Coordenador/supervisor telecom

Wil*** ***** (XX anos)
Supervisor Telecom em Tera Fiber Telecomunicações Ltda
Faculdade Anhaguera
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor Telecom
Tera Fiber Telecomunicações Ltda
out 2018 - Atualmente
Participação no projeto de ISP na região da Praia Grande. Start da Operação, Homologação de Equipamentos, suporte ao atendimento de nivel1.
Suporte a equipes de campo Ativação e Manutenção tanto no cliente final como na Rede Gpon. Padronização de instalação de internet, adequação de sinal WI-FI. Configuração de Nat para liberação de portas. Solução em problemas de autenticações. Monitoramento de Links, e equipamentos de gerência e transmissão. Analise de problemas tanto no cliente final como na REDE Fibra Ótica. Conhecimento em equipamentos Cisco, Huawei e Microtik. Configuração em Roteadores Tp-Link, D-Link, Huawei, Ubiquiti entre outros. Conhecimento e teste de RFC para validação de circuitos Lan to LAn, teste de fibra Ótica ativa e não ativa. Mapeamento de Rede Ótica.

Espirito de Equipe e Pró ativo. Suporte Nível II e III. atenção a toda equipe, treinando e capacitando para que todos os serviços sejam realizados com perfeição e qualidade. 
Técnico Telecom
Vogel Telecomunicações
fev 2016 - nov 2018
Ativação de Circuitos dedicados Coorporativos, teste de RFC para certificação do Link (Lan to Lan). Controle de qualidade em Site, adequação conforme normativa estipulada pela empresa. Montagem e configuração de switchs (Gerencia Backbone) para Engenharia. Manutenção e reparo de links em sites e clientes, mantendo a disponibilidade do circuito.
Analista Pleno III
Ascenty Datacenters e Telecomunicações S/A
dez 2014 - mar 2018
Acompanhamento das equipes de campos em rompimentos identificando a fala no Site após medição da fibra, informando e validando conforme diagrama de caixas de emendas. Montagem de Circuitos dento do Site, analise de problemas e atendimento a clientes coorporativos Last Mile. Identificando falhas na fibra e ou problemas de configuração ou equipamentos.
Formação
Superior Incompleto (Trancado)
Faculdade Anhaguera
out 2020 - Atualmente
Curso de Redes ( Tecnólogo)
Idiomas
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
Cisco Academy
Cursando CCNA - CCNP e CCIE Service Provider.

Aprendizado em OSPF, BGP, MPLS, Protocolos roteáveis, protocolos de roteamento, VTP, STP, EIGRP, topologia de redes em equipamentos  CISCO. ( Switchs e Roteadores)
Academy Huawei
HCIA - HCIP - HCIE

Aprendizado em OSPF, BGP, MPLS, Protocolos roteáveis, protocolos de roteamento, VTP, STP, EIGRP, topologia de redes em equipamentos  Huawei. ( Switchs e Roteadores)
Curriculum relacionados