Coordenador / gestor

She*** ***** (XX anos)
Gestora de Clientes em Atento Brasil
Universidade Bandeirantes - São Paulo
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gestora de Clientes
Atento Brasil
jan 2017 - jun 2020
Responsável por gerir e desenvolver, controlar, liderar, implantar novos negócios e produtos e implementação de novas funcionalidades no BOT em operações digitais do Itaú em Salvador, Bahia.
 Digitais_Chat Cobrança, Contestação e Varejo. Implantação de novos processos,controles e visões voltadas para qualidade (premiação  melhor gestora e melhor indicar NPS_ Net promoter Score entre as prestadoras de serviços). E suporte a implantação operação digital Credicard. 
Operação Produtos Empresariais e gerentes de banco e implantação da operação atendimento aos lojistas_ CAL. ( Premiação melhor Gestora, melhores indicadores operacionais e NPS _ Net promoter Score). 
Operação Clássicos_ Frond End. Ações preventivas e corretivas de indicadores, qualidade, vendas. Interação com as áreas de apoio para a prevenção e a solução de problemas. Desenvolvimento e a aplicação das campanhas motivacionais. Responsável por unificar os indicadores, resultados e as  informações relevantes para o time. Acompanhamento de processo seletivo e ambientação de novatos na operação. Relacionamento com o cliente. Acompanhamento financeiro, alavancar o resultado financeiro  .Reuniões com o cliente. Reuniões com a equipe de trabalho. Controle e acompanhamento dos KPI´S .
Gestora de Clientes
Atento Brasil
jan 2015 - dez 2016
Operação Anatel - Telecom  OI 
Implantação do primeiro Contrato de Prestação de Serviço de telefonia OI Fixa e Móvel na Atento na Cidade de Feira de Santana, Bahia. Operação de Backoffice com foco na análise e resolução das reclamações oriundas da Anatel.  Desenvolvimento das ferramentas para controle dos processos, indicadores, multas, seleção do time de supervisão, analistas com perfil analítico e solucionador. Auxílio e reuniões com as áreas internas qualidade, seleção, planejamento e treinamento para construção de perfis operacionais, treinamentos, relatórios operacionais, prazos, financeiro e reuniões com diretora Atento. Reunião mensal com os Executivos OI e Atento para apresentação de resultados, novos controles e próximos passos para alavancar o resultado.
Gestora de Clientes
Atento Brasil
fev 2012 - dez 2014
Responsável por gerir, controlar, implantar novos projetos, acompanhar e reportar KPI'S das Operações  Anatel Vivo fixa, Ouvidoria Vivo fixa, Consumidor. Gov móvel , Embaixador e Impressa Vivo fixa para clientes pessoa física e  jurídica.Identificar oportunidades processuais, cases de sucesso, participar de reuniões na Anatel, implementar novos indicadores e ferramentas de acompanhamento. 
Liderança do time de  supervisão, desenvolvimento profissional nas cidades de Sao Paulo, Goiânia . Acompanhar / entregar meta financeira. 
Interação e suporte junto as áreas internas. E reuniões mensais com os clientes Vivo.
Supervisora de Atendimento E-commerce
Atento Brasil
jul 2009 - jun 2010
Operação B2W_ Produto Submarino.
Responsável por acompanhar, desenvolver gerir equipe de operadores, recepcionar novatos,  monitorar ações preventivas, corretivas, controlar indicadores ( ABS, TO, TMA, TMO). Aplicar feedback, acompanhar / realizar  campanhas motivacionais e interação com gestores e gerentes.
Formação
Recursos Humanos
Universidade Bandeirantes - São Paulo
fev 2009 - dez 2012
Estudei Recursos Humanos para ter uma gestão eficiente e que tivesse impacto direto no rendimento e produtividade dos colaboradores, no planejamento estratégico, na execução de metas estabelecidas.

Dessa forma, tenho colaboradores engajados e felizes com o ambiente .

Tenho como meta os 5  pilares abaixo.

Motivação; 
Comunicação; 
Trabalho em equipe; 
Habilidades e competências; 
Capacitação e crescimento.
Informações Adicionais
Certificações
Autocoaching – UnaCoaching Vida e Carreira - Abril 2021
Formação Complementar Linkedin – Power BI – Abril 2021
SEO Gestão de Serviços na Era Digital – ESPM -Abril 2021
Inteligencia Emocional – Conquer – Abril 2021
Formação Complementar PUCRS- Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança – Agosto 2020