Biomedico

Jac*** ***** (XX anos)
Técnico de Ressonância Magnética de Referência em Fundação Felice Rosso
UNA
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Ressonância Magnética de Referência
Fundação Felice Rosso
dez 2014 - jul 2019
Interpretação do pedido médico para aplicação dos protocolos, realização da impressão das imagens médicas: manusear e operar o software de acordo com os protocolos fazendo análise crítica da qualidade técnica do exame. Aparelho GE 1,5 tesla versão HdxT e Optima. Capacitação da equipe técnica, elaboração de POP e planilha de acompanhamento de produtividade de exames realizados por colaboradores e assistência a coordenação.
Técnico em Radiologia
Elcordis Centro de Diagnóstico Ltda
set 2014 - dez 2016
Interpretação do pedido médico para aplicação dos protocolos, realização da impressão das imagens médicas: manusear e operar o software de acordo com os protocolos fazendo análise crítica da qualidade técnica do exame. Aparelho GE 1,5 tesla.
Técnico em Radiologia
Unimed - BH
jun 2013 - set 2015
Interpretação do pedido médico para aplicação dos protocolos, realização da impressão das imagens médicas: manusear e operar o software de acordo com os protocolos fazendo análise crítica da qualidade técnica do exame. Aparelho Philips 1,5 tesla versão Acheiva.
Técnico em Radiologia
Eduardo Henrique Godoy (Martins e Godoy)
out 2008 - jul 2013
Interpretação do pedido médicopara aplicação dos protocolos, realização da impressão das imagens médicas: manusear e operar o software de acordo com os protocolos fazendo análise crítica da qualidade técnica do exame. Aparelho GE 1,5 tesla , versão Octane e Philips 1,5 tesla versão
Acheiva.
Operador de Software
Centro de Imagem Diagnósticos S/C Ltda (Axial)
Técnica de ressonância magnética. Interpretação do pedido médico para aplicação dos protocolos, realização da impressão das imagens médicas: manusear e operar o software de acordo com os protocolos fazendo análise crítica da qualidade técnica do exame. Aparelho GE 1,5 tesla.
Formação
Biomedicina
UNA
mar 2013 - dez 2017
Biomédico com Habilitação em Imaginologia e Microbiologia Clínica
Técnico em Radiologia Médica
CEFAN
mar 2001 - jan 2003

          
        
Informações Adicionais
Profissional com ampla experiência na realização de exames de ressonância magnética. Orientação do paciente quanto ao tipo de exame a ser realizado; posicionamento adequado do paciente na mesa de exame e na bobina específica; Realização das reconstruções das imagens adquiridas em 3D, evidenciando estruturas importantes, eliminando ou diminuindo tipos de artefatos que podem ser confundidos com lesões; Realização da identificação segura do paciente através da dupla checagem afim de evitar trocas entre pacientes; Verificação da necessidade de uso de contraste com os médicos para assegurar qualidade na imagem e informar a enfermagem o momento da injeção do contraste para otimizar o exame; Possuo experiência de mais de 10 anos trabalhando com ressonância magnética, realizando os mais variados exames. Possuo boa comunicação, trabalho bem em equipe por me relacionar bem com todos.