Financeiro
Mel*** ***** (XX anos)
Representante de Cobrança em Subway Systems do Brasil Ltda
Universidade Federal do Paraná
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Representante de Cobrança
Subway Systems do Brasil Ltda
jul 2011
-
Atualmente
Contato direto com os franqueados inadimplentes; Envio de Notificações aos franqueados com saldos devedores, conforme previsto no Contrato de Franquia; Início de processos de arbitragem, por não quitação dos saldos devedores; Participação nos processos de arbitragem em andamento. Atualização de relatórios solicitados por nossos advogados, participação presencial em uma audiência e em uma vídeo conferência; Intermediação junto à Matriz, em Milford, para aprovação e elaboração de Planos de Pagamentos; Auxílio aos franqueados com dúvidas na composição dos valores cobrados; Acompanhamento dos processos de transferências de lojas; Participação de treinamento de uma semana no escritório de Miami, em Janeiro/2016; Participação de treinamento de duas semanas na Matriz, em Milford, em Outubro/2017.
Auditora de Notas
Subway Systems do Brasil Ltda
fev 2010
-
jun 2011
Recebimento e processamento das Notas Fiscais recebidas dos fornecedores, cujos pagamentos seriam realizados através do Fundo de Propaganda; Conferência das Notas Fiscais recebidas, com auxílio da Contabilidade; Acompanhamento, junto com o departamento de Marketing, dos fundos disponíveis em cada mercado regional, para programação de gastos com as campanhas publicitárias; Realização dos pagamentos diários; Elaboração semanal de conciliação bancária das contas correntes da empresa; Cobrança de pagamentos pendentes de Royalties e Fundo de Propaganda, em contato direto com os franqueados do Brasil; Elaboração de Planos de Pagamentos, envio de Notificações de Inadimplência e início de processos de arbitragem para as franquias com saldos devedores, em contato direto com o escritório localizado em Miami, e a Matriz, localizada em Milford; Envio de pesquisas de satisfação aos franqueados.
Supervisora Comercial - Júnior e Plena
Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda
set 2007
-
fev 2010
Elaboração de Relatórios diários de vendas, através do acompanhamento do resultado apresentado por cada representante; Conferência dos Relatórios Mensais de Comissão a serem pagos (vendedores das Filiais, gerentes e representantes); Recebimento, conferência e envio à produção dos pedidos enviados pelos representantes. Por conferência, entende-se parte técnica e parte cadastral (incluindo, crédito e demais dados cadastrais); Organização e contato direto com os gestores dos Contratos de Fornecimento (ex.: Companhia Vale do Rio Doce, Gerdau Aço Minas); Atualização de documentação da Empresa, para processos licitatórios; Responsável pela coleta de dados e apresentação mensal de indicadores do Departamento nas reuniões de Análise Crítica envolvendo a Diretoria, dentro dos Procedimentos da ISO 9001. Negociação e elaboração de processos de Importação e Exportação; Suporte comercial e técnico a todos os representantes e Filiais; Responsável pelos números apresentados na Campanha de Vendas, com apurações semestrais e premiação aos representantes que atingem a meta; Participação na elaboração do Planejamento Estratégico da Empresa para o ano seguinte, com auxílio de uma Consultoria especializada; Responsável pelo treinamento em representantes e Filiais do novo sistema de elaboração de orçamentos e pedidos, on line e com direta entrada na fábrica; Participação do processo de implantação da ISO 14001 na Empresa; Participação em Feiras do segmento; Responsável pela parte de documentação da empresa, manutenção das certidões atualizadas. Uso das mesmas para participação em licitações, pregões, editais; Responsável pelo Departamento para as Auditorias (Internas ou Externas) de Certificação e Re-Certificação do Sistema Integrado de Gestão de Meio Ambiente e Qualidade.
Assistente Comercial (loja/filial)
Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda
jan 2007
-
set 2007
Levantamento de rentabilidade real das vendas realizadas por esta Filial; Organização da parte administrativa da Filial; Agendamento de entregas, montagens e assistências técnicas com os clientes; Emissão de orçamentos e pedidos, bem como conferência de layouts; Atendimento a clientes no Show Room e fechamentos de vendas; Conferência dos Relatórios de Comissão dos vendedores; Controle de cálculo e pagamento de reservas técnicas a arquitetos; Elaboração de planilhas para organização das entregas dos pedidos aos clientes.
Assistente Administrativo
Funcional Móveis para Escritório (H. Dias Ind. e Com. Móveis Ltda)
abr 2006
-
dez 2006
Emissão de Notas Fiscais (Faturamento) de entrada e saída; Agendamento de entregas com os clientes e elaboração do roteiro para as mesmas; Atendimento de assistências técnicas de clientes; Participação na implantação de novo sistema de gestão na empresa; Atualização das certidões da empresa, com objetivo de participação em processos licitatórios; Eventuais vendas para clientes que visitassem o Show Room na fábrica.
Assistente Administrativo
MRV Construções Ltda
mar 2006
-
abr 2006
Atualização da documentação da empresa para a liberação dos empreendimentos para venda ao consumidor.
Auxiliar e Assistente Comercial
Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda
mai 2001
-
mar 2006
Conferência dos pedidos enviados pelos representantes a nível nacional e internacional, e posterior envio à produção. Análise dos dados cadastrais e de crédito do cliente; Cálculo de comissões devidas aos representantes e vendedores; Cadastramento de clientes, itens e manutenção da Tabela de Preços atualizada no sistema utilizado na empresa; Participação ativa na implantação da ISO 9001, através da elaboração e implantação dos procedimentos inerentes ao departamento; Envio de material de apoio aos representantes no país e exterior; Elaboração de processos de importação/exportação; Realização de convenções para os representantes, com apresentação de novos produtos; Participação em Feiras do segmento; Responsável pela parte de documentação da empresa, manutenção das certidões atualizadas. Uso das mesmas para participação em licitações, pregões, editais; Responsável pelo “pós-venda” da empresa, realizado mensalmente através da Pesquisa de Satisfação do Cliente, via telefone; Responsável pelos indicadores relacionados ao departamento dentro do Sistema da Qualidade, para as reuniões da Diretoria; Participação da implantação de novo sistema de gestão da empresa.
Formação
Ciências Econômicas
Universidade Federal do Paraná
mar 1997
-
dez 2000
Idiomas
Inglês - Avançado
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