Coordenadora/supervisora

Per*** ***** (XX anos)
Supervisora de Atendimento em Ecoar Grupo Pardini
UNOPAR
Belo Horizonte,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora de Atendimento
Ecoar Grupo Pardini
jul 2021 - Atualmente
Supervisionar as atividades do setor de imagem das unidades de atendimento, analisar e criticar os processos de
atendimento, a fim de contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Monitorar os processos de
atendimento aos clientes e realização dos exames de imagem, garantindo o cumprimento dos processos e atendendo aos
requisitos nas normas que regulam o setor de imagem; Propor ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua,
visando a excelência nos serviços prestados; Enviar notas fiscais e boletos das unidades para o setor responsável; Fazer o
controle e monitoramento do ponto dos colaboradores no Sistema Sênior, garantindo a entrega do espelho de ponto,
assinadas pelas partes, para a área de administração de pessoal; Acompanhar os relatórios de cumprimento de prazos e
gestão da equipe de secretaria, visando garantir a entrega dos resultados nos prazos acordados e dentro das metas
propostas pela empresa; Dar retorno às manifestações de clientes pelos canais de relacionamento, em conformidade com
as metas propostas pela diretoria e coordenação; Controlar exames não concluídos, gerando remarcações ou
cancelamentos, além de reportar as informações para a liderança imediata; Apoiar o fluxo de atendimento na recepção,
disponibilizando senhas para desconto, correção no cadastro do cliente e controle da fila de atendimento; Solicitar
bloqueios de agendas, a pedido do médico, ou quando há necessidade de manutenção de aparelhos; Fazer requisição de
materiais e insumos do setor, através do sistema ERP, bem como requisições de compras, com vistas a garantir o
fornecimento de insumos necessários a execução dos exames de imagem; Acompanhar as agendas médicas da área, via
sistema ou planilha indicada, elaborando escalas e adequando o quadro de colaboradores à rotina, para garantir o
atendimento ao cliente e a execução dos exames com qualidade, acolhimento e segurança; Manter boa relação com o
corpo clínico da loja, buscar interação e integração dos mesmos aos processos, bem como a garantia de um atendimento de
qualidade e dentro dos padrões adequados de segurança do paciente; Solicitar a Engenharia Clínica, quando necessário, a
realização de manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos de imagem da área, para garantir seu
funcionamento em condições adequadas de uso para um exame de qualidade e excelência para os clientes Direcionar e
receber documentos normativos ao setor de assuntos regulatórios...
Supervisora de unidades
Neo - Núcleo de excelência em Ofalmologia
ago 2020 - dez 2020
Supervisionar e realizar atendimentos e exames dos pacientes na recepção, a fim de fazer todo o cadastro, liberação de
autorizações e conferência de documentação;
Organizar as agendas médicas das unidades, garantindo as marcações corretas em horários dos médicos para
atendimento clínico e cirúrgico;
Supervisionar a qualidade do atendimento, prestando suporte, orientação e acompanhamento para a equipe das
unidades, observando as pesquisas de satisfação dos clientes;
Elaborar e revisar indicadores e documentos, visando monitorar os resultados da área e atender requisitos de
certificação, auditorias e fiscalizações internas e externas;
Realizar programas de capacitação e treinamentos referentes à assuntos da área junto ao RH, a fim de promover a
melhoria contínua e capacitar as equipes;
Fazer a gestão de custos das compras realizadas pelas unidades, colaborando com a sustentabilidade financeira da
instituição;
Participar das ações de divulgação das unidades, prospectando novos contratos e parceiros regionais;
Zelar pela organização das unidades, observando os procedimentos de limpeza e conservação das mesmas, para um
atendimento com excelência e segurança dos pacientes.
Supervisora de Atendimento
Dopsom- Medicina diagnóstica
nov 2018 - abr 2020
Coordenar as atividades de recepção, realização de exames, laudos e equipes técnicas e de fluxo de
realização da agenda;
Acompanhar e supervisionar a recepção e orientações ao cliente quanto à agenda, cadastro, preparos de exames e
convênios médicos, realizando também esta atividade, quando necessário;
Supervisionar o andamento da realização dos exames conforme agenda;
Acompanhar e supervisionar a manutenção de higiene e limpeza conforme normas e procedimentos da empresa e
critérios de biossegurança;
Delegar atividades à equipe, supervisionando a execução;
Fazer o fechamento de folha de ponto dos colaboradores;
Acompanhar a conciliação financeira entre valores recebidos e disponíveis (fechamento de caixa) encaminhando os
valores e documentos para o Financeiro;
Realizar contato direto com funcionários, convênios e outros a fim resolver problemas e apresentar sugestões que
aprimorem a funcionalidade das unidades;
Executar outras atividades correlatas ao cargo;
Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.
Fazer levantamento da análise de dados para indicadores.
Experiências com certificação da ONA, e PADI
Formação
Gestão em Saúde Hospitalar
UNOPAR
ago 2012 - ago 2015

          
        
Curriculum relacionados