Designer, ux/ui designer, web designer

Mar*** ***** (XX anos)
UX/UI Designer em Migrate Brasil
UniRitter
Três de Maio,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
UX/UI Designer
Migrate Brasil
nov 2018 - Atualmente
Responsável pelo projeto visual e funcional dos produtos desenvolvidos, aplicando conceitos de UX e UI. Visando usabilidade e inovação por meio de design de interação, design thinking e arquitetura da informação.
Designer/Marketing
BierSite
abr 2017 - nov 2018
Responsável pelo Marketing e Design Gráfico da empresa. Criação de publicidade veiculada em mídias digitas e impressas. Criador de conteúdo para redes sociais das marcas do grupo.
Designer
Grupo Gazeta de Comunicação
mai 2013 - abr 2017
Desenvolvimento de trabalhos gráficos, diagramação, fotografia, tratamento de imagens e edição de vídeos. Criação de conteúdo para as mídias sociais do grupo.
Formação
Especialização em User Experience
UniRitter
abr 2021 - Atualmente
Tem como objetivo capacitar profissionais em Design (User Experience) para atuar com técnicas, ferramentas, elaboração de hipóteses, pesquisas com o stakeholder e entender as melhores práticas do mercado. Permite a aplicação de processos e métodos de concepção de serviços digitais e produtos que irão garantir a melhor experiência para o usuário.
Especialização - Marketing Digital
UNIASSELVI
jan 2018 - abr 2019
Focada na era tecnológica, utilizando a visão estratégica e o conhecimento técnico para construir ações criativas e inovadoras em marketing digital.
Bacharelado - Design
ULBRA
mar 2013 - dez 2016
Curso Bacharelado que capacita a elaborar peças gráficas de comunicação visual, layouts para websites, interfaces digitais para games, celulares e aplicativos mobile, além de projetos de prototipagem, modelos de móveis, joias, automóveis, máquinas, embalagens, roupas, entre outros artigos fabricados em escala industrial.
Técnico - Design Gráfico
SETREM
mar 2010 - dez 2012
Técnico que visa qualificar profissionais na programação e execução visual de diferentes gêneros e formatos gráficos para peças publicitárias, como livros, portais, painéis, folders e jornais. Desenvolver e empregar elementos criativos e estéticos de comunicação visual. Criar ilustrações, aplicar tipografias, desenvolver elementos de identidade visual, aplicar e implementar sinalizações, analisar, interpretar e propor a produção das peças publicitárias. Controlar, organizar e armazenar materiais físicos e digitais da produção gráfica, a partir de um significativo conhecimento da área.
Idiomas
Inglês - Básico - Intermediário