Coordenador de vendas
Mar*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Vendas em Centerparts Distribuidora de Auto Partes
Centro Universitário UniSant'Anna
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Coordenadora de Vendas
Centerparts Distribuidora de Auto Partes
mai 2014
-
fev 2021
Responsável pelo faturamento nacional da empresa, através de prospects, vendedores e representantes; Coordenação da liberação de pedidos na política comercial, com realização de negociações de prazos e preços com vendedores, supervisores e representantes; Facilitadora entre áreas: logística, crédito e cobrança, frete e fiscal; Responsável pela comunicação interna e externa do departamento de vendas e campanhas de endomarketing; Administração da plataforma de venda online B2B da empresa; Treinamento da equipe de vendas no Mercado Livre B2C de toda rotina administrativa financeira e de vendas; Manutenção e retenção de grandes contas, visitas à clientes; Contratação de representantes autônomos e mapeamento de regiões descobertas e de vendedores internos. Elaboração de metas para equipe de vendas, fechamento das comissões e premiações desta equipe.
Coordenadora Administrativa
Roncato Advogados
jan 2009
-
ago 2013
Responsável por toda rotina administrativa financeira do escritório, como admissão, demissão, contas a pagar e a receber, implantação de software jurídico, organizando os processos, otimizando o custo hora dos advogados para gerar os honorários com eficácia; Elaboração de relatórios gerenciais; Implantação, treinamento e administração do Sistema CP-Pró na área financeira;
Formação
Administração
Centro Universitário UniSant'Anna
jul 1998
-
out 2009
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Minha Experiência
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área Comercial, abrangendo estratégias de vendas, prospecção de novos clientes, propostas comerciais, pesquisa de mercado e treinamento junto à equipe. Coordenação de uma equipe de vendas com 3 supervisores internos, 1 externos, 30 vendedores internos e mais de 100 representantes autônomos distribuindo peças automotivas para todo Brasil. Experiência em elaborar campanhas motivacionais e definição de metas para a equipe de vendas interna e externa. Responsável por todo processo administrativo de vendas, política comercial, relatórios gerenciais e KPI's com mais 2 colaboradores e 4 colaboradores no pelo SAC - Serviço de Atendimento da Empresa. Criação de CRM em Access, junto à área de TI, para atender melhor os clientes. Participação direta na repaginação da loja online com vendas B2B, com foco na melhor experiência de compra para o cliente. Restruturação dos processos de atendimento das equipes internas e externas, com redistribuição da carteira de clientes e objetivos individuais, resultando em aumento de 30% nas vendas.
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