Estágio em rh

Ana*** ***** (XX anos)
Operadora de Teleatendimento em BB Tecnologia e Serviços.
Universidade Cândido Mendes
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operadora de Teleatendimento
BB Tecnologia e Serviços.
set 2020 - Atualmente
Atendimento Banco do Brasil por meio das rotinas inerentes ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor);
Retenção de clientes, abertura de contestações;
oferta de novos serviços.
Assistente de Atendimento
JSL Cobrança e Consignado.
fev 2019 - out 2019
Rotinas administrativas, home - office, trabalhos externos ( Office-Girl), preenchimentos de formulários de seguros de vida;
Gerenciamento de [02] funcionários, supervisionando a contratação, treinamento e crescimento profissional dos colaboradores;
Atendimento telefônico e presencial;
Organização, manutenção e produção de arquivos Digital / Físico.
Representante de serviços
Contax Participações S/A.
jan 2010 - jul 2012
Atendimento telefônico a clientes de uma grande operadora de serviços em telecomunicações;
Atendimento de 100 ligações em média por dia, buscando o bom relacionamento com o cliente.

Operadora de Loja
Casa e Vídeo Ltda.
fev 2007 - jul 2008
Recebimento, entrega de troco e verificação de pagamentos em dinheiro e cartão de crédito diariamente, mantendo a exatidão e a eficiência consistentemente;
Auxílio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente;
Aumento nos índices de vendas de Garantias Estendidas, obtendo resultados positivos no ranking da loja e no cenário geral da Empresa;
Auxílio ao setor de trocas deprodutos;
Entrega de serviços excepcionais para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.

Operadora de Telemarketing
Concurso Virtual Ltda.
Atendimento telefônico e presencial aos alunos de um curso preparatório para concursos
públicos em geral; consultoria remota; vendas de serviços; prospecção de novos alunos;
retenção de alunos. Contorno de objeções por meio de estratégias amigáveis e persuasivas. Explicação de preços de produtos e pacotes, assim como resposta a perguntas e questionamentos dos clientes;
Marcação de horários com os clientes interessados de acordo com a disponibilidade acordada;
Conversas de vendas roteirizadas com clientes obtidos de forma manual ou por sistemas de discagem automática;
Auxílio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Formação
Gestão de Recursos Humanos
Universidade Cândido Mendes
ago 2020 - Atualmente
Estou cursando o 2°  semestre do curso Tecnológico de  Gestão de RH, com o intuito de agregar maior conhecimento das relações humanas e das competências que contribuem para seu desenvolvimento.
Técnico em Segurança do Trabalho
SENAC Niterói
set 2016 - fev 2018
Curso em Segurança do Trabalho - completo.
Técnico em Administração
Colégio Estadual Conselheiro Macedo Soares
mar 2002 - jun 2004
Curso Técnico em Administração- completo.
Informações Adicionais
Estágio em Administração
Estágio em Administração na Autarquia Federal - Instituto Nacional do Seguro Social- INSS, durante a realização do curso técnico.
Estágio em Segurança do Trabalho
Estágio na área de Segurança do Trabalho na construtora JC Cordeiro Empreendimento, durante o período de conclusão do curso mencionado.