Coordenador/gerente de ti/suporte técnico/help desk

Thi*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte/Geomarketing em JADLOG
Faculdade de Tecnologia das Américas (Flamingo)
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte/Geomarketing
JADLOG
mar 2017 - Atualmente
•	Elaboração do manual de SI (Segurança da Informação) 
•	Levantamento de requisitos para controle de acesso ao Data Center 
•	Melhorias nas requisições de suporte para a equipe de Sistemas 
•	Levantamento de requisitos para implementação do projeto Pickup 
•	Elaboração de relatórios para o projeto Pickup 
•	Relacionamento entre áreas. 
•	Elaboração e criação de pontos Pickups através de ferramentas de Geomarketing (Alteryx/Carto) 
•	Reuniões com pessoal da França para implementação do projeto Pickup 
•	Suporte aos clientes (embarcador) e reuniões para integração entre o sistema do cliente e nosso sistema
•	Suporte ao pessoal da Central de Atendimento na utilização da ferramenta Pickup.
Coordenador de Service Desk II
Yeplog
abr 2013 - out 2016
•	Coordenação de equipe (equipe com 27 pessoas) 
•	Controle de SLA 
•	Acompanhamento de métricas 
•	Feedback e orientações 
•	Negociação com Cliente REDE, CIELO e ELAVON 
•	Relacionamento entre áreas. 
•	Acompanhamento e controle de metas das Bases Regionais (Brasil), sobre ações dos equipamentos de máquinas de transações bancárias 
•	Suporte as Bases Regionais (Brasil). 
•	Controle de chamados e atendimentos de campo. 
•	Apresentação de métricas e relatórios para diretoria e vice-presidência 
•	Acompanhamentos de projetos 
Analista de Microinformática Sênior
Atento Brasil
nov 2010 - abr 2013
Clientes: Microsoft, Vivo, Ford, Bradesco, Itaú, Brasil Kirin e B2W. 
•	Apoio à Coordenação / Backup : 
- Delegação de funções e atividades.  
- Orientações para a equipe de suporte. 
- Coordenação de atividades e tomada de decisão junto a Gerência e Diretoria. 
- Acompanhamento de chamados com clientes internos e externos e SLA. 
- Negociação de prazos com clientes. 
- Desenvolvimento escala de folgas de funcionários. 
- Aplicar feedback em colaboradores da equipe. 
•	Administração de CPD 
•	Criação de Contas e Usuários no AD (Active Director) Acesso remoto de Servidores e terminais 
•	Vivência em rotina de telefonia (criação de ramais no DAC, troncos, agentes, VDNs, VECs, SKILLs) 
•	Elaboração de comunicados para o cliente Microsoft, informando problemas de Ferramentas e
plataforma (Quando ocorrem problemas com as ferramentas do cliente Microsoft é feito um comunicado 
com a descrição do problema) 
•	Conferência entre Países LATAN (Colômbia, Argentina, México e Chile) para ações do cliente Microsoft. 
•	Acompanhamento de projetos da área de TI (migração de operação, implementação de novos
equipamentos e organização de empresas terceiras para as ações e crescimento de posições de
atendimento). 
Analista de Microinformática Pleno
Atento Brasil
jul 2009 - nov 2010
Cliente: Microsoft 
•	Rotina de Backup (Efetuando Backup dos arquivos e Restore) 
•	Configurações de Redes empresariaisTCP-IP e Wireless  
•	Administração de CPD 
•	Criação de Contas e Usuários no AD (Active Director) 
•	Acesso remoto de Servidores e terminais 
•	Atendimento ao cliente Microsoft (Atendimento em hardware e software) 
•	Vivencia em rotina de telefonia (criação de ramais no DAC, troncos, agentes, VDNs, VECs, SKILLs) 
•	Resgate de ligações gravadas solicitadas pelo Cliente (Realização de Retrieval das ligações para 
avaliação da área de Qualidade) 
Analista de Microinformática Júnior
Atento Brasil
mar 2008 - jul 2009
Cliente: Microsoft 
•	Rotina de Backup (Efetuando Backup dos arquivos e Restore) 
•	Configurações de Redes empresariaisTCP-IP e Wireless  
•	Acesso remoto de Servidores e terminais 
•	Atendimento ao cliente Microsoft (Atendimento em hardware e software) 
•	Resgate de ligações gravadas solicitadas pelo Cliente (Realização de Retrieval das ligações para avaliação da área de Qualidade)
Analista de Suporte Técnico
Atalho Equipamentos LTDA
abr 2004 - jan 2008
•	Atuação com Software e Hardware (Instalação de Software e Manutenção de Hardware) 
•	Configurações de Redes empresariais TCP-IP e Wireless  
•	Montagem de micros 
•	Suporte técnico ao cliente (Suporte no reparo de equipamentos dos clientes) 
•	Conhecimento em novas tecnologias de processadores como AMD Athlon AM2, Intel P4 Core Duo 2 e 
QUAD Core 
•	Configurações de RAID (espelhamento de Hard Disk) 
•	Coordenação e Administração de RMA (Troca de Mercadoria para as Revendas) 
•	Redes Wireless 
Formação
MBA em Gestão de Organizações e Tecnologia
Faculdade de Tecnologia das Américas (Flamingo)
jul 2012 - dez 2013

          
          
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade de Tecnologia das Américas (Flamingo)
fev 2007 - jul 2009

          
          
Técnico em Processamento de Dados
Colégio Alternativo – (São Sabas)
fev 1997 - dez 1999

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
COBIT Foundation 4.1
Órgão Emissor = ISACA
Data: Março de 2013 
Certificação de Gestão de Tecnologia
Curriculum relacionados