Estoquista, auxiliar administrativo, auxiliar logístico

Wag*** ***** (XX anos)
Estoquista em MXT Center Comercio de Produtos Eletrônicos e de Informática
E.E. Sólon Borges dos Reis
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Estoquista
MXT Center Comercio de Produtos Eletrônicos e de Informática
jan 2020 - Atualmente
Conferencia de mercadorias enviadas do centro de distribuição, separação, conferencia e embalo de pedidos diversos de clientes loja e e-commerce, reposição de material loja, controle de estoque, armazenamento. 
Auxiliar Administrativo
Garage Butantã Serviços Automotivos
jan 2019 - dez 2019
Emissão de notas Fiscais, abertura de ordens de serviços, cotação de peças em geral, recebimentos diversos, atendimento ao publico e telefônico.
Auxiliar Administrativo
Cemaf Produções Fotográficas
fev 2012 - dez 2018
atendimento telefônico, inclusão de contratos de venda e cadastro de novos clientes no sistema de vendas e cobrança da empresa, contabilidade de vendas dos representantes e pagamento da comissão dos mesmos, entrega e separação de materiais dos representantes, baixas no sistema de materiais não vendidos pelos representantes
Auxiliar Administrativo
Imobiliária Tarcha Imóveis
jan 2010 - fev 2011
entrega e retirada de documentos em cartórios e fóruns, preparação de documentação para vendas de imóveis e locação, responsável pela solicitação de orçamentos com os prestadores de serviços para reparos nos imóveis.
Estoquista
Eletrônica Stone
fev 2006 - mai 2009
Separação de pedidos para clientes da loja,transportadora, sedex e e-commerce, conferencia e inclusão no sistema de materiais vindos dos fornecedores, reposição de materiais na loja.
Formação
Ensino Médio completo
E.E. Sólon Borges dos Reis
jan 2003 - dez 2005