Coordenador

Rae*** ***** (XX anos)
Consultora Empresarial em AA Consultoria
FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Palhoça,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultora Empresarial
AA Consultoria
out 2021 - dez 2022
•	Consultoria e mentora empresarial;
•	A mentoria para empresários e cargos de liderança com objetivo de desenvolver habilidades de liderança e desenvolvimento de equipe;
•	Gestão de pessoas, RH e desenvolvimento;
•	Consultoria na área comercial com foco na experiência do cliente, grande habilidade de negociações, assim como atuar na reestruturação de setores das empresas e elaborar estratégias, KPIs e desenvolvimento;
•	Consultoria em Gestão, Vendas, Comercial, Negociação, Finanças, Recursos Humanos, Plano de negócio, Contratação.
•	Execução e Entrega dos projetos de consultoria; 
•	Acompanhamento e Gestão no processo de Projetos com plano de ação de melhorias;
•	Responsável pela gestão e prospecção de novos clientes;
•	Desenvolvimento e criação de treinamentos de vendas e pós vendas;
•	Responsável pela criação de metas e indicadores;
Gerente de Vendas Nacional
JETTDECK
abr 2021 - out 2021
•	Acompanhamento e Gestão no processo de Projetos e Produção com plano de ação de melhorias;
•	Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de vendas de vendedores internos nos canais B2B e B2C;
•	Responsável pela gestão e prospecção de representantes de vendas em todo Brasil;
•	Desenvolvimento e criação de treinamentos de vendas e pós vendas;
•	Responsável pela implantação de um novo sistema CRM para maior controle e produtividade;
•	Responsável pela criação de metas e indicadores;
•	Desenvolver ações diferenciadas para atingir os resultados;
•	Relatórios e acompanhamento de estatísticas de vendas para direcionar a equipe com objetivos motivacionais e suporte personalizado de feedback, melhorando cada vez mais as performances individuais;
COORDENADOR DE VENDAS
AGIBANK
jan 2016 - jan 2021
* Responsável pela Gestão de 11 Pontos de Atendimentos em Curitiba e Grande Curitiba;
* Gestão imediata de 11 supervisores e indireta de 35 consultores de vendas;
* Gestão estratégica dos KPIs e indicadores de qualidade, visão de funil de vendas;
* Responsável por garantir o modelo de atendimento, técnicas de vendas e garantir eficácia operacional dos processos na comercialização dos produtos da Agibank (Credito Pessoal, Consignado, Conta Corrente, Seguros, entre outros).
* Assegurar a rentabilidade da carteira de clientes a médio e longo prazo.
* Plano de ação semanal para definir estratégias e atingir resultados superiores.
* Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadas em cada supervisor e consultor.
* Formular e incentivar a equipe a atingir as metas, motivando a equipe para a entrega de resultados.
* Gestão do tempo, identificando a prioridade das tarefas e distribuindo de forma adequada.
* Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), assim como tornar cada ponto de atendimento dentro da rentabilidade e superação.
* Realizar o recrutamento e seleção de candidatos.
* Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc.
* Treinar e capacitar tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas.
* Acompanhar o desempenho, resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
SUPERVISOR DE LOJAS
GOL STORE
out 2013 - dez 2015
• Supervisora de nove lojas de futebol, onde a empresa era responsável pelo licenciamento e lojas oficiais dos clubes:
Natal/RN - duas lojas do clubes América e ABC
Belém do Pará - duas lojas clube do Remo
Recife - uma loja do clube Santa Cruz
Garanhuns - uma loja do clube Santa Cruz
São Paulo - uma loja do clube Portuguesa
Fortaleza - uma loja do clube Fortaleza
Sobral - uma loja do clube Guarany de Sobral
• Responsável pela compra e negociação dos produtos das 9 lojas da empresa;
• Analise de estoque, curva ABC, analise de markup, acompanhamento da logística dos produtos, realização de inventários, etc.
• Negociação e ótimo relacionamento com mais de 30 fornecedores, acompanhando e aprovando os modelos de novos produtos.
• Negociação de royalties com os dez clubes de futebol, em relação as lojas e definição de novas oportunidades de vendas, organizando eventos e inaugurações de lojas.
• Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de vendas de 9 lojas;
• Desenvolvimento e criação de apostilas de treinamento para implantar atendimento padrão GolStore. Apostila 8 passos para golear e apostila Cartilha de rotinas e regras das lojas.
• Responsável pela implantação de um novo sistema em todas as lojas e na matriz, sistema de NF, compras, vendas, financeiro, etc.
• Treinamento, acompanhamento dos gerentes de loja e vendedores, para atendimento personalizado e diferenciado;
• Responsável por todas as rotinas administrativas, comercial e operacional das lojas;
• Desenvolver ações diferenciadas para atingir os resultados;
• Relatórios e acompanhamento de estatísticas de vendas para direcionar a equipe com objetivos motivacionais e suporte personalizado de feedback, melhorando cada vez mais as performances individuais;
GERENTE
VIVARA
out 2010 - jan 2013
• Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de vendas;
• Treinamento, acompanhamento das vendedoras para atendimento personalizado e diferenciado;
• Responsável por todas as rotinas administrativas, comercial e operacional da loja;
• Desenvolver ações diferenciadas para atingir os resultados;
• Relatórios e acompanhamento de estatísticas de vendas para direcionar a equipe com objetivos motivacionais e suporte personalizado de feedback, melhorando cada vez mais as performances individuais;
GERENTE DE CONTAS
VIVO
abr 2006 - out 2009
• Análise de mercado e aplicação estratégica voltada a vendas de serviços Vivo no Varejo,
• Análise na qualidade da prestação de serviços,
• Gestão de supervisores e equipe de promotores com objetivos motivacionais e identificação de perfil para alocar a equipe adequadamente conforme estratégias adotadas.
• Marketing de relacionamento,
• Alocação da marca em locais com grande visibilidade,
• Acompanhamento de tendências no varejo,
• Aplicação de técnicas de vendas.
Formação
LIDERANÇA E INOVAÇÃO
FGV - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
jan 2020 - jan 2022
Curso voltado para gestão e liderança com foco em Gestão Ágil! 
ADMINISTRAÇÃO
UFSC - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
mar 2007 - ago 2012

          
        
Informações Adicionais
CPA 10 E CPA 20
Certificado Anbima