E-commerce - gerência - coordenação -supervisão - gestão- projetos - crm - vtex - comercial - compra e vendas - administração - growth -hunter - farmer - marketplace

Nic*** ***** (XX anos)
Head de Digital - Projetos - E-commerce - Comercial em Pamplona Alimentos
Descomplica
Rio do Sul,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Head de Digital - Projetos - E-commerce - Comercial
Pamplona Alimentos
ago 2023 - Atualmente
Desenvolvimento, gerenciamento e implementação do projeto e-commerce B2B, B2C, B2I e B2B2C da Pamplona Alimentos, site institucional, e-commerce das Casas de Carnes Família Pamplona localizadas em Rio do Sul e Itajaí, desenvolvendo o sistema de Digital, Marketplace e Growth da companhia.
Gerenciamento como PMO dos projetos digitais, realizando o planejamento, integrando e orientando as equipes de stakeholders envolvidas: TI, Marketing, Logística, Produção, Financeiro/Faturamento, P&D, Qualidade, Jurídico (análise de contratos e cláusulas), Comercial e Diretoria Executiva.
Budget dos projetos, gerenciamento da execução do escopo do projeto e andamento das issues abertas, contratação de parceiros e fornecedores, plataformas de e-commerce e implementadoras, analisando e negociando as propostas e contratos, configuração de integração, docas/franquias, ERPs.
Desenvolvimento de projeto de melhorias de Branding, com aumento do posicionamento e visibilidade da marca, traçando estratégias junto a Diretoria executiva, implementando execução de eventos, participação em premiações, eventos corporativos, institucionais gerando visibilidade na imprensa e meios de comunicação do segmento.
Planejamento e gestão do projeto e-commerce B2C através de desenvolvimento de novos produtos com o time de P&D, estudo da logística e armazenagem necessária para execução do projeto, alinhamento fiscal e financeiro para faturamento e recebimento de pagamentos, escolha de plataformas, implementadoras e tecnologias necessárias para execução do projeto com segurança e qualidade.
Criação de Branding Page da Pamplona Alimentos no Canal Reclame Aqui;
Promoção de relação digital com os clientes varejistas da Pamplona, criando estratégias conjuntas visando a exposição da marca nos canais através de ações de Trade Marketing, CRM, E-commerce e digital, com foco no aumento da compra e do share destes clientes nos resultados da companhia.
Supervisora Comercial de E-commerce e Marketplace
Philco - Britânia
mai 2023 - ago 2023
Gestão e desenvolvimento da equipe à frente dos marketplaces e sites institucionais PHILCO, BRITÂNIA, PHILCO CLUB e BRITÂNIA EM CASA.
Pesquisas e análises de mercado e tendências, novos parceiros, campanhas de marketing, ações de venda, lançamentos e novos projetos.
Criar estratégias para garantir a entrega dos resultados da área de acordo com os KPIs e indicadores estabelecidos (estoque, plano de vendas, rentabilidade e outros)
Garantir a entrega das estratégias estabelecidas para a equipe, realizando acompanhamento diário de resultados, perfomance, indicadores, KPIS, relatórios, Dashboards e BIs.
Criação de planilhas e relatórios, facilitando o acompanhamento das atividades pela equipe.
Participação em dinâmicas de grupo e demais iniciativas da empresa para os funcionários, buscando fortalecer o espírito de equipe.
Buscar soluções técnicas e estratégicas de vendas e melhoria contínua, visando a entrega dos resultados
Realizar análise de contratos de parceiros e fornecedores e intermédio de contratos de revendas e representantes.
Desenvolver a equipe sob minha gestão, através de monitorias diárias, feedbacks e alinhamentos
Solução de problemas cotidianos, tomando decisões com segurança e autonomia a fim de obter bons resultados.
Negociação com clientes a fim de determinar os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega.
Definição de planos, metas e cronogramas de atividades, para concluir os projetos dentro do prazo.
Gestão da equipe de vendas por meio do uso de diversas técnicas, acompanhamento dos pedidos e identificação das necessidades do time.
Apoio à equipe e estímulo para gerar sinergia entre o time, buscando coordenação na busca de resultados e aumentando o volume de vendas mensais para atingir as metas estabelecidas.
Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.Gestão e desenvolvimento da equipe à frente dos marketplaces e sites institucionais PHILCO, BRITÂNIA, PHILCO CLUB e BRITÂNIA EM CASA. Pesquisas e análises de mercado e tendências, novos parceiros, campanhas de marketing, ações de venda, lançamentos e novos projetos. Criar estratégias para garantir a entrega dos resultados da área de acordo com os KPIs e indicadores estabelecidos (estoque, plano de vendas, rentabilidade e outros) Garantir a entrega das estratégias estabelecidas para a equipe, realizando acompanhamento diário de resultados, perfomance, indicadores, KPIS, relatórios, Dashboards e BIs. Criação de planilhas e relatórios, facilitando o acompanhamento das atividades pela equipe. Participação em dinâmicas de grupo e demais iniciativas da empresa para os funcionários, buscando fortalecer o espírito de equipe. Buscar soluções técnicas e estratégicas de vendas e melhoria contínua, visando a entrega dos resultados Realizar análise de contratos de parceiros e fornecedores e intermédio de contratos de revendas e representantes. Desenvolver a equipe sob minha gestão, através de monitorias diárias, feedbacks e alinhamentos Solução de problemas cotidianos, tomando decisões com segurança e autonomia a fim de obter bons resultados. Negociação com clientes a fim de determinar os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Definição de planos, metas e cronogramas de atividades, para concluir os projetos dentro do prazo. Gestão da equipe de vendas por meio do uso de diversas técnicas, acompanhamento dos pedidos e identificação das necessidades do time. Apoio à equipe e estímulo para gerar sinergia entre o time, buscando coordenação na busca de resultados e aumentando o volume de vendas mensais para atingir as metas estabelecidas. Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
Competências: Negociação de contratos · Gestão de resultados · Gestão comercial · Liderança de equipe · Pensamento estratégico
Especialista em Marketplace e E-commerce - Canais Angeloni & Divvino
Angeloni
jan 2022 - mai 2023
• Hunter - Envio de proposta comercial e negociação de comissões, tratativas de contrato junto ao departamento jurídico, negociação de cláusulas contratuais.
• Farmer -Desenvolvimento de estratégias com foco no atingimento de metas e resultados.
Criação e análise de relatórios e indicadores de desempenho da área.
• Setup e Onboarding de sellers e Gestão financeira
• Plataforma Vtex
• Realização de pesquisas e coleta de informações de diversas fontes, garantindo resultados precisos e embasados.
• Negociação com fornecedores e clientes a fim de determinar os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega dos produtos, de forma a garantir a lucratividade e a satisfação com o serviço.
• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias na área, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
• Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções.
• Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a satisfação com o serviço.
• Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os projetos dentro do prazo.
• Comunicação presencial e on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios.
• Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados.
• Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de discrepâncias.
• Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas.
• Produção de relatórios de indicadores KPIS, Dashboards, Pipeline, CRM, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.
• Cadastro e atualização de dados no sistema CRM e Vtex, contribuindo para a organização dos processos.• Hunter - Envio de proposta comercial e negociação de comissões, tratativas de contrato junto ao departamento jurídico, negociação de cláusulas contratuais. • Farmer -Desenvolvimento de estratégias com foco no atingimento de metas e resultados. Criação e análise de relatórios e indicadores de desempenho da área. • Setup e Onboarding de sellers e Gestão financeira • Plataforma Vtex • Realização de pesquisas e coleta de informações de diversas fontes, garantindo resultados precisos e embasados. • Negociação com fornecedores e clientes a fim de determinar os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega dos produtos, de forma a garantir a lucratividade e a satisfação com o serviço. • Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias na área, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções. • Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a satisfação com o serviço. • Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os projetos dentro do prazo. • Comunicação presencial e on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios. • Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados. • Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de discrepâncias. • Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas. • Produção de relatórios de indicadores KPIS, Dashboards, Pipeline, CRM, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas. • Cadastro e atualização de dados no sistema CRM e Vtex, contribuindo para a organização dos processos.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Objetivos de vendas · Pesquisa de mercado · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Análise de dados · Habilidades analíticas · Gestão de vendas · Processo de venda · Consultoria de e-commerce · Hunter · Farmer · Estratégia de marketing · Negociação · Gestão de resultados · Varejo · Marketplace · Vendas · Gestão comercial · B2B · Microsoft Office · Liderança · Resolução de problemas · Gestão · Liderança de equipe · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Analista de Marketplace
Cassol Centerlar
jul 2021 - jan 2022
• Prospecção, Negociação e Coordenação de contratos comerciais dos sellers e planejamento de novos projetos - Hunter
• Vtex
• Análise e o desenvolvimento de relatórios com dados do Google Analytics e campanhas do Google Ads;
• Gerenciar e criar as Campanhas do Google Shopping / Merchant / Adwords;
• Desenvolvimento de planos de mídia e cronograma de ações em conjunto com marketing corporativo aplicado ao Marketplace;
• Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência.
• Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil.
• Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência.
• Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de discrepâncias.
• Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções.
• Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os projetos dentro do prazo.
• Criação de documentos e planilhas utilizando Microsoft Word e Excel, auxiliando na produção de comunicações e relatórios diversos.
• Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias na área, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
• Responsável pela venda de diversas categorias e parcerias Comerciais, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
• Lançamento de registros no sistema Vtex, levantando as informações necessárias para manter o banco de dados atualizado.
• Atuação no setor de Comercial, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos problemas.
