Comunicação

Gab*** ***** (XX anos)
Assistente de Marketing em AZ Internacional
Unisant'Anna
Bragança Paulista,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Marketing
AZ Internacional
jul 2023 - Atualmente
Entrei no colégio como Supervisora de Ensino, sendo responsável pelo contato família x escola, impressão de provas, e emissão de comunicados. 23 dias após a minha admissão, migrei para o Marketing do colégio, onde me sinto em casa de verdade. Atualmente sou responsável por todo o material postado nas redes sociais, eu quem produzo, edito e publico todos os vídeos. Também são de minha autoria todos os textos publicados.
Analista de Comunicação Institucional
Mercado Bitcoin
set 2020 - set 2022
Iniciei no MB como Analista de Atendimento JR, nessa função eu realizava atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas e resolvendo eventuais problemas que apareciam no uso da conta. Logo, migrei para a área de Comunicação Institucional e foi lá onde permaneci até meu último dia. Ali eu realizava briefings de todos os tipos, revisava os textos que recebíamos da assessoria de imprensa e atualizava o site com as notícias atuais. Além disso, eu era responsável também por um evento interno trimestral (MB Week), contratava palestrantes e realizava toda a organização do evento.
Analista de Relacionamento
Atento
fev 2019 - set 2020
Realizava atendimento ao cliente via chat, e-mail e voz, dando suporte ao uso do aplicativo e manuseio da conta, solucionando eventuais problemas que poderiam surgir.
Formação
Pedagogia
Unisant'Anna
jan 2014 - dez 2018
Bacharelado em Pedagogia
Idiomas
Inglês - Avançado
Português - Nativo
Informações Adicionais
Intercâmbio
Em 2017 fui para o Canadá e lá me formei em dois cursos pela McGill University, são eles: Comportamento Organizacional e Comunicação & Networking.