Estágio marketing, assistente/analista marketing

Tár*** ***** (XX anos)
Consultor/Analista de Implantação em Mastermaq Software
PUC Minas - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Minas Gerais
|
Experiência
Consultor/Analista de Implantação
Mastermaq Software
jan 2020 - Atualmente
Implantação do sistema de processo treinamento de clientes. Negociação com o cliente sobre processos, prazos, eventuais alterações de tarefas, treinamentos e documentação do projeto. Mapeamento de processos, orientação para treinamentos aos usuários através da Universidade Corporativa e acompanhamento do processo de implantação. 
Promoção de cargo:
Cargo inicial:
Analista de Implantação: Jan/2020 a Set/2020.
Cargo atual:
Consultor de Implantação: Set/2020 até o momento.
Assistente de Atendimento (Mídias Sociais)
Direcional Engenharia
jun 2018 - jan 2020
Gestão/Prospecção de Leads Mídias Sociais (Facebook, Instagram) por Sales Force. Atendimento Telefônico. Atendimento via Chat e Whatsapp.
Atendente
Hermes Pardini
abr 2018 - jun 2018
Atendimento em Guichê avançado, atendimento ao público, distribuição de senhas, orientação e informações aos clientes. Cadastro de receitas médicas e contatos telefônicos com planos de saúde.
Aux.Adm Departamento Pessoal/Recursos Humanos
Unimed Betim (BH)
set 2016 - mar 2018
Reconhecimentos e Conquistas: Correspondente de Comunicação Interna Unimed
Betim; Líder de Brigada de Incêndio; Membro da CIPA por indicação da
Superintendência Hospitalar.
Funções: Fechamento de ponto, Férias, Rescisão, Preposto, Folha de Pagamento, PPP,
Planos de Saúde, Resolução de e-mails e Atendimento Telefônico.
Assistente Comercial/Backoffice
NET Serviços de Telecomunicações
dez 2013 - jan 2016
Reconhecimentos e Conquistas: Reconhecido por Agilidade, Persistência e Competência.
Funções: Atendimento a clientes internos, suporte telefônico a vendedores D2D, cadastro
de clientes em sistemas VENON e NETSALES, resolução de e-mails, resolução de
contratos, comercialização de produtos a clientes externos.
Formação
Marketing
PUC Minas - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
abr 2021 - Atualmente
Atuar no gerenciamento de relações organizacionais com o seu mercado de atuação;
Trabalhar com várias funções importantes na construção de valor com o mercado, desenvolvendo e implementando ações de pesquisas de mercado, campanhas promocionais, desenvolvimento de produtos e estratégias de precificação;
Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing, o que pode promover ganhos significativos no desempenho da organização;
Identificar tendências do mercado consumidor, estudando oportunidades para venda de produtos e serviços.
Informações Adicionais
Licenças e Certificados
	Marketing de Conteúdo
Rock Content
Emitido em nov.2018.
Atualmente em renovação. Validade de 2 anos.

	Produção de Conteúdo
Rock Content
Emitido em nov.2018.
Atualmente em renovação. Validade de 2 anos.

	Gestão de Processos – Business Process Management (BPM)
Carga horária: 8 horas.
Fundação Bradesco
Emitido em março/2018.

	Gestão Estratégica – Balanced Scorecard (BSC)
Carga horária: 34 horas
Fundação Bradesco.
Emitido em março/2018.
Formação Complementar
Marketing de Conteúdo – Universidade Rock Content
Produção de Conteúdo – Universidade Rock Content
Inbound/Outbound Marketing – Universidade Rock Content
Copywriting – Universidade Rock Content
Experiência do Cliente – Fundação Getúlio Vargas