• Atuação em atividades de Liderança, prezando pela integridade física e pelas condições de uso dos instrumentos de trabalho.• Prospecção, Negociação e Coordenação de contratos comerciais dos sellers e planejamento de novos projetos - Hunter • Vtex • Análise e o desenvolvimento de relatórios com dados do Google Analytics e campanhas do Google Ads; • Gerenciar e criar as Campanhas do Google Shopping / Merchant / Adwords; • Desenvolvimento de planos de mídia e cronograma de ações em conjunto com marketing corporativo aplicado ao Marketplace; • Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência. • Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil. • Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência. • Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de discrepâncias. • Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções. • Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os projetos dentro do prazo. • Criação de documentos e planilhas utilizando Microsoft Word e Excel, auxiliando na produção de comunicações e relatórios diversos. • Participação em reuniões com os superiores e outros membros da equipe, sugerindo melhorias na área, se necessário, a fim de melhorar a eficiência e a qualidade do serviço. • Responsável pela venda de diversas categorias e parcerias Comerciais, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. • Lançamento de registros no sistema Vtex, levantando as informações necessárias para manter o banco de dados atualizado. • Atuação no setor de Comercial, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos problemas. • Atuação em atividades de Liderança, prezando pela integridade física e pelas condições de uso dos instrumentos de trabalho.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Objetivos de vendas · Gestão de orçamentos de marketing · Pesquisa de mercado · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Análise de dados · Habilidades analíticas · Gestão de vendas · Processo de venda · Consultoria de e-commerce · Hunter · Estratégia de marketing · Varejo · Marketplace · Vendas · Gestão comercial · B2B · Microsoft Office · Liderança · Resolução de problemas · Gestão · Liderança de equipe · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Gerente de E-commerce
Taruga Surf
nov 2018 - fev 2021
• Gerente Comercial e E-commerce em empresa de materiais esportivos com mais de 400 produtos atuante na linha de materiais esportivos, terapêuticos, fitness.
• Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 10 colaboradores.
• Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência.
• Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil.
• Implementação de melhorias operacionais a fim de gerar economia e aumentar as margens de lucro.
• Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa.
• Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados.
• Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
• Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções.
• Criação e administração do site e melhorias, registro de domínio e redes sociais.
• Contrato com as principais empresas de marketplace do país e cadastro e gestão dos pedidos.
• Criação e monitoramento de campanhas patrocinadas em redes sociais e Google Adwords.
• Controle de logística (desde a embalagem do pedido até expedição e entrega ao cliente)
• Administração geral, contratação de funcionários, controle de logística, gestão de compra, estoque e financeira, gestão de vendas e resultados.
• Mapeamento de processos, gestão de pessoas, análise de contratos, treinamento de pessoas e planejamento estratégico comercial.
• Produção de relatórios de Financeiros, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.• Gerente Comercial e E-commerce em empresa de materiais esportivos com mais de 400 produtos atuante na linha de materiais esportivos, terapêuticos, fitness. • Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 10 colaboradores. • Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência. • Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil. • Implementação de melhorias operacionais a fim de gerar economia e aumentar as margens de lucro. • Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa. • Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados. • Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes. • Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções. • Criação e administração do site e melhorias, registro de domínio e redes sociais. • Contrato com as principais empresas de marketplace do país e cadastro e gestão dos pedidos. • Criação e monitoramento de campanhas patrocinadas em redes sociais e Google Adwords. • Controle de logística (desde a embalagem do pedido até expedição e entrega ao cliente) • Administração geral, contratação de funcionários, controle de logística, gestão de compra, estoque e financeira, gestão de vendas e resultados. • Mapeamento de processos, gestão de pessoas, análise de contratos, treinamento de pessoas e planejamento estratégico comercial. • Produção de relatórios de Financeiros, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Objetivos de vendas · Liberação de informações (ROI) · Gestão de orçamentos de marketing · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Análise de dados · Habilidades analíticas · Finanças · Contas a pagar · Contas a receber · Contas a pagar e a receber · Planejamento financeiro · Gestão de vendas · Processo de venda · Consultoria de e-commerce · Hunter · Estratégia de marketing · Marketplace · Vendas · Gestão comercial · B2B · Microsoft Office · Facebook · Instagram · Liderança · Resolução de problemas · Gestão · Liderança de equipe · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Consultora de Transações Imobiliárias
Autônomo
jan 2018 - out 2018
• Consultoria com foco em celeridade de liberação de transações imobiliárias de compra e venda de imóveis realizando levantamento de documentações em cartório como: certidões negativas, matrículas, certidões reipersecutórias, escrituras.
• Tratativas e negociações bancárias voltadas ao financiamento, diretamente com os Bancos e Correspondentes imobiliários.
Intermédio entre o comprador, imobiliária, cartórios, bancos e partes envolvidas na negociação.
• Conciliação e tratativas com herdeiros ou partes envolvidas na transação imobiliária.
• Agendamento de reuniões e tratativas para melhor andamento do processo.
• Facilitadora de todo o processo de compra e venda como uma correspondente imobiliária.
• Cadastro e atualização de dados no sistema, contribuindo para a organização dos processos.
• Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a satisfação com o serviço.
• Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência.
• Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
• Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas.
• Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções.
• Realização de pesquisas e coleta de informações de diversas fontes, garantindo resultados precisos e embasados.
• Atuação no setor de Consultoria, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos problemas.
• Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa.
• Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os projetos dentro do prazo.• Consultoria com foco em celeridade de liberação de transações imobiliárias de compra e venda de imóveis realizando levantamento de documentações em cartório como: certidões negativas, matrículas, certidões reipersecutórias, escrituras. • Tratativas e negociações bancárias voltadas ao financiamento, diretamente com os Bancos e Correspondentes imobiliários. Intermédio entre o comprador, imobiliária, cartórios, bancos e partes envolvidas na negociação. • Conciliação e tratativas com herdeiros ou partes envolvidas na transação imobiliária. • Agendamento de reuniões e tratativas para melhor andamento do processo. • Facilitadora de todo o processo de compra e venda como uma correspondente imobiliária. • Cadastro e atualização de dados no sistema, contribuindo para a organização dos processos. • Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a satisfação com o serviço. • Execução de tarefas diversas, valorizando a comunicação e a transparência a fim de entregar um serviço de excelência. • Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes. • Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas. • Identificação de problemas, analisando as informações disponíveis a fim de obter as melhores soluções. • Realização de pesquisas e coleta de informações de diversas fontes, garantindo resultados precisos e embasados. • Atuação no setor de Consultoria, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos problemas. • Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa. • Desenvolvimento de planos, metas e cronogramas a fim de concluir os projetos dentro do prazo.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Objetivos de vendas · Analítica · Análise de dados · Gestão de vendas · Processo de venda · B2B · Microsoft Office · Liderança · Resolução de problemas · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Gerente de Eventos
Pub Burger
out 2017 - out 2018
• Contratos de entretenimento
• Gestão de redes sociais
• Montagem, Produção e Gerenciamento do Evento
• Contratação e negociação com fornecedores
• Desenvolvimento site e redes sociais
• Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados.
• Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
• Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 25 colaboradores.
• Implementação de melhorias operacionais a fim de gerar economia e aumentar as margens de lucro.
• Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa.
• Desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de melhoria do desempenho, visando o crescimento contínuo da equipe.
• Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas.
• Limpeza e manutenção da estação de trabalho, garantindo a boa imagem do ambiente profissional.
• Participação em atividades voltadas à equipe a fim de fortalecer os relacionamentos profissionais.
• Comunicação presencial e on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios.
• Produção de relatórios Gerenciais, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.
• Responsável pela venda geral do Pub, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
• Realização de pesquisas e coleta de informações de diversas fontes, garantindo resultados precisos e embasados.
• Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil.• Contratos de entretenimento • Gestão de redes sociais • Montagem, Produção e Gerenciamento do Evento • Contratação e negociação com fornecedores • Desenvolvimento site e redes sociais • Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados. • Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes. • Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 25 colaboradores. • Implementação de melhorias operacionais a fim de gerar economia e aumentar as margens de lucro. • Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa. • Desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de melhoria do desempenho, visando o crescimento contínuo da equipe. • Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas. • Limpeza e manutenção da estação de trabalho, garantindo a boa imagem do ambiente profissional. • Participação em atividades voltadas à equipe a fim de fortalecer os relacionamentos profissionais. • Comunicação presencial e on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios. • Produção de relatórios Gerenciais, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas. • Responsável pela venda geral do Pub, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. • Realização de pesquisas e coleta de informações de diversas fontes, garantindo resultados precisos e embasados. • Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Liberação de informações (ROI) · Gestão de orçamentos de marketing · Pesquisa de mercado · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Gestão de vendas · Processo de venda · Hunter · Estratégia de marketing · Vendas · Gestão comercial · Gestão de eventos · Microsoft Office · Facebook · Instagram · Liderança · Resolução de problemas · Gestão · Liderança de equipe · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Gerente Geral
Pousada da Lagoinha
jun 2016 - out 2017
• Administração e gerência geral da Pousada
• Criação do site e redes sociais da pousada
• Cadastro e gestão de sistemas de reservas online como Booking, Airbnb, Alugue Temporada, etc.
• Aumento das vendas em 60% através do treinamento contínuo dos funcionários, do monitoramento de mercados regionais e da gestão adequada do inventário.
• Definição de métricas para campanhas de marketing a fim de avaliar o desempenho em comparação às metas.
• Criação de listas de clientes em potencial e de concorrentes com base nos mercados regionais, visando a expansão comercial.
• Avaliação das preferências e comportamentos do consumidor juntamente com as tendências do mercado e dados pregressos a fim de aprimorar as campanhas de marketing.
• Análise dos principais canais de marketing, como redes sociais e mídia paga, a fim definir as melhores estratégias de divulgação do negócio ao público-alvo.
• Criação e melhoria de estratégias de marketing com base nas metas da empresa, especificações de produtos, tendências do mercado e fatores orçamentários.
• Coordenação de 10 funcionários da equipe de venda de produtos e serviços.
• Elaboração de relatórios sobre o desempenho da unidade, apresentando os resultados aos diretores para a tomada de decisões mais objetivas.
• Organização dos recursos materiais e financeiros da empresa, direcionando-os estrategicamente para o cumprimento dos objetivos estabelecidos no planejamento.
• Implementação de pesquisas de satisfação dos clientes para identificar pontos de melhoria nos processos de vendas.
