Estágio em rh
Ana*** ***** (XX anos)
Operadora de Teleatendimento em BB Tecnologia e Serviços.
Universidade Cândido Mendes
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operadora de Teleatendimento
BB Tecnologia e Serviços.
set 2020
-
Atualmente
Atendimento Banco do Brasil por meio das rotinas inerentes ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor); Retenção de clientes, abertura de contestações; oferta de novos serviços.
Assistente de Atendimento
JSL Cobrança e Consignado.
fev 2019
-
out 2019
Rotinas administrativas, home - office, trabalhos externos ( Office-Girl), preenchimentos de formulários de seguros de vida; Gerenciamento de [02] funcionários, supervisionando a contratação, treinamento e crescimento profissional dos colaboradores; Atendimento telefônico e presencial; Organização, manutenção e produção de arquivos Digital / Físico.
Representante de serviços
Contax Participações S/A.
jan 2010
-
jul 2012
Atendimento telefônico a clientes de uma grande operadora de serviços em telecomunicações; Atendimento de 100 ligações em média por dia, buscando o bom relacionamento com o cliente.
Operadora de Loja
Casa e Vídeo Ltda.
fev 2007
-
jul 2008
Recebimento, entrega de troco e verificação de pagamentos em dinheiro e cartão de crédito diariamente, mantendo a exatidão e a eficiência consistentemente; Auxílio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente; Aumento nos índices de vendas de Garantias Estendidas, obtendo resultados positivos no ranking da loja e no cenário geral da Empresa; Auxílio ao setor de trocas deprodutos; Entrega de serviços excepcionais para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Operadora de Telemarketing
Concurso Virtual Ltda.
Atendimento telefônico e presencial aos alunos de um curso preparatório para concursos públicos em geral; consultoria remota; vendas de serviços; prospecção de novos alunos; retenção de alunos. Contorno de objeções por meio de estratégias amigáveis e persuasivas. Explicação de preços de produtos e pacotes, assim como resposta a perguntas e questionamentos dos clientes; Marcação de horários com os clientes interessados de acordo com a disponibilidade acordada; Conversas de vendas roteirizadas com clientes obtidos de forma manual ou por sistemas de discagem automática; Auxílio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Cândido Mendes
ago 2020
-
Atualmente
Estou cursando o 2° semestre do curso Tecnológico de Gestão de RH, com o intuito de agregar maior conhecimento das relações humanas e das competências que contribuem para seu desenvolvimento.
Técnico em Segurança do Trabalho
SENAC Niterói
set 2016
-
fev 2018
Curso em Segurança do Trabalho - completo.
Técnico em Administração
Colégio Estadual Conselheiro Macedo Soares
mar 2002
-
jun 2004
Curso Técnico em Administração- completo.
Informações Adicionais
Estágio em Administração
Estágio em Administração na Autarquia Federal - Instituto Nacional do Seguro Social- INSS, durante a realização do curso técnico.
Estágio em Segurança do Trabalho
Estágio na área de Segurança do Trabalho na construtora JC Cordeiro Empreendimento, durante o período de conclusão do curso mencionado.
Curriculum relacionados