Digitador de marketing

Mar*** ***** (XX anos)
Líder de Equipe de Atendimento em Fiat Duna - Criciúma
Faculdade Educacional da Lapa - FAEL
Içara,
Santa Catarina
|
Experiência
Líder de Equipe de Atendimento
Fiat Duna - Criciúma
mai 2019 - jul 2020
Líder em atendimento ao cliente, presencial e telefone, recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de novos colaboradores em todas as filiais, treinamentos com qualificação e reciclagem da equipe de atendimento. Elaboração de relatórios, planilhas e gráficos de atendimento, prospecção, conversão, comparativos de fluxo, vendas e conversão. Ajuda com organização, manutenção de ambiente, melhoria continua, resolução de conflitos, apoio aos consultores de vendas, participação ativa no CRM, com comparativos e gráficos auxílio ao gestor. Melhoria da nota do serviço de atendimento ao cliente da empresa em 80%.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. Auxílio ao CRM e Vendas no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Atendente / Manobrista
Associação Leopoldina Juvenil - Porto Alegre
mai 2017 - fev 2019
Realizava recepção e atendimento aos associados do clube, visitantes e prestadores de serviço, atendimento telefônico, liberação de acessos, registros e controle via sistema/ montagem de Planilha Office, além de manter a organização do clube, fazia marcação de eventos, marcação de quadras de tênis, fechamento de movimento do clube, venda produtos esportivos, treinamento de novos colaboradores, zelando sempre pelo patrimônio e excelência no atendimento, realizava também manobras de veículos alto padrão.
Líder de Recepção
Rede Pampa de Comunicação - Porto Alegre
mai 2004 - abr 2016
Realizava atendimento ao público/recepcionava, atendimento telefônico, treinamento de novos colaboradores, além de manobrar os carros no estacionamento da empresa, ficava na portaria principal de acesso fazendo o controle de pedestres e veículos e também anotações de prestações de serviços. Geria a equipe quando o chefe imediato estava de férias. Realizava o monitoramento de câmeras de acesso e zelava pelo patrimônio.
Formação
Processos Gerenciais com ênfase em Marketing
Faculdade Educacional da Lapa - FAEL
jun 2018 - Atualmente
Em andamento, término outubro 2020.
Informações Adicionais
Gestão Avançada de Marketing
Classificação e ciclo de vida do produto (CVP); marcas e compostos versus linhas de produtos; métodos utilizados pelas empresas na obtenção de ideias para o desenvolvimento de novas mercadorias e suas respectivas etapas do processo. Mix de marketing de serviços: o conceito, as principais características, desafios, classificação e qualidade. Estratégias de marketing, modelos de comunicação e questões legais e éticas da área.
Gestão Pessoal - Base da Liderança
Módulo 1: O Desenvolvimento Biopsicossocial e a Dimensão Biológica
Módulo 2: Dimensões Psicológica e Perfil Comportamental
Módulo 3: Dimensão Social e Desenvolvimento Integrativo
Módulo 4: Mentalidade e aspectos relacionados à Psicologia Positiva
Módulo 5: Virtudes, Forças de caráter, crenças e valores pessoais
Módulo 6: Técnicas de Coaching
Excel Avançado
01 - Introdução
02 - Trabalhando com Nomes
03 - Organizando dados
04 - Subtotais
05 - Filtros avançados
06 - Tabela dinâmica
07 - Importação de dados
08 - Cenários
09 - Segurança das Informações
10 - Validação
11 - Usando auditoria em células
12 - Personalizando a faixa de opções
13 - Construindo um grupo de trabalho
14 - Solucionando os problemas
15 - Funções
16 - Tabela de dados
17 - Macro
18 - Formulários personalizados