• Gestão dos colaboradores da empresa, desenvolvendo suas habilidades a partir de treinamentos oferecidos na unidade, mantendo-os motivados e engajados nas respectivas funções.
• Planejamento da atuação da empresa no mercado, definindo os objetivos e metas, assim como as estratégias para atingi-los.
• Monitoramento das operações diárias da unidade, garantindo o cumprimento das funções de cada colaborador dentro dos padrões e diretrizes da empresa.• Administração e gerência geral da Pousada • Criação do site e redes sociais da pousada • Cadastro e gestão de sistemas de reservas online como Booking, Airbnb, Alugue Temporada, etc. • Aumento das vendas em 60% através do treinamento contínuo dos funcionários, do monitoramento de mercados regionais e da gestão adequada do inventário. • Definição de métricas para campanhas de marketing a fim de avaliar o desempenho em comparação às metas. • Criação de listas de clientes em potencial e de concorrentes com base nos mercados regionais, visando a expansão comercial. • Avaliação das preferências e comportamentos do consumidor juntamente com as tendências do mercado e dados pregressos a fim de aprimorar as campanhas de marketing. • Análise dos principais canais de marketing, como redes sociais e mídia paga, a fim definir as melhores estratégias de divulgação do negócio ao público-alvo. • Criação e melhoria de estratégias de marketing com base nas metas da empresa, especificações de produtos, tendências do mercado e fatores orçamentários. • Coordenação de 10 funcionários da equipe de venda de produtos e serviços. • Elaboração de relatórios sobre o desempenho da unidade, apresentando os resultados aos diretores para a tomada de decisões mais objetivas. • Organização dos recursos materiais e financeiros da empresa, direcionando-os estrategicamente para o cumprimento dos objetivos estabelecidos no planejamento. • Implementação de pesquisas de satisfação dos clientes para identificar pontos de melhoria nos processos de vendas. • Gestão dos colaboradores da empresa, desenvolvendo suas habilidades a partir de treinamentos oferecidos na unidade, mantendo-os motivados e engajados nas respectivas funções. • Planejamento da atuação da empresa no mercado, definindo os objetivos e metas, assim como as estratégias para atingi-los. • Monitoramento das operações diárias da unidade, garantindo o cumprimento das funções de cada colaborador dentro dos padrões e diretrizes da empresa.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Objetivos de vendas · Liberação de informações (ROI) · Gestão de orçamentos de marketing · Pesquisa de mercado · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Análise de dados · Habilidades analíticas · Finanças · Contas a pagar · Contas a receber · Planejamento financeiro · Gestão de vendas · Processo de venda · Consultoria de e-commerce · Hunter · Estratégia de marketing · Vendas · Gestão comercial · Microsoft Office · Facebook · Instagram · Liderança · Resolução de problemas · Gestão · Liderança de equipe · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Consultora de Negócios
Neto Eventos
nov 2015 - mai 2016
• Atendimento híbrido em diferentes canais, realizando o processo de vendas no ambiente on-line ou físico escolhido pelo consumidor, buscando atender às demandas de maneira personalizada.
• Identificação das necessidades do cliente para propor os produtos ou serviços mais adequados ao perfil, de forma a oferecer soluções que gerassem parcerias duradouras.
• Realização de atendimento ao cliente, incluindo abordagem, diagnóstico das necessidades e recomendação de produtos, orientando consumidores e ampliando o conhecimento da equipe sobre as vendas.
• Acompanhamento semanal das metas com a supervisão, a fim de buscar alternativas para melhorar o desempenho em vendas.
• Desenvolvimento de estratégias de vendas, criando ações com base no perfil e nas necessidades dos clientes em busca de melhores resultados para a equipe de vendas, visando atingir as metas e objetivos da empresa.
• Negociação de contratos com clientes e fornecedores, buscando fechar acordos benéficos a ambas as partes.
• Participação em reuniões periódicas com a equipe de vendas, gerência e supervisores, discutindo métodos e estratégias que contribuíssem para otimizar as rotinas da empresa.
• Prospecção de novos clientes com base em conhecimentos técnicos especializados, alcançando resultados positivos para aumentar o número das vendas por telefone.
• Uso de uma abordagem de vendas consultiva a fim de entender e atender às necessidades do cliente.
• Comunicação com clientes, gestores e equipes de vendas para entender melhor as necessidades do público e recomendar as soluções adequadas.
• Aumento do sucesso das estratégias de propaganda ao promover o envolvimento através de redes sociais e outras abordagens de marketing digital.
• Colaboração com os gestores para oferecer feedback aos clientes e recomendar mudanças operacionais a fim de atender às tendências emergentes.
