Auxiliar de departamento pessoal assistente de dp auxiliar administrativo assistente administrativo

Gis*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo em Imobiliária J A Lima Ltda
UNINOVE
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Auxiliar Administrativo
Imobiliária J A Lima Ltda
jan 2018 - mar 2018
→	Atendimento via Balcão ou Telefônico à Clientes, para prospecção (Pessoa Física ou Jurídica)s;
→	Auxiliando no cadastro e elaboração de propostas;
→	Controla abertura e fechamento de contratos;
→	Registro de novas locações em relatório, assim como afixação de placas desses novos imóveis;
→	Na locação de um imóvel em específico (seguindo os padrões), efetuando a locação com a documentação (original e cópia), até a sua liberação ao cliente (chaves) e entrega de contrato, com devido reconhecimento de cartório.
Assistente de RH
Dasp Serviços Temporários Ltda
out 2016 - jul 2017
→	Contratação de Mão-de-Obra Temporária, Efetiva e Jovem Aprendiz.
→	Cartas para Promotores
→	Financeiro, lançamento e conferência de notas fiscais, prazo com seguro de Vida.
→	Sistemas da Sodexo de Vale Alimentação e Vale Refeição, geração do boleto e conferência.
→	Pagamento de Vale Transporte.
→	Conferência de Documentação, Cadastro e Contrato.
→	Interface entre a área de RH/ADM com a Contabilidade.
→	Demissão de Funcionários: documentação de rescisão e demais pagamentos e conferências.
→	Organização do Cadastro do Temporário junto do Sistema SIRETT (Ministério do Trabalho). 
→	Atendimento Telefônico
→	Diversos Pagamentos - Reembolso funcionários (Controle Geral da Empresa) 
→	Entrega de Materiais (Controle de Compras / Estoque)
→	APOIO OPERACIONAL
Auxiliar Administrativo de RH
URANET
out 2015 - jan 2016
→	Acesso ao sistema Microsiga da TOTVS; Lançamento de atestados, controle de absenteísmo, atendimento ao colaborador, fechamento da folha de ponto eletrônico dos sistemas Intergrall (Call Center) e Microsiga (DIMEP) com a devida correção das divergências encontradas e o envio das informações junto da Coordenação/Diretoria, conferência dos holerites e das folhas de pontos, Reembolsos, entrega de benefícios aos colaboradores, aplicação de advertências e suspensões diariamente, entre outros.  
Analista de RH
Dominion Instalações e Montagens Ltda
mar 2010 - mar 2015
→	Nesta empresa iniciei na recepção, depois executei tarefas no setor de Controle (serviços de todos os projetos (Notas, Reembolso, Hotel, entre outros). 
→	Por último estava desempenhado funções de RH sendo Analista de RH no Projeto Gestão,
→	Foco em folha de pagamento manual dos funcionários externo (campo) e dos internos (ponto eletrônico), entrega de benefícios, lançamento de atestados, controle de absenteísmo.
→	Atuação com admissão na recepção da documentação, controle da ficha de registro, cadastro e liberação em sistema SGT e encaminhamento para exame médico admissional.
→	Participação no processo de folha de pagamento através do imput de dados, lançamento no FOPAG, conferência de atestados e fechamento do cartão de ponto manual e eletrônico através do sistema Datasul e Excel.
→	Controle e acompanhamento do processo demissional checando as datas para a devolução de EPIs e equipamentos como notebook, celulares e automóveis.
→	Elaboração e confecção de planilhas de controle contendo informações sobre a folha de pagamento (externa), cálculos de hora extra, DSR, PLR, metas e confirmação do ativo do mês.
→	Auxilio na divulgação dos processos trabalhistas atuando como preposto em audiências. 

	
Assistente Comercial
Brink´s Segurança e Transporte de Valores Ltda
nov 1996 - ago 2004
→	Atendimento à Carteira de Clientes da empresa, verificando todo o atendimento operacional contratado, do Carro Forte, Tesouraria e Caixas Eletrônicos.
→	Cadastro dos clientes no sistema Domínio, atualização das informações comerciais junto a todas as áreas da empresa, atualização do faturamento para a devida cobrança.
→	Confecção de contrato de trabalho.
→	Controle das notas comerciais para envio ao faturamento.
→	Controle dos atendimentos, checagem constante de acordo com as planilhas.
→	Administração de carteira de cobrança, prospecção de novos clientes e elaboração de propostas comerciais. Suporte e acompanhamento no atendimento ao cliente cotação e pós-venda.
→	Participação ativa na criação do software de gestão SICOM na plataforma de orçamento e cadastro. Elaboração e mensuração de relatórios gerenciais. Aprimoramento dos procedimentos de vendas através de organização de arquivo e padronização de processos.
Formação
Superior Tecnológico Completo em Marketing
UNINOVE
jan 2011 - dez 2015

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Assistente de DP
Busco uma oportunidade de trabalho, onde possa desenvolver minhas habilidades, seja em RH ou Adm; onde eu possa contribuir para crescimento da empresa. 
Sou organizada, comunicativa, dinâmica, pró-ativo e tenho bom relacionamento interpessoal. 
Tenho desenvoltura para atendimento ao público, atendimento telefônico, documentação, contratos e relatórios via Excel *procv.
Já atuei com grandes demandas de contratação na empresa Dominion e Dasp, efetuando a seleção, verificando perfis junto aos gestores, verificando documentações para admissão.
Na Dominion e na Uranet efetuei tratativas de ponto eletrônico Datasul e Microsiga (Intergrall), lançamento de atestados, faltas e relatórios, relógio Dimep.
Acompanhamento e controle de férias, Acompanhamento de Demissão, devolução de Epi´s.
Controle de uniformes e Epi´s.
Atuei na empresa Dasp (serviços temporários), com folha de pagto. via contabilidade, efetuando conferência de holerites, e finalizando pagamentos.
Lançamentos de notas fiscais da agência para pagamento, controle de despesas e gastos de escritório; controle do efetivo atendimento dos funcionários nos serviços contratados, dentro de supermercados, eventos, buffet´s ou ações esporádicas.
Atuei na empresa Dominion, com folha de pagamento via Excel *200 funcs., com lançamento de horas trabalhadas e horas extras, conferência e envio ao RH da empresa.
Nas empresas Brink´s e Gran Alimentos, trabalhei com área comercial/vendas, com prospecção de clientes, contratos e acompanhamento dos serviços a serem executados.
Organização de documentos e arquivos em geral.
Acredito que estamos nessa vida sempre dispostos a aprender, procuro uma oportunidade que venha agregar valores e conhecimento.
Estando à disposição para eventuais esclarecimentos.