Engenheira civil

Viv*** ***** (XX anos)
OFICIAL MILITAR TEMPORÁRIA ENGENHARIA CIVIL em EXÉRCITO BRASILEIRO
IPOG
João Pessoa,
Paraíba
|
Experiência
OFICIAL MILITAR TEMPORÁRIA ENGENHARIA CIVIL
EXÉRCITO BRASILEIRO
jun 2011 - jan 2019
              Engenheira Avaliadora de imóveis, trabalhei com:

 Recolação e Desapropriação de Imóveis na BR 101 (Pernambuco - Sergipe)

1 - Produzindo RGV (Relatório de Genérico de Valores) Urbano do lote 03/BR-101 Sergipe e de Benfeitorias do Estado da Bahia;
2 - Produzir laudos de Relocação e Desapropriação dos lotes na margem da BR 101, compreendidos entre os Estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Avaliação dos Imóveis Exército Brasileiro região Nordeste:
1 - Produzindo Laudos de locação, arrendamento, cessão de uso, Alienação de imóveis pelos diversos métodos científicos e de acordo com as Normas vigentes,
gestora de Obras e projetos
Prefeitura de Corumbá -MS
abr 2010 - nov 2010
•	Fiscalizava obras do Pró-moradia 300 unidades e o Centro de Convenções da Cidade, Reformas de Unidades de Saúde e Infra-estrutura urbana, executava orçamentos para licitações.
engenheira civil
Hidelma ENGENHARIA e MANUTENÇÃO Parauapebas / PA
mai 2008 - out 2009
Programava e controlava o plano de manutenção e Obras, bem como fazia o acompanhamento da execução de serviços de Manutenção Civil e Obras das casas do núcleo urbano de Carajás e Área de Mineração Carajás (Vale).
•	Executava abertura e fechamento de ordens de serviços e fichas de verificação de serviços e materiais, pedidos de materiais, controle de entrada e saída de material no almoxarifado, movimentação de pessoal (mão-de-obra direta e indireta), controle e movimentação de produtos na obra, medição e planejamento de obra.
Engenheira Civil
Quanta Engenharia
nov 2006 - jan 2008
•	Contratava e Fiscalizar as Contratadas na obra, controle físico dos contratos, para garantir a construção dentro dos parâmetros e padrões técnicos preestabelecidos pelo projeto, segurança do trabalho, meio ambiente e atender aos objetivos de custo, prazos e qualidade. Responsável pela medição dos serviços. Apoiando o planejamento e agregando experiência com execução de Obras (Prédio Multifamiliar) 
Formação
Especialização em Auditória, Avaliação e Perícia de Engenharia
IPOG
jul 2013 - abr 2015
Pós-gradução em Auditoria, Avaliação e Perícia de Engenharia concluído em 2015.