• Desenvolvimento de Site e Redes Sociais• Atendimento híbrido em diferentes canais, realizando o processo de vendas no ambiente on-line ou físico escolhido pelo consumidor, buscando atender às demandas de maneira personalizada. • Identificação das necessidades do cliente para propor os produtos ou serviços mais adequados ao perfil, de forma a oferecer soluções que gerassem parcerias duradouras. • Realização de atendimento ao cliente, incluindo abordagem, diagnóstico das necessidades e recomendação de produtos, orientando consumidores e ampliando o conhecimento da equipe sobre as vendas. • Acompanhamento semanal das metas com a supervisão, a fim de buscar alternativas para melhorar o desempenho em vendas. • Desenvolvimento de estratégias de vendas, criando ações com base no perfil e nas necessidades dos clientes em busca de melhores resultados para a equipe de vendas, visando atingir as metas e objetivos da empresa. • Negociação de contratos com clientes e fornecedores, buscando fechar acordos benéficos a ambas as partes. • Participação em reuniões periódicas com a equipe de vendas, gerência e supervisores, discutindo métodos e estratégias que contribuíssem para otimizar as rotinas da empresa. • Prospecção de novos clientes com base em conhecimentos técnicos especializados, alcançando resultados positivos para aumentar o número das vendas por telefone. • Uso de uma abordagem de vendas consultiva a fim de entender e atender às necessidades do cliente. • Comunicação com clientes, gestores e equipes de vendas para entender melhor as necessidades do público e recomendar as soluções adequadas. • Aumento do sucesso das estratégias de propaganda ao promover o envolvimento através de redes sociais e outras abordagens de marketing digital. • Colaboração com os gestores para oferecer feedback aos clientes e recomendar mudanças operacionais a fim de atender às tendências emergentes. • Desenvolvimento de Site e Redes Sociais
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Relatórios empresarias · Gestão de orçamentos de marketing · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Análise de dados · Habilidades analíticas · Gestão de vendas · Processo de venda · Estratégia de marketing · Vendas · Gestão comercial · B2B · Microsoft Office · Facebook · Instagram · Resolução de problemas · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Gerente de Eventos
DeMira Eventos
jul 2012 - set 2015
• Gerência e Direção de eventos: criação do evento junto ao cliente, contratação de fornecedores, negociação de custos, programação de montagem e desmontagem, gestão e treinamento de equipes operacionais de até 200 pessoas. Roteiros de eventos sociais, empresariais, congressos. Cerimonial de formaturas.
• Gestão de Marketing: Divulgações de marketing, escolha de fotos, temas e publicações em redes sociais.
• Atuação no setor de Eventos, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos problemas.
• Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados.
• Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes.
• Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 20 colaboradores.
• Implementação de melhorias operacionais a fim de gerar economia e aumentar as margens de lucro.
• Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa.
• Desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de melhoria do desempenho, visando o crescimento contínuo da equipe.
• Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas.
• Participação em atividades voltadas à equipe a fim de fortalecer os relacionamentos profissionais.
• Comunicação presencial e on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios.
• Responsável pela venda de Eventos, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
• Produção de relatórios de KPIS, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.• Gerência e Direção de eventos: criação do evento junto ao cliente, contratação de fornecedores, negociação de custos, programação de montagem e desmontagem, gestão e treinamento de equipes operacionais de até 200 pessoas. Roteiros de eventos sociais, empresariais, congressos. Cerimonial de formaturas. • Gestão de Marketing: Divulgações de marketing, escolha de fotos, temas e publicações em redes sociais. • Atuação no setor de Eventos, sendo capaz de manter a calma e a cordialidade mesmo em momentos de estresse, buscando encontrar soluções satisfatórias aos problemas. • Planejamento e execução das atividades diárias de acordo com os prazos definidos pela equipe, colaborando com o bom andamento das operações e a qualidade dos resultados. • Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes. • Gestão da equipe de funcionários, atuando no recrutamento, treinamento e liderança diária de uma equipe com 20 colaboradores. • Implementação de melhorias operacionais a fim de gerar economia e aumentar as margens de lucro. • Recebimento de valores e conferência de notas no ato da compra, garantindo o cálculo rápido e o troco correto ao cliente, registrando os dados no sistema interno da empresa. • Desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de melhoria do desempenho, visando o crescimento contínuo da equipe. • Promoção do espírito de colaboração entre a equipe, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas. • Participação em atividades voltadas à equipe a fim de fortalecer os relacionamentos profissionais. • Comunicação presencial e on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios. • Responsável pela venda de Eventos, buscando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. • Produção de relatórios de KPIS, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.
Competências: Negociação de contratos · Microsoft Excel · Tomada de decisões baseadas em dados · Relatórios empresarias · Objetivos de vendas · Gestão de orçamentos de marketing · Pesquisa de mercado · Campanhas de marketing · Analítica · Análise de marketing · Análise de dados · Habilidades analíticas · Finanças · Contas a pagar · Contas a receber · Planejamento financeiro · Gestão de vendas · Processo de venda · Hunter · Estratégia de marketing · Vendas · Gestão comercial · Gestão de eventos · Microsoft Office · Liderança · Resolução de problemas · Gestão · Liderança de equipe · Pensamento estratégico · B2C · Comprometimento
Estagiária
Unimed Grande Florianópolis
jun 2011 - jun 2012
• Trabalho realizado na área de Auditoria de Contas Médicas e Gestão Hospitalar
• Conhecimentos em autorização de procedimentos, AMB 92, CBHPM e ROL da ANS, consulta no sistema Tasy,
• Contato com prestadores, agendamento de auditoria in loco,
• Elaboração de correspondências da área e atas de reunião, solicitação de material, controle de fluxo de contas médicas em prestador, auditoria prévia das contas, controles de custos e prazos
• Controle de qualidade ISO 9000
• Rotinas administrativas: controle de ponto, vale-transporte, alimentação, pedidos de material e compras
• Sistema Tasy,
• Auditoria de Contas (pacote de procedimentos de cada prestador, avaliação segundo ROL da ANS do pagamento dos procedimentos conforme tabela)
• Sistema Top Saúde inclusão, autorização, conhecimento das tabelas: CBPHM, ROL da ANS, AMB 92)
• Sistema Ajius (Intercâmbio entre Unimed's)
• Sistema Pirâmide (solicitação de compra de material)
• Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a satisfação com o serviço.
• Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de discrepâncias.
• Produção de relatórios de KPIS, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.
• Criação e atualização de planilhas no Excel, detalhando as informações mais recentes.
• Colaboração com os demais departamentos da empresa a fim de implementar novos planos de melhoria e mudanças.
• Elaboração de relatórios de apresentação dos resultados a fim de facilitar o processo de tomada de decisão da gerência.
• Recomendação de melhorias para procedimentos operacionais, sistemas de documentação e controle de registros.
• Controle dos chamados via sistema, realizando a baixa após a conclusão dos serviços.
• Realização de impressão e cópia de documentos, prezando pela qualidade dos materiais.
• Organização de materiais para os procedimentos a serem realizados pelos especialistas, garantindo o cumprimento das instruções fornecidas.
Coordenadora de Eventos
DeMira Eventos
out 2008 - mai 2011
• Administração do setor de eventos, incluindo a gestão do orçamento e da equipe, negociação com fornecedores, divulgação e acompanhamento no local, garantindo a boa condução das atividades.
• Responsável pelas tratativas com o cliente após o fechamento do contrato, buscando alinhar a execução do evento de acordo com as expectativas e o orçamento disponível.
• Coordenação dos eventos sociais, corporativos: casamentos, formaturas, congressos, entregas de empreendimentos, confraternizações corporativas, inaugurações, incluindo a gestão da equipe, solicitação de orçamentos para fornecedores, criação de relacionamento com expositores e definição de metas para a finalização dos processos no tempo certo.
• Liderança da equipe interna e de fornecedores, promovendo o alinhamento e execução de todas as atividades necessárias para execução do evento, garantindo o padrão de qualidade da empresa.
• Atuação em todas as etapas de planejamento e execução de eventos, realizando a gestão dos itens e contratações necessárias de forma a contribuir para a redução de custos e obter bons resultados, atendendo às expectativas do cliente.
• Acompanhamento da montagem e desmontagem de tendas e estandes, garantindo o cumprimento das normas de segurança com foco na integridade física dos colaboradores e do público do evento.
• Coordenação de todas as fases de planejamento e execução do evento, garantindo a realização das tarefas dentro do prazo estipulado, evitando imprevistos e percalços que pudessem impactar a qualidade final.
• Coordenação de todas as partes envolvidas no planejamento e execução dos eventos, como parceiros internos e externos, equipes de produção técnica, palestrantes e outros, com foco na satisfação do cliente.
• Coordenação de eventos corporativos, incluindo levantamento de locais, divulgação, contratação de fornecedores e gestão dos profissionais envolvidos, visando proporcionar uma experiência de qualidade com o melhor custo-benefício para o cliente.
Consultora de Negócios
Wal-mart Brasil
nov 2006 - jul 2008
• Gestão Comercial de Compras, Marketing, Resultados, Vendas e Margem, de 06 lojas de Santa Catarina.
• Categorias de Perecíveis (padaria, fiambreria, peixaria, açougue, hortifruti)
• Alcance de metas de vendas de mais R$ 20 milhões mês através de habilidades de comunicação interpessoal e do conhecimento dos produtos para criar e manter relacionamentos com novos clientes.
• Negociação de custos, compra, controle de entrega e logística, cadastro de produtos, cálculo de preços de venda e margem de lucro, gestão de resultados, cadastro e contratação de fornecedores, controle de movimentação de estoque, estratégia de vendas, marketing e gestão resultado, controle de orçamento x histórico.
• Sistema SIG, Gestão de Pricing, BDN (cadastro de produtos, fornecedores, tabela de preços e demais informações inerentes aos produtos da gama).
• Atendimento híbrido em diferentes canais, realizando o processo de vendas no ambiente on-line ou físico escolhido pelo consumidor, buscando atender às demandas de maneira personalizada.
• Avaliação do inventário e das condições de entrega, otimizando estratégias a fim de atender às demandas dos clientes.
• Atualização das estratégias de vendas e dos canais de marketing para aumentar a rentabilidade geral em 50%.
• Fechamento de vendas significativas e aumento dos números por meio do gerenciamento completo do ciclo de vida, desde a rede de contatos até o atendimento das contas atuais.
• Participação em reuniões periódicas com a equipe de vendas, gerência e supervisores, discutindo métodos e estratégias que contribuíssem para otimizar as rotinas da empresa.
• Negociação de contratos com clientes e fornecedores, buscando fechar acordos benéficos a ambas as partes. 
• Elaboração de relatórios de vendas, analisando o mercado e os resultados da equipe para pensar em ações de melhoria no trabalho.
• Análise do processo de vendas, identificando falhas que interferissem no fechamento de acordos e relacionamentos comerciais.
Estagiária
Defensoria Pública da União | DPU
jul 2006 - out 2006
• Controle e monitoramento de Audiências dos Defensores Públicos
• Responsável por promover um atendimento humanizado, garantindo a satisfação com o serviço.
• Análise minuciosa de documentos, buscando a resolução imediata em caso de discrepâncias.
• Colaboração com os demais departamentos da empresa a fim de implementar novos planos de melhoria e mudanças.
• Recomendação de melhorias para procedimentos operacionais, sistemas de documentação e controle de registros.
• Solicitação e preparação de materiais didáticos, garantindo o apoio necessário para o bom andamento das aulas.
• Colaboração no preparo dos materiais didáticos, buscando propor atividades inovadoras, tornando-as atrativas e interessantes aos alunos.
• Atendimento presencial, telefônico e on-line, recebendo pedidos e esclarecendo as principais dúvidas dos clientes.
• Realização de impressão e cópia de documentos, prezando pela qualidade dos materiais.
• Suporte básico na manutenção de equipamentos, corrigindo problemas e falhas relatados pelos clientes.
• Apoio no atendimento aos assistidos, providenciando o preenchimento de documentos e formulários para agilizar a fila de espera.
• Organização de materiais para os procedimentos a serem realizados pelos especialistas, garantindo o cumprimento das instruções fornecidas.
• Configuração básica de softwares, buscando apoiar os usuários e a empresa no melhor uso de suas ferramentas.
Secretária Administrativa
Lagoa Iate Clube
set 2004 - set 2005
• Negociação e compra de produtos, atendimento ao público e telefônico, controle de estoque, lançamento de notas-fiscais. 
• Preparação de materiais para reuniões, auxiliando na distribuição aos envolvidos, garantindo a organização necessária.
• Previsão de contas a pagar e receber, incluindo conciliação de recebíveis, garantindo a conformidade com o planejamento financeiro.
• Solicitação mensal de materiais de escritório, realizando as cotações e negociando os prazos de pagamento.
• Distribuição do material de expediente a ser utilizado no dia a dia, garantindo que as equipes possuíssem os recursos necessários para a execução das tarefas.
• Elaboração de correspondências e documentações diversas, eletrônicas e impressas, a serem enviadas para clientes e fornecedores.
• Controle dos prazos contratuais de clientes e fornecedores, realizando os trâmites de renovação para garantir a continuidade dos serviços.
• Realização dos pedidos de compras internos, incluindo a cotação de preços e a negociação dos prazos de pagamento, com autorização da gestão, atendendo ao orçamento planejado.
• Criação de planilhas, compilando dados a serem utilizados nos indicadores de desempenho da área de Compras, Comercial e Eventos.
• Responsável pelo levantamento e compra de materiais de expediente para todos os setores da empresa, atentando-se para evitar gastos desnecessários.
• Responsável pelas rotinas administrativas, tais como atendimento telefônico, controles, planilhas e relatórios para os supervisores.
• Elaboração de planilhas e apresentações dos resultados do mês para as reuniões da gerência.
• Realização de controles, planilhas e relatórios administrativos e financeiros de contas a pagar e receber, reportando-os mensalmente à gerência.
• Responsável pelo suporte administrativo às equipes técnica e comercial, atuando no atendimento ao cliente após o recebimento das solicitações.
Formação
Marketing Digital E Vendas - E-commerce - Marketplace
Descomplica
jul 2022 - Atualmente
Marketing Digital E Vendas - E-commerce - Marketplace
Marketing e Growth - E-commerce - Marketplace
Descomplica
jul 2022 - Atualmente
Marketing e Growth - E-commerce - Marketplace
Administração
Faculdade Decisão
jan 2006 - dez 2011
Administração
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Intermediário
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos Adicionais
Cientista do Marketing - Formação em Assessoria de Marketing DigitalCientista do Marketing - Formação em Assessoria de Marketing Digital
V4 CompanyV4 Company
Verificação emitida em mai de 2022

Empreende Brazil Conference 2022 - A maior imersão de Empreendedorismo da América LatinaEmpreende Brazil Conference 2022 - A maior imersão de Empreendedorismo da América Latina
LUSCH Agência 360ºLUSCH Agência 360º
Verificação emitida em mai de 2022

Perito JudicialPerito Judicial
São Paulo -SP
Verificação emitida em out de 2020

Comunicação e Oratória
Instituto Brasileiro de Coaching - IBCInstituto Brasileiro de Coaching - IBC
Verificação emitida em ago de 2014

Coaching
Instituto Brasileiro de Coaching - IBC
Verificação emitida em jul de 2013
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