Engenharia civil / comercial / administrativo

Lui*** ***** (XX anos)
Gerente de Produção em BR OUTSIDE IND. COM. IMP. EXP. EIRELI
FGV
Uberaba,
Minas Gerais
|
Experiência
Gerente de Produção
BR OUTSIDE IND. COM. IMP. EXP. EIRELI
jul 2020 - jan 2021
Gerenciamento da produção da fábrica.
Programação da linha de montagem, distribuição de serviços, acompanhamento da linha de montagem, compras, orçamentos e acompanhamento de serviços de terceiros.
Consultor Comercial
SÃO FRANCISCO SISTEMA DE SAÚDE SOC. EMP. LTDA
jun 2019 - jan 2020
Consultor comercial na área de planos de saúde e odontológico para empresas,
Prospecção de novos clientes, atendimento presencial às empresas, implantações e acompanhamento junto ao cliente, participações em feiras e eventos direcionando a saúde.

Consultor Técnico Comercial
SATELITE ALARM EIRELI - EPP
jan 2018 - jun 2019
Consultoria técnica na área de segurança eletrônica, elaboração de projetos de segurança específico para cada necessidade, adequando ao gerenciamento responsável em segurança aos clientes.
Engenheiro Civil Comercial
ACUSTÍCA DO BRASIL ISOTECH
jun 2016 - dez 2016
Consultoria em vendas na área de isolamentos acústicos, tratamento acústico, forros, divisórias, Drywall, revestimentos, Steel Frame, pisos e soluções térmicas em todas as áreas comerciais, residenciais e industriais. Orçamentos de projetos e acompanhamento de obras.
Engenheiro Civil
EMPREENDIMENTOS MM LTDA.
fev 2014 - mar 2016
Planejamento das frentes de serviços, distribuição dos equipamentos e máquinas, métodos para execução das obras, cronograma físico financeiro e acompanhamento dos orçamentos executivos;
Responsável pelo levantamento de suprimento, controle de compras, financeiro da obra, recrutamento de pessoal e relacionamento junto ao cliente, desenvolvimento de métodos para melhoria dos trabalhos visando atingir os prazos previstos e qualidade dos serviços;
Garantir o cumprimento das normas de segurança e faturamento dos serviços;
Gerenciar equipes, produção, custo e faturamento das obras.
Engenheiro Civil
COMIM CONSTRUTORA LTDA
jun 2010 - set 2013
Engenheiro de execução, com várias frentes de serviços e análise de projetos;
Planejamento e acompanhamento de cronogramas; 
Medições de empreiteiros, cronograma e acompanhamento junto à Fiscalização;
Acompanhamento das compras, fechamentos de contratos e suporte administrativo.
Engenheiro civil na construção e ampliação de toda infraestrutura da ETA – CODAU Uberaba - MG, sendo: Construção da ETA-3; 
Estagiário / Auxiliar técnico de Engenharia
Acompanhamento da execução da obra, planejamento, compras e suporte administrativo na execução de Interceptor de esgoto.
Vendedor de veículos e administrativo
TRANSLUGA TRASPORTE E LOCAÇÃO LTDA
set 2008 - jun 2010
Vendas de veículo novos e semi-novos multimarcas, administração comercial da loja e operações financeiras junto com os bancos credenciados.
Vendedor Externo
VIA LACTEA LOGIST. E DISTRIB. LTDA
dez 2005 - ago 2007
Vendas de produtos Philip Morris, prospecção de novos clientes, entrega e faturamento dos produtos, marketing e reposição de mercadorias nos estabelecimentos.

Supervisor de Vendas
POLY INDUSTRIAL LTDA
set 2004 - dez 2005
Supervisionar equipe de vendas com planejamento, busca por informações, gestão por resultados, acompanhamento junto aos vendedores, definições de estratégias de vendas e negociações com clientes em atacado e varejo, negociações de espaço e trabalho visual de Marketing nos pontos de vendas, abertura de novos clientes.
Supervisor de Vendas
SCHINCARIOL - JS CINTRA DISTRIB. LTDA
set 2003 - set 2004
Supervisionar equipe de vendas com planejamento, busca por informações, gestão por resultados visando sempre a qualidade da venda, acompanhamento junto aos vendedores para um crescimento de Market  Share da empresa, definições de estratégias de vendas e negociações com clientes em atacado e varejo, negociações de espaço e trabalho visual de Marketing nos pontos de vendas.
Vendedor Externo / Supervisor de Vendas
SKOL - CENTROBEL - CENTRO DISTRIB
nov 1998 - mar 2002
Supervisionar equipe de vendas com planejamento, busca por informações, gestão por resultados visando sempre a qualidade da venda, acompanhamento junto aos vendedores para um crescimento de Market  Share da empresa, definições de estratégias de vendas e negociações com clientes em atacado e varejo, negociações de espaço e trabalho visual de Marketing nos pontos de vendas.
.
Formação
Gerenciamento de Projetos
FGV
fev 2013 - dez 2013

          
          
Engenharia Civil
Cesube
fev 2007 - dez 2011
Graduado em Engenharia Civil em 2011
Informações Adicionais
Disponibilidade para mudança de Cidade/Estado, viagens e maiores informações.