Diretor(a) de gestão patrimonial e facilities

Jor*** ***** (XX anos)
GERENTE DE INFRAESTRUTURA E FACILITIES em LIBERTY SEGUROS
FMU
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
GERENTE DE INFRAESTRUTURA E FACILITIES
LIBERTY SEGUROS
mai 2014 - Atualmente
• Sólida experiência em Gestão de Portfólio Imobiliário, Gestão Integrada de Instalações, Administração de Leasing, Transações Imobiliárias, Gestão de Projetos (Design e Construção) e Estratégia do Local de Trabalho,

• Visão estratégica com criatividade, liderança de equipes de alta performance, trabalho em equipe, engajamento das diversas áreas corporativas e de negócios e construção de relacionamento.

• Responsável pela área de Corporate Property and Facilities Management para todos os negócios da empresa no Brasil, com foco na integração / unificação física / geográfica dos escritórios corporativos e otimização do portfólio imobiliário não operacional.
Liderança de cerca de 100.000 m², incluindo administração de imóveis e escritórios corporativos;

• Gestão de projetos de prospecção imobiliária, transações imobiliárias, contratação de projetos arquitetônicos para modernização e ocupação, adequação de sistemas prediais (centrais de ar condicionado, sistemas anti-incêndio, subestações de energia, geradores e similares);

• Implementação da Estrutura de Gestão de Facilities através do parceiro FM, com o objetivo de apoiar os serviços corporativos, de rotina e de manutenção preventiva e corretiva. Contratação e gestão de prestadores de serviços: limpeza, recepção, segurança, manutenção, paisagismo, restaurante executivo e outros.

▪ Gestão de uma equipa de 12 colaboradores diretos e 150 indiretos, responsável por garantir o cumprimento do plano financeiro e operacional da empresa na Gestão de Facilities;

▪ Responsável pela gestão estratégica do portfólio imobiliário: rendas, custos, compra e venda de ativos imobiliários (novos terrenos, desmobilização, operação de venda);

▪ Implantação de programas de gerenciamento de facilities no Brasil, alinhados à estratégia global da empresa.

▪ Redução dos custos operacionais da empresa (OPEX e Facilities) em 22% e Gestão de Imóveis em 53%. "
Formação
FACILITIES
FMU
jun 2016 - jul 2019
NA
ARQUITETURA E URBANISMO
FAUSJ
jan 1994 - nov 1998
NA
Idiomas
INGLES - AVANÇADO
Informações Adicionais
SOBRE MIM
ou 20 anos tenho atuado como arquiteto, realizando projetos em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Santiago do Chile. Minha experiência é caracterizada pela diversidade de projetos e desafios enfrentados pelo escritório que fui proprietário por 12 anos.

Atuando também na gestão dos processos de especificação, seleção, contratação e acompanhamento de mão de obra direta ou de terceiros, sejam Fornecedores, Instaladoras ou Prestadoras de Serviços, bem como de equipamentos e materiais (Instalações)

Experiência de 16 anos no mercado imobiliário (Imobiliário) com a visão de Arquiteto. Prospecção de terrenos e clientes, desenho de projetos, estudos de viabilidade, estudos de best use, análise de oportunidades de negócio, análise de valor de diferentes situações e timings de mercado, recomendações estratégicas de procedimentos para maximizar os valores envolvidos no empreendimento, avaliação e transação de compra.

Impulsione o desempenho operacional com foco no cliente, o engajamento executivo das partes interessadas e a liderança de equipe de funcionários e recursos operacionais contratados e colegas em toda a região do Brasil. Também responsável pelo controle de orçamento regional, projetos regionais e eficiências operacionais.

Experiência profissional em Facilities: Planejamento de Espaço, Segurança Corporativa, Plano de Gerenciamento de Crise, Imobiliário, Administração de Serviços Terceirizados, Gerenciamento de Facilities, Gerenciamento de Limpeza e outros.

Meu propósito é FACILITAR A CONEXÃO HUMANA AO ESPAÇO DE TRABALHO ATRAVÉS DA GESTÃO DE FACILIDADES.

Com paixão pelo serviço, empreendedorismo, entusiasmo, compromisso e coragem para correr riscos, transformando desafios em resultados surpreendentes, com base em 17 anos de experiência em Gestão de Instalações, na gestão de Instalações, Contratos, Manutenção Predial, Operações, Serviços Terceirizados e Segurança em empresas nacionais e multinacionais dos mais diversos segmentos e portes, a nível empresarial nacional.

Com colaboração e diálogo aberto, construindo todas as relações com transparência e trabalhando com a equipe, com a equipe de instalações, operações e segurança patrimonial, respeitando a diversidade de opiniões e posições.

Com inovação, resiliência, foco e crença de que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, em um processo constante de aprendizado e persistência diante da velocidade das mudanças.

Com valores éticos, relacionamento de fidelidade e respeito.

Como consequência, visão de longo prazo com atuação no presente e entrega de resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Curriculum relacionados