Digitador home office

Ana*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Acadêmico em Fundação Getulio Vargas- FGV /EAD
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Analista de Suporte Acadêmico
Fundação Getulio Vargas- FGV /EAD
nov 2013 - out 2015
              Atividades: revisão e adequação de linguagem, formatação e padronização de questões de provas e atividades avaliadoras; criação do banco de questões; elaboração de questões para provas, testes e concursos; criação de jogos e atividades lúdicas diversas, além de suporte aos professores e aos alunos na plataforma EAD.
Professora de Ensino Médio e Fundamental
Colégio Célio Rodrigues
jan 2013 - dez 2013
                      Professora de Língua Portuguesa e Redação
                      Atividades: ministrar aulas de Língua Portuguesa e de Redação para o Ensino Fundamental – 5ª a 8ª séries; criação de atividades lúdicas para o Ensino da Língua Portuguesa; organização de passeios e atividades extraclasse.
Funcionário Tecnico-Administrativo -Contratado
Universidade do Estado do Rio de Janeiro- Programa Brasil-Japão
jan 2004 - mar 2013
                                  Atividades: receber, coordenar e orientar estudantes de intercâmbio internacional; confeccionar memorandos, circulares e formulários de universidades estrangeiras.
                     Atividades posteriores ao ano de 2005: ministrar aulas de Português para Estrangeiros, elaborar material didático próprio, auxiliar e substituir a coordenação na divulgação do curso, na liderança dos demais professores, na parte burocrática e na parte administrativa do curso. Além disso, coautora do Método Brasileirinho-Curso de Português para Estrangeiros e Cultura Brasileira.
Estagiária
Universidade do Estado do Rio de Janeiro- Gabinete da Direção do Instituto de Letras
mar 2000 - dez 2003
Atividades: prestar assessoria à Diretora do Instituto de Letras em trabalhos de revisão de texto, elaboração de documentos oficiais, organização de agenda, atendimento telefônico, recepção dos professores do Instituto e organização de eventos interdepartamentais.
Auxiliar Administrativo
Transforte-Centro de Formação de Vigilantes Ltda.
ago 1994 - set 2000
Atividades: Confeccionar atas, memorandos, circulares e documentos oficiais para DPF-RJ-Polícia Federal; aplicar testes psicotécnicos aos candidatos aspirantes à vaga de vigilante patrimonial e à vaga de segurança privado; Atendimento telefônico.
Auxiliar de Escritório
Uniflex Indústria e Comércio de Móveis Ltda
abr 1990 - mai 1992
                      Atividades:  confecção de folhas de ponto, confecção e controle de cartões de ponto, confecção de memorandos, atas e circulares, além de atendimento telefônico (PABX).
Formação
Graduação em Português/Latim e Respectivas Literaturas
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
mar 1998 - dez 2001

          
        
Idiomas
Latim - Avançado
Espanhol - Básico