Engenharia / analista de projetos/ analista de manutenção/pcp/pcm / manutenção predial / engenheiro pleno / supervisão/coordenação/suprimentos/ outras

Ale*** ***** (XX anos)
Técnico Mecânico Pleno em Brasfond Fundações Especiais SA
FATEC-TT - Faculdade de Tecnologia do Tatuapé
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico Mecânico Pleno
Brasfond Fundações Especiais SA
nov 2010 - nov 2017
Planejamento e controle de Manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos alocados em obras e no Centro de Operacional (C.O), acompanhamento de pendência de manutenção e solicitação de peças e ferramentas e/ou serviços terceirizados quando o mesmo se faz necessário. Abertura e acompanhamento de Ordens de Serviços para todos os setores envolvidos na manutenção. Apresentação de relatórios para a Gerencia com o cronograma de equipamentos que irão entrar em manutenção e suas respectivas pendências e o prazo dos que já estão em manutenção. Desenvolvimento de fornecedores e nacionalização de peças importadas. Identificação técnica de todos os equipamentos e acessórios com o número de rastreamento e desenvolvimento do plano de manutenção preventiva dos equipamentos que são adquiridos, antes de liberar os mesmos para uso. Controle de estoque e rastreamento de uso de cabos de aço e seus certificados.
Formação
Construcão de Edifícios
FATEC-TT - Faculdade de Tecnologia do Tatuapé
jan 2019 - Atualmente

          
          
Tecnologia em Polímeros
FATEC
jun 2016 - dez 2019

          
          
Técnico em Manutenção Mêcanica
Senai
jul 2012 - jul 2012

          
          
Engenharia Mecânica
Universidade Cruzeiro do Sul
jun 2011 - jun 2016

          
          
Técnico em Planejamento e Controle de Produção
Instituto Federal de São Paulo

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Alemão - Básico
Informações Adicionais
Voluntario no projeto Bike Anjo
Bike Anjos são ciclistas experientes e apaixonados pelo seu meio de transporte que ajudam pessoas que querem aprender a andar de bicicleta na cidade com mais segurança.
Damos assistência em melhores trajetos para se fazer, acompanhar o ciclista iniciante em suas primeiras pedaladas, e ensinar manutenção básica e medidas de segurança no trânsito.
Curriculum relacionados