Financeiro

Mel*** ***** (XX anos)
Representante de Cobrança em Subway Systems do Brasil Ltda
Universidade Federal do Paraná
Curitiba,
Paraná
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Representante de Cobrança
Subway Systems do Brasil Ltda
jul 2011 - Atualmente
	Contato direto com os franqueados inadimplentes; 
	Envio de Notificações aos franqueados com saldos devedores, conforme previsto no Contrato de Franquia;
	Início de processos de arbitragem, por não quitação dos saldos devedores; 
	Participação nos processos de arbitragem em andamento. Atualização de relatórios solicitados por nossos advogados, participação presencial em uma audiência e em uma vídeo conferência; 
	Intermediação junto à Matriz, em Milford, para aprovação e elaboração de Planos de Pagamentos; 
	Auxílio aos franqueados com dúvidas na composição dos valores cobrados;
	Acompanhamento dos processos de transferências de lojas;
	Participação de treinamento de uma semana no escritório de Miami, em Janeiro/2016;
	Participação de treinamento de duas semanas na Matriz, em Milford, em Outubro/2017.
Auditora de Notas
Subway Systems do Brasil Ltda
fev 2010 - jun 2011
	Recebimento e processamento das Notas Fiscais recebidas dos fornecedores, cujos pagamentos seriam realizados através do Fundo de Propaganda;
	Conferência das Notas Fiscais recebidas, com auxílio da Contabilidade;
	Acompanhamento, junto com o departamento de Marketing, dos fundos disponíveis em cada mercado regional, para programação de gastos com as campanhas publicitárias;
	Realização dos pagamentos diários;
	Elaboração semanal de conciliação bancária das contas correntes da empresa;
	Cobrança de pagamentos pendentes de Royalties e Fundo de Propaganda, em contato direto com os franqueados do Brasil;
	Elaboração de Planos de Pagamentos, envio de Notificações de Inadimplência e início de processos de arbitragem para as franquias com saldos devedores, em contato direto com o escritório localizado em Miami, e a Matriz, localizada em Milford;
	Envio de pesquisas de satisfação aos franqueados. 
Supervisora Comercial - Júnior e Plena
Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda
set 2007 - fev 2010
	Elaboração de Relatórios diários de vendas, através do acompanhamento do resultado apresentado por cada representante;
	Conferência dos Relatórios Mensais de Comissão a serem pagos (vendedores das Filiais, gerentes e representantes);
	Recebimento, conferência e envio à produção dos pedidos enviados pelos representantes. Por conferência, entende-se parte técnica e parte cadastral (incluindo, crédito e demais dados cadastrais);
	Organização e contato direto com os gestores dos Contratos de Fornecimento (ex.: Companhia Vale do Rio Doce, Gerdau Aço Minas);
	Atualização de documentação da Empresa, para processos licitatórios;
	Responsável pela coleta de dados e apresentação mensal de indicadores do Departamento nas reuniões de Análise Crítica envolvendo a Diretoria, dentro dos Procedimentos da ISO 9001. 
	Negociação e elaboração de processos de Importação e Exportação;
	Suporte comercial e técnico a todos os representantes e Filiais;
	Responsável pelos números apresentados na Campanha de Vendas, com apurações semestrais e premiação aos representantes que atingem a meta;
	Participação na elaboração do Planejamento Estratégico da Empresa para o ano seguinte, com auxílio de uma Consultoria especializada;
	Responsável pelo treinamento em representantes e Filiais do novo sistema de elaboração de orçamentos e pedidos, on line e com direta entrada na fábrica;
	Participação do processo de implantação da ISO 14001 na Empresa;
	