Executivo de contas

And*** ***** (XX anos)
Executiva de Contas em E-HTL RESERVAS ONLINE DE HOTEIS LTDA.
Faculdades Barão de Maua
Ribeirão Preto,
São Paulo
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Experiência
Executiva de Contas
E-HTL RESERVAS ONLINE DE HOTEIS LTDA.
out 2017 - out 2019
Responsável, por  manutenção e prospecção de clientes, metas, relacionamento, participação em ações e eventos, feiras do trade, campanhas promocionais. Visitas as Agências e Operadoras de viagens, buscando comercialização de serviços e parcerias, negociações, grupos e ações de marketing promocional. 
Executiva de Contas
PLAZA INN MASTER
jul 2016 - out 2017
Gerenciamento de contas corporativas, captação  e atendimento a clientes de grande porte. Planejamento comercial e pesquisa 	de oportunidades para todos os roteiros da Rede. Planejamento de  vendas, atender aos clientes e 	efetuar 	os procedimentos de pré e pós-	vendas. Fidelização e prospecção, realização de  negociações comerciais, elaboração de relatórios.  Posicionamento de mercado. 
Executiva de Contas
TAIWAN HOTEL
jul 2014 - jun 2016
Gerenciamento de contas corporativas, captação  e atendimento a clientes de grande porte. Planejamento comercial e pesquisa 	de oportunidades. Planejamento de  vendas, atender aos clientes e 	efetuar 	os procedimentos de pré e pós-vendas. Fidelização e prospecção, realização de  negociações comerciais, elaboração de relatórios.  Posicionamento de mercado. 
Executiva de Contas
HOTEL ESTÂNCIA BARRA BONITA
mar 2013 - abr 2014
Responsável pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes existentes, prospecção de novos mercados. Gerenciamento de contas corporativas e atendimento a clientes de grande porte. Planejamento de vendas, procedimentos de pré e pós-vendas. Fidelização e prospecção, realização de  negociações comerciais, elaboração de relatórios.  Abertura de carteira de novos clientes em Ribeirão Preto e região.  Participação em feiras de turismo e eventos. 
Executiva de Vendas
Rede Allia Hotels
jul 2012 - jan 2013
 Hotel presente hoje em 30 cidades do Brasil. Divulgação de toda a rede. Gerenciamento de contas corporativas, captação  e atendimento a clientes de grande porte. Planejamento comercial e pesquisa de oportunidades para todos os roteiros da Rede. Planejamento de  vendas, atender aos clientes e efetuar os procedimentos de pré e pós-	vendas. Fidelização e prospecção, realização de  negociações comerciais, elaboração de relatórios.  

Executiva de Contas
Stream Hotéis
set 2005 - mar 2012
Gerenciamento de contas corporativas e atendimento a clientes de grande porte. Planejamento 	Comercial e pesquisa de oportunidades. Planejamento de  vendas, atender aos clientes e efetuar os 	procedimentos de pré e pós-vendas. Fidelização e prospecção, realização de  negociações 	comerciais, elaboração de relatórios.  Abertura 	de carteira de novos clientes nas principais capitais do Brasil, bem como nas cidades do interior paulista e mineiro. Participação em feiras de turismo e 	eventos. 
Executiva de Contas
Hotel JP Ltda.
dez 1999 - ago 2005
Elaboração de orçamentos, ordens de serviços e tarifários.
	Reservas individuais e grupo, pacotes especiais, atendimento ao cliente, follow-up, fechamento de 	eventos e visitas técnicas.
	Supervisão operacional em montagens de salas, coffee-break, coquetéis, jantares e etc.
	Elaboração de um jornal interno dentro da empresa direcionado para todos os funcionários.
Prospecção de novos clientes e divulgação para empresas 
Visita à clientes e fortalecimento de relacionamento comercial;
	Participação em feiras de turismo e eventos.
Formação
Gerencia e Marketing
Faculdades Barão de Maua
mar 2001 - dez 2005
O foco das atividades desse profissional é compreender as necessidades dos clientes e elaborar estratégias de comunicação e venda de produtos e serviços.
Idiomas
não -
Informações Adicionais
• Funil de Vendas • Inbound Marketing • Ambiente Windows, Word, Excel, Power Point Access, Internet. • Sistema CM • PMWEB
	Sólida experiência 21 anos em hotelaria / turismo atuando na área comercial, eventos e vendas. 

	Atuação em vendas externas nas principais capitais do Brasil, bem como na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista e mineiro visitando grandes empresas nacionais, multinacionais, operadoras e agências de turismo. 

	Planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.

	Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas.

	Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes. 

	Sucesso na fidelização de clientes, aumentando as vendas em 40%, por meio da elaboração de promoções, retomando relacionamentos com clientes inativos e captando novos clientes. 

	Atuação na condução de reuniões e elaboração de relatórios e planilhas, auxiliando na definição de metas. 

	Conhecimento de toda rotina no departamento comercial. Elaboração de orçamentos, ordens de serviços e tarifários, reservas individuais e grupo, pacotes especiais, atendimento ao cliente, follow-up, fechamento de eventos e visitas técnicas.

	Supervisão operacional em montagens de salas, coffee-break, coquetéis, jantares e etc.

	Elaboração de um jornal interno dentro da empresa direcionado para todos os funcionários.