Coordenador/gerente de ti/suporte técnico/help desk
Thi*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte/Geomarketing em JADLOG
Faculdade de Tecnologia das Américas (Flamingo)
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Suporte/Geomarketing
JADLOG
mar 2017
-
Atualmente
• Elaboração do manual de SI (Segurança da Informação) • Levantamento de requisitos para controle de acesso ao Data Center • Melhorias nas requisições de suporte para a equipe de Sistemas • Levantamento de requisitos para implementação do projeto Pickup • Elaboração de relatórios para o projeto Pickup • Relacionamento entre áreas. • Elaboração e criação de pontos Pickups através de ferramentas de Geomarketing (Alteryx/Carto) • Reuniões com pessoal da França para implementação do projeto Pickup • Suporte aos clientes (embarcador) e reuniões para integração entre o sistema do cliente e nosso sistema • Suporte ao pessoal da Central de Atendimento na utilização da ferramenta Pickup.
Coordenador de Service Desk II
Yeplog
abr 2013
-
out 2016
• Coordenação de equipe (equipe com 27 pessoas) • Controle de SLA • Acompanhamento de métricas • Feedback e orientações • Negociação com Cliente REDE, CIELO e ELAVON • Relacionamento entre áreas. • Acompanhamento e controle de metas das Bases Regionais (Brasil), sobre ações dos equipamentos de máquinas de transações bancárias • Suporte as Bases Regionais (Brasil). • Controle de chamados e atendimentos de campo. • Apresentação de métricas e relatórios para diretoria e vice-presidência • Acompanhamentos de projetos
Analista de Microinformática Sênior
Atento Brasil
nov 2010
-
abr 2013
Clientes: Microsoft, Vivo, Ford, Bradesco, Itaú, Brasil Kirin e B2W. • Apoio à Coordenação / Backup : - Delegação de funções e atividades. - Orientações para a equipe de suporte. - Coordenação de atividades e tomada de decisão junto a Gerência e Diretoria. - Acompanhamento de chamados com clientes internos e externos e SLA. - Negociação de prazos com clientes. - Desenvolvimento escala de folgas de funcionários. - Aplicar feedback em colaboradores da equipe. • Administração de CPD • Criação de Contas e Usuários no AD (Active Director) Acesso remoto de Servidores e terminais • Vivência em rotina de telefonia (criação de ramais no DAC, troncos, agentes, VDNs, VECs, SKILLs) • Elaboração de comunicados para o cliente Microsoft, informando problemas de Ferramentas e plataforma (Quando ocorrem problemas com as ferramentas do cliente Microsoft é feito um comunicado com a descrição do problema) • Conferência entre Países LATAN (Colômbia, Argentina, México e Chile) para ações do cliente Microsoft. • Acompanhamento de projetos da área de TI (migração de operação, implementação de novos equipamentos e organização de empresas terceiras para as ações e crescimento de posições de atendimento).
Analista de Microinformática Pleno
Atento Brasil
jul 2009
-
nov 2010
Cliente: Microsoft • Rotina de Backup (Efetuando Backup dos arquivos e Restore) • Configurações de Redes empresariaisTCP-IP e Wireless • Administração de CPD • Criação de Contas e Usuários no AD (Active Director) • Acesso remoto de Servidores e terminais • Atendimento ao cliente Microsoft (Atendimento em hardware e software) • Vivencia em rotina de telefonia (criação de ramais no DAC, troncos, agentes, VDNs, VECs, SKILLs) • Resgate de ligações gravadas solicitadas pelo Cliente (Realização de Retrieval das ligações para avaliação da área de Qualidade)
Analista de Microinformática Júnior
Atento Brasil
mar 2008
-
jul 2009
Cliente: Microsoft • Rotina de Backup (Efetuando Backup dos arquivos e Restore) • Configurações de Redes empresariaisTCP-IP e Wireless • Acesso remoto de Servidores e terminais • Atendimento ao cliente Microsoft (Atendimento em hardware e software) • Resgate de ligações gravadas solicitadas pelo Cliente (Realização de Retrieval das ligações para avaliação da área de Qualidade)
Analista de Suporte Técnico
Atalho Equipamentos LTDA
abr 2004
-
jan 2008
• Atuação com Software e Hardware (Instalação de Software e Manutenção de Hardware) • Configurações de Redes empresariais TCP-IP e Wireless • Montagem de micros • Suporte técnico ao cliente (Suporte no reparo de equipamentos dos clientes) • Conhecimento em novas tecnologias de processadores como AMD Athlon AM2, Intel P4 Core Duo 2 e QUAD Core • Configurações de RAID (espelhamento de Hard Disk) • Coordenação e Administração de RMA (Troca de Mercadoria para as Revendas) • Redes Wireless
Formação
MBA em Gestão de Organizações e Tecnologia
Faculdade de Tecnologia das Américas (Flamingo)
jul 2012
-
dez 2013
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade de Tecnologia das Américas (Flamingo)
fev 2007
-
jul 2009
Técnico em Processamento de Dados
Colégio Alternativo – (São Sabas)
fev 1997
-
dez 1999
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
COBIT Foundation 4.1
Órgão Emissor = ISACA Data: Março de 2013 Certificação de Gestão de Tecnologia
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