Engenheiro civil

Fer*** ***** (XX anos)
Engenheiro Civil em GCA Consultores Associados S/S Ltda.
Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – IBEC
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Engenheiro Civil
GCA Consultores Associados S/S Ltda.
jan 2012 - dez 2018
Co-Coordenação de projetos de Saneamento (e disciplinas auxiliares) e de Interesse Social; vistorias/reuniões técnicas e estudos de viabilidade técnica/financeira. Desenvolvimento de Projetos Hidráulicos de Estações Elevatórias de Água Bruta/Tratada, bem como de Esgoto, também de obras lineares como: Adutoras de Água, Rede de Esgotamento Sanitário e Micro-Drenagem. Execução de Projetos de Terraplenagem e Geometria de Vias Internas utilizando o software Auto Cad Civil 3D, além da elaboração de desenhos Arquitetônicos e Projetos Hidrossanitários (Água fria, Esgoto e Pluvial). Elaboração de orçamento, com as seguintes atividades: memorial de cálculo de quantidades, composições de custos unitários, memoriais descritivos, especificações técnicas, cotações com fornecedores e utilização de diversas bases (CPOS, SINAPI, ORSE-SE, TPU-DER e SPO-SABESP). Ainda na área de custos, a ênfase foi na elaboração de Pacote Técnico padrão SABESP. Compatibilização de projetos entre disciplinas distintas.
Tecnólogo
Fawer Engenharia e Projetos Ltda.
dez 2010 - jul 2011
Elaboração de orçamentos com base em leitura de projetos e memoriais descritivos (baixo a alto padrão), execução de memoriais de quantidades, lançamento de notas fiscais das obras para medição, cotações com fornecedores, auxílio na elaboração de manual de serviços da firma. Co-coordenação de obra na etapa de fundação de edifício de alvenaria estrutural, planejamento e recebimento de materiais junto aos fornecedores e setor de compras, quantificação de materiais e serviços de obra.
Estagiário
Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo-SF
mar 2009 - nov 2010
Atualização da base cartográfica fiscal da cidade de São Paulo (mapa de setores e quadras fiscais), utilizando o software Auto Cad.
Teleoperador
Atento Brasil S/A
ago 2008 - dez 2008
Atendimento receptivo de clientes do produto: cartão de crédito. Atuação no Setor Linha de Frente, Fatura Parcelada e também verificação de fraudes aos cartões.
Formação
MBA em Gestão e Engenharia de Custos
Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – IBEC
mai 2020 - Atualmente

          
          
Engenheiro Civil
Faculdade de Engenharia São Paulo
jan 2014 - dez 2016

          
          
Tecnologia da Construção Civil - Modalidade: Edifícios
Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC SP
jan 2008 - jun 2011

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Pós-graduando em Gestão e Engenharia de Custos, possuo Bacharel em Engenharia Civil e também sou graduado como Tecnólogo em Construção Civil Modalidade: Edifícios.

Possuo experiência na área de projetos de Hidráulica/Saneamento (Água, Esgoto e Micro-drenagem), Infraestrutura (Terraplenagem e Geometria de vias internas), Arquitetura, Instalações Prediais e análise de Projetos, no qual, o foco foi desenvolvimento de produtos para SABESP (entre outros órgãos) e clientes para os quais foram realizados projetos de condomínios residenciais de Interesse Social. 

Atuação como Co-coordenador de obras/projetos, no atendimento a clientes, na realização de visitas/reuniões técnicas e, na área de orçamento (obras civis e lineares) com as seguintes atividades: elaboração de croquis, memoriais de cálculo de quantidades, composições de custos unitários, memoriais descritivos, especificações técnicas, cotações com fornecedores, utilização de diversas bases de preços unitários e elaboração de Pacote Técnico padrão SABESP. Participação também em licitações, na parte descritiva técnica e na precificação.

Possuo conhecimento em softwares como AutoCad, AutoCad Civil 3D, Revit, Epanet, Visio, Project e Pacote Office.