Avaliador de mídias

Adr*** ***** (XX anos)
Representante de suporte técnico em Garmin Brasil
Universidade Estácio de Sá
Barueri,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Representante de suporte técnico
Garmin Brasil
jul 2014 - dez 2018
Atendimento por telefone (ativo, receptivo, suporte técnico direto, atendimento interno e tratativas de Reclame Aqui, follow up com consumidor final em marketplace e logística)
Helpdesk (atendimento por site em tempo real, com interação à outros setores internacionais e pesquisa de satisfação).
Acesso remoto (auxílio direto autorizado pelo consumidor, via computador, utilizando Team Viewer).
Rotinas de logística reversa (etiquetagem, criação de código de pré postagem, criação de autorização de postagem, baixa em enviados, revisão de endereços, consulta à rastreamentos, abertura de P.I. nos correios, acompanhamento de casos, follow up com consumidor, B2B e marketplace).
Backoffice (revisão de notas fiscais, revisão de textos, auxílio e suporte ao cliente para acionar e acompanhar o processo de assistência técnica, atualização nas etapas da assistência técnica pelo site).

Agente de teleatendimento
B2W Digital
mai 2014 - jul 2019
Atendimento por telefone (ativo e receptivo com ênfase em follow up ao consumidor final).
Rotinas de logística reversa (abertura de P.I. nos correios, acareação, contato direto com transportadoras, criação de autorização de postagem).
Analista de SAC
H-Buster do Brasil
out 2011 - jul 2013
Atendimento por telefone (receptivo com consumidor final, auxílio na abertura de ordem de serviços, suporte técnico).
Chat (quatro telas simultâneas e integração com e-mail).
E-mail (atendimento ao consumidor final e B2B, sobre como acionar e acompanhar assistência técnica). Backoffice (tratativas com setores diversos, baixa em casos já concluídos)
Operadora de atendimento
Banco Carrefour S.A.
out 2008 - abr 2011
Atendimento por telefone ativo (informações sobre contemplamento de sorteios, venda de seguros) e atendimento receptivo (dúvidas e procedimentos gerais sobre cartão de crédito: fatura, boleto, pagamento de contas, telesaque, antecipação de parcelas, cancelamento de cartão, reclamações, direcionamento à ouvidoria, alteração cadastral, etc).
Rotinas de backoffice (alimentação de planilhas, balance transfer, baixa em protocolos).
Job rotation (atendimento presencial no stand da loja, alimentação de planilha de logística).
Formação
Financeira
Universidade Estácio de Sá
ago 2019 - Atualmente
Cursando último semestre em gestão financeira (graduação tecnológica, ensino à distância). 
Rotinas de administração de empresas, análise de mercado, gestão de projetos e economia básica. 
Noções de análise e apuração de custos, tributos e serviços da área bancária.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Qualificações
Sistemas operacionais (nível intermediário)
Windows 7, Windows 10, IOS, Pacote Office 2016 e 365 (Excel, Word, Outlook)
Android, IOS

Softwares, práticas e rotinas (nível pleno)
- Acesso remoto (Team Viewer), suporte técnico em produtos eletrônicos
	- Prática em vendas (eletrônicos, artigos de luxo, cosméticos)
- Atendimento ao consumidor por telefone, helpdesk, e-mail, chat, ordem de serviço
- Prática em logística reversa, faturamento, noções de prevenção à fraude
	- Cartão de crédito (sistemas: Vision, Siclid) - Assistência técnica (sistema Volpe)
- Protocolo e acompanhamento de atendimentos (sistemas Orbium, Kista)
- Logística reversa (sistemas: Correios, SGPWeb, EasyPostal, VisualSet-Postal Net)
- Alimentação de planilhas, revisão de textos
- Backoffice de marketplace (Amazon, B2W, Via Varejo, Dafiti, Netshoes, Magazine Luiza, Carrefour)
- Faturamento (sistema Totvs) (nível básico)