Chefe de oficina

Hil*** ***** (XX anos)
Mecânico em Amazonas Leste Ltda marca Renault
Centro universitário nove de julho Uninove
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Mecânico
Amazonas Leste Ltda marca Renault
jan 2019 - mai 2020
Serviços técnicos, teste de rodagem com os veículos em reparação, diagnósticos elétricos, mecânicos, auxílio na recepção
dos clientes juntamente com o consultor técnico ou gerente quando preciso, atualmente estou com todos os treinamentos
e-learning em dia, isso conta para a montadora para bônus para a concessionária, auxílio no quadro de programação de
serviços juntamente com o chefe de oficina, 5S e certificação Kaizen juntamente com a concessionária.
Supervisor de Oficina
GWB grupo Sinal marca Jeep
jan 2016 - mar 2017
Atendimento de clientes, controle de qualidade de serviços, acompanhamento de diagnósticos e tech-line da fabrica,
implantação e controle de 5S, gestão e monitoramento de oficina, distribuição de serviços, acompanhamento técnico,
organização e limpeza da oficina, de ferramentas e equipamentos em geral, inventário de ferramentas, interface da oficina
Supervisor de Oficina marca Citroen
Francecar grupo SHC
fev 2015 - dez 2015
Atendimento de clientes, controle de qualidade de serviços, acompanhamento de diagnósticos e tech-line da fabrica,
implantação e controle de 5S, gestão e monitoramento de oficina, distribuição de serviços, acompanhamento técnico,
organização e limpeza da oficina, de ferramentas e equipamentos em geral, inventário de ferramentas, interface da oficina com recepção técnica.
Formação
Tecnologia em Mecatrônica
Centro universitário nove de julho Uninove
fev 2003 - nov 2006
Curso de robótica, automação industrial, elétrica e eletrônica
Technicien Expert marca Citroen
Senai São Paulo SP
jan 2001 - nov 2001
Formação técnica na marca Citroen, abordando sistemas elétricos, mecânicos, automáticos de motor, câmbio, direção, suspensão hidroativa, redes multiplexagem Can, Van, LIS, sistema integrado Azimute.
Idiomas
Português - Nativo
Informações Adicionais
Cursos complementares
Fundamentos da experiência do cliente
Excel Básico