Encarregado de usinagem/produção

Fab*** ***** (XX anos)
Encarregado de usinagem em Leravi Industrial
Anhembi Morumbi
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Encarregado de usinagem
Leravi Industrial
jun 2018 - jan 2021
Estou qualificado para supervisionar, planejar e coordenar a produção fabril, seja ela seriada ou não, estabelecendo diretrizes e metas, analisando demanda e capacidade produtiva, elaborando planos para redução de custos, desenvolvendo métodos e técnicas para otimizar e melhorar o processo produtivo, analisando relatórios, identificando desvios e providenciando correções. Acompanhar, quando necessário, o recebimento de matérias prima e componentes. Liberação de O.S. para fabricação. Acompanhar e auxiliar todo o processo produtivo, desde a separação e corte de materiais até sua montagem, inspeção e expedição. Quando necessário, auxilio no orçamento, estimando tempo e consumo de insulmos para conclusão de projetos. Experiência em centros de usinagem, fresas, tornos, mandrilhadoras, programação em máquinas e  Cam NX, instrumentos de medição e tridimensional Mitutoyo geopack Win. 

Possuo experiência na manufatura de vários tipos de materiais, desde os mais comuns na metalurgia,  como também, algumas super-ligas, entre elas, Titanium, Duplex, Super Duplex, Iconel e Hardox; Várias classes de aço Inox e alumínio.
Atuei na fabricação  de dispositivos de controle e dispositivos de solda para indústria automobilistica, respeitando suas rigorosas normas de controle da qualidade.
Tenho experiência na fabricação de peças e conjuntos soldados para linhas de transporte e envase relacionados a indústrias de cosméticos e farmácia.
Cursos de Lean Manufacture, 5s, liderança.
Formação
Graduação em Gestão Industrial
Anhembi Morumbi
abr 2020 - Atualmente

          
        
Curriculum relacionados