Auxiliar de rh e r&s

Ama*** ***** (XX anos)
Secretária Gerente Administrativa em Sorrinova Brasil
Universidade Estácio de Sá de Paraíba do Sul
Paraíba do Sul,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Secretária Gerente Administrativa
Sorrinova Brasil
nov 2021 - Atualmente
Realizando processo de recrutamento e seleção, contratação de prestadores de serviços, fechamento de documentos contábeis e fornecer qualidade nos atendimentos, bem como manter a organização interna e os processos atualizados. Garantir toda a gestão da clínica, satisfação dos pacientes para elevar a qualidade dos serviços prestados.

Resultados obtidos: Desenvolvi um método de descontos para clientes, como indicou ganhou. Estipulei 100% do batimento de metas estipulada pela empresa. Criei um modelo de forma de cobrança aos clientes com mensalidades em aberto e de agendamento de consultas. Treinei a equipe odontológica para saber lidar com os pacientes. Criei formas de atrair mais clientes realizando palestras ao a livre, explicando sobre os problemas dentários e de como evitá-los e mostrar a importância da ida ao dentista. Método de como economizar e evitar desperdícios em geral.
Assessor de Apoio RH
Pernambucanas
jan 2021 - out 2021
Recrutamento e seleção, desde a abertura de vagas no site emprego ligado, triagem de candidatos, entrevistas, aplicação de testes e dinâmicas.
 Processo admissional, desde a entrega de documentos até a integração institucional. 
 Processo de demissão, feito no sistema e enviando informações ao escritório central para a realização do mesmo.
 Montagem e organização de dossiês dos colaboradores, lançamentos e arquivamentos de atestados, controle do ponto eletrônico sistema propay e o novo sistema LG de Gente e cadastro e alteração do vale transporte.
 Processo de contratação de jovem aprendiz, integração e treinamento em parceria com o CIEE. 
 Contratação de intermitentes para auxiliar no setor de vestuário e estoque e outros setores quando necessário.

Resultados obtidos: Desenvolvi junto com a gerente e a supervisora gincanas para equipe, estimulando o trabalho em equipe, comunicação, liderança e organização. Criei um método de organização de documentos dos colaboradores e uma planilha com as informações necessárias de todos. Criei junto com a gerente um modelo para estimular os colaboradores para bater a meta estipulada pela empresa e assim obtendo resultado de 100% da meta batida e os colaboradores ganhando brindes, bonificações como folgas, um vale presente da loja. Elaborei para incentivar os colaboradores a quem bater o ponto todos os dias, ganharia um prêmio no fim do mês e esse método foi muito eficaz e funcionou bem, era emitidos certificados e ainda ganhavam brindes.
Assessor de Apoio Vendas
Pernambucanas
nov 2020 - jan 2021
Apoio a tesouraria no setor financeiro e as rotinas administrativas e auxilio em liderar e coordenar a equipe.
Abertura e fechamento de caixa, realização de sangria, fornecer trocos em moedas para os operadores de caixa e operar o caixa quando necessário.
 Ofertar o cartão da loja desde a realização do cadastro no tablet até a impressão do mesmo. 
 Vendas de produtos financeiros – plano de saúde, plano funeral, plano para proteção veicular, plano de proteção digital, plano contra roubo e entre outros produtos.
Consulta de valores de prestações para clientes no sistema, impressão de boletos e negociação de dívidas e atendimento ao cliente

Resultados obtidos: Desenvolvi um método junto da supervisora para os caixas fazerem mais trocos para os caixas. Estipulei metas com a gerente para os caixas ofertarem e venderem produtos da fila de caixa e ganharem brindes e folgas. Foi desenvolvido o colaborador do mês, estimulando todos os colaboradores para manter um excelente atendimento, era feito uma analise e votação para a escolha. Criei um modelo de controle de documentos e organização, para facilitar no arquivamento.
Formação
Gestão de Rh
Universidade Estácio de Sá de Paraíba do Sul
fev 2021 - dez 2022
Gestão de Rh 
Mba em Gestão Estratégica de Pessoas
Universidade Estácio de Sá de Três Rios
out 2017 - mar 2019
Mba 
Administração
UFRRJ - ITR
ago 2010 - ago 2017
Administração 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Gestão de Voluntários- Educavida trabalho voluntário
Recrutamento e Seleção: Solicitação e abertura de vaga, descrição da vaga, entrevista e feedback.

Onboarding: Agendamento de apresentação, apresentação da ONG ao voluntário, Assinatura do termo de voluntário, Inclusão nos grupos de WhatsApp e Acompanhamento de 15 dias e adaptação do voluntário. 

Manutenção e Retenção de Talentos: Gestor da área realiza o acompanhamento e informa a Gestora de Rh a evolução e desempenho do voluntário, Aplicação de questionário "Quero te conhecer melhor", aplicar nos primeiros 30 dias, Avaliação de satisfação do primeiro semestre e recomendação no LinkedIn e Avaliação de satisfação do primeiro ano e Comemoração de 1 ano de voluntariado, Fortalecimento da Cultura da ONG e valorização dos voluntários. 

Treinamento e Desenvolvimento: Trilha de Hard Skills e Soft Skills com curadoria de cursos gratuitos da área profissional do voluntário, bem como para o desenvolvimento das soft skills mais valorizadas no mercado, Dicas profissionais como Elaboração de conteúdos com dicas sobre currículo, LinkedIn, entrevistas e Criação de grupos de afinidade com voluntários e gestores de cada área. 

Desligamento do Voluntário: Desligamento por falta de engajamento tendo primeiro contato: Tentativa de reengajar o voluntário através de mensagem de WhatsApp. Segundo contato: Envio da mensagem "A ONG está sentindo a sua falta" por E-mail e último desligamento: Retirada dos grupos de WhatsApp e lançamento nas planilhas. 

Desligamento por solicitação do Voluntário: Solicitação de desligamento: será considerado o último dia de voluntariado, Emissão do Certificado de Voluntariado mais Avaliação de desligamento e Desligamento: Retirada dos grupos de WhatsApp e lançamento nas planilhas.
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