Consultor/especialista/analista de processos
Rod*** ***** (XX anos)
Analista de Estudos de Franquias em Dia
PECE-POLI/USP
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Estudos de Franquias
Dia
mar 2020
-
Atualmente
● Responsável por gerar análises e indicadores comerciais das franquias do Dia Group no Brasil para a correção, melhoria e adaptação das tomadas de decisão envolvendo margem, ações promocionais e melhorias nos processos comercial e operacional;
Analista de Processos e Serviços
Logicalis
jun 2018
-
dez 2019
● Projeto de estruturação de nova parceria Microsoft: Estruturação de processos internos com estabelecimento de fluxos de trabalho para todas as demandas envolvendo Microsoft para a área de Serviços da Logicalis: ganhos na centralização e direcionamento correto de informações, documentação e controle de processos e projetos de melhoria;
Consultor especialista em Processos
Hemera
mar 2016
-
fev 2018
● Projeto de mapeamento de processos para melhoria e padronização na área de Tecnologia da Informação na Qualicorp: melhoria na gestão de recursos, no controle da performance, planejamento de demanda e estabelecimento de SLA; ● Projetos de mapeamentos de processos operacionais: suporte no levantamento de requisitos para implantação de melhorias sistêmicas da Qualicorp.
Analista de Planejamento e Qualidade B2B/B2B2C
B2W Digital
jun 2012
-
fev 2016
● Mapeamento de Processos nas unidades de negócio B2B/B2B2C: Ganho em solidez na informação centralizada e análise de impactos; ● Criação, acompanhamento e análises de KPIs: Maior controle sobre os processos; ● Projetos e ações de melhoria e correção: Eliminação gargalos e cotovelos com automatização de processos; ● Análise de Rentabilidade de negócios B2B/B2B2C para tomada de decisões gerenciais.
Analista de Negócios em CRM
Accenture
fev 2011
-
dez 2011
● Consultoria na implantação de melhoria de processos com base nas existentes na criação de uma nova unidade de laboratórios de diagnóstico; ● Consultoria em Otimização Operacional em procedimentos de Call Center no segmento bancário: Implementação de procedimentos mais eficientes, com redução de custos; ● Consultoria na Implantação da Base Única de Sistemas de informações do cliente no segmento bancário: Implementação de integração de sistemas com maior otimização de redução de custos e precisão de ações.
Formação
Gestão e Engenharia da Qualidade
PECE-POLI/USP
out 2013
-
jun 2016
MBA em Gestão e Engenharia da Qualidade
Engenharia de Materiais
UFSCar
mar 2003
-
dez 2010
Bacharelado em Engenharia de Materiais com ênfase em Materiais Poliméricos
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Japonês - Básico
Informações Adicionais
Resumo
Profissional com experiência em Gestão nas áreas de Processos, Qualidade, Projetos, Planejamento e Estratégia nos segmentos industrial, bancário, saúde, e-commerce, TIC e Varejo físico. Atuação como condutor e suporte de projetos com documentação de processos e derivação para ferramentas de gestão, análise de indicadores, tomadas de decisão, agilização de processos, mitigação de riscos, suporte em desenvolvimento de requisitos sistêmicos, análise de parceiros e fornecedores entre outros. Capacidade analítica e resolução de problemas e movido a desafios, perfil de liderança com ótimo relacionamento interpessoal e aplicação para o desenvolvimento de equipes. Graduação em Engenharia de Materiais pela UFSCar e pós-graduado no MBA pelo PECE – POLI/USP. Certificação Yellow Belt, capacitação e certificação para Coach em andamento.
Curriculum relacionados