Coordenadora/gerente relacionamento

Tat*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Controle de Gratuidade do SSPO em Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, atuante no segmento de serviços de transportes coletivos
Universidade Gama Filho
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Coordenadora de Controle de Gratuidade do SSPO
Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, atuante no segmento de serviços de transportes coletivos
fev 2020 - set 2020
-	Elaboração e gestão de processos para atendimentos a requerentes.
-	Análises e controle de riscos estratégicos.
-	Monitoramento de processos de atendimentos, tempos médios de execução e qualidade.
-	Elaboração e controle de estratégias de combates a fraudes no uso de gratuidade de transportes públicos.
-	Recomendações de medidas preventivas e proativas para processos do setor.
-	Gestão de análises para concessões de benefícios a requerentes.
-	Condução de auditorias em processos de faltas de atendimentos a requerentes.
-	Controle de KPIs – indicadores de desempenhos de atendimentos.
-	Elaboração de planilhas para o controle de informações.
-	Elaboração de relatórios gerenciais.

Coordenadora de Contas de CRM
Guru CRM e Database Marketing
jan 2017 - jan 2020
-	Elaboração e gestão de planejamento de projetos para comunicação e CRM – On e Off line para clientes.
-	Análises e controle de riscos estratégicos comerciais e de imagem.
-	Gestão de carteiras de clientes de pequeno, médio e grande porte dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
-	Diagnósticos de negócios de clientes.
-	Definições de estratégias para retenções, rentabilizações e relacionamento com clientes.
-	Criação de estratégias de malas diretas, telemarketing, e-mails marketing e SMS Móbile.
-	Condução de planos para posicionamento de marca.
-	Gestão de mensurações de campanhas comerciais e de telemarketing.
-	Elaboração de planos para melhorias de desempenhos de marcas e comerciais.
-	Desenvolvimento de KPIs – indicadores de negócios.
-	Tratativas junto a fornecedores de materiais e serviços.
-	Ministração de treinamentos e desenvolvimento de equipes comerciais de clientes para o manuseio da plataforma Sales Push.
-	Elaboração de planilhas para o controle de informações.
-	Elaboração de relatórios gerenciais.

Coordenadora de Serviços de Atendimento
Grupo Alfaparf Milano
mai 2013 - mai 2016
-	Elaboração e gestão de procedimentos para atendimentos a clientes nacionais do Brasil.
-	Análises e controle de riscos comerciais.
-	Monitoramento de cronogramas de atendimentos, processos, tempos médios de execução e padrão operacional e de qualidade.
-	Gestão de canais e processos de comunicação com consumidores finais, distribuidores, exportadores e Private Label.
-	Acompanhamento de atendimentos realizados via SAC.
-	Monitoramento de contatos, conteúdos e respostas dadas em redes sociais.
-	Investigações de reclamações de clientes.
-	Controle de registros de produtos de acordo com BPF – Boas Práticas de Fabricação, Procon e Anvisa.
-	Condução de soluções de problemas, crises e conflitos.
-	Controle de KPIs – indicadores de desempenhos do setor e SAC.
-	Ministração de treinamentos e desenvolvimento de equipes.
-	Elaboração de planilhas para o controle de informações.
-	Elaboração de relatórios gerenciais.
Especialista em Atendimentos a Clientes
Gas Natural Fenosa Brasil
jul 2000 - abr 2013
-	Elaboração e gestão de projetos com foco em relacionamento de fidelização de clientes.
-	Análises de riscos estratégicos comerciais.
-	Controle de programas de relacionamento e gestão de clientes com empresa de CRM.
-	Condução de cumprimento de régua de comunicação planejada.
-	Desenvolvimento de campanhas motivacionais e comerciais.
-	Monitoramento de processos de atendimentos a clientes, tempos médios de execução e padrões de qualidade.
-	Atualizações de conteúdos de sites e redes sociais.
-	Análises de qualidade de conteúdo e layouts para e-mails marketing.
-	Definições de pautas, folder e materiais para divulgações.
-	Controle de KPIs – indicadores do setor.
-	Execução de campanhas motivacionais para equipe do setor.
-	Organização e gestão de eventos internos.
-	Elaboração de planilhas para o controle de informações.
-	Elaboração de relatórios gerenciais.

Formação
Comunicação Social
Universidade Gama Filho
mar 1994 - dez 1997
Curso Publicidade e Propaganda
Idiomas
Ingles - Intermediario
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