de trabalho. → Controle das notas comerciais para envio ao faturamento. → Controle dos atendimentos, checagem constante de acordo com as planilhas. → Administração de carteira de cobrança, prospecção de novos clientes e elaboração de propostas comerciais. Suporte e acompanhamento no atendimento ao cliente cotação e pós-venda. → Participação ativa na criação do software de gestão SICOM na plataforma de orçamento e cadastro. Elaboração e mensuração de relatórios gerenciais. Aprimoramento dos procedimentos de vendas através de organização de arquivo e padronização de processos.
Formação
Superior Tecnológico Completo em Marketing
UNINOVE
jan 2011
-
dez 2015
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Assistente de DP
Busco uma oportunidade de trabalho, onde possa desenvolver minhas habilidades, seja em RH ou Adm; onde eu possa contribuir para crescimento da empresa. Sou organizada, comunicativa, dinâmica, pró-ativo e tenho bom relacionamento interpessoal. Tenho desenvoltura para atendimento ao público, atendimento telefônico, documentação, contratos e relatórios via Excel *procv. Já atuei com grandes demandas de contratação na empresa Dominion e Dasp, efetuando a seleção, verificando perfis junto aos gestores, verificando documentações para admissão. Na Dominion e na Uranet efetuei tratativas de ponto eletrônico Datasul e Microsiga (Intergrall), lançamento de atestados, faltas e relatórios, relógio Dimep. Acompanhamento e controle de férias, Acompanhamento de Demissão, devolução de Epi´s. Controle de uniformes e Epi´s. Atuei na empresa Dasp (serviços temporários), com folha de pagto. via contabilidade, efetuando conferência de holerites, e finalizando pagamentos. Lançamentos de notas fiscais da agência para pagamento, controle de despesas e gastos de escritório; controle do efetivo atendimento dos funcionários nos serviços contratados, dentro de supermercados, eventos, buffet´s ou ações esporádicas. Atuei na empresa Dominion, com folha de pagamento via Excel *200 funcs., com lançamento de horas trabalhadas e horas extras, conferência e envio ao RH da empresa. Nas empresas Brink´s e Gran Alimentos, trabalhei com área comercial/vendas, com prospecção de clientes, contratos e acompanhamento dos serviços a serem executados. Organização de documentos e arquivos em geral. Acredito que estamos nessa vida sempre dispostos a aprender, procuro uma oportunidade que venha agregar valores e conhecimento. Estando à disposição para eventuais esclarecimentos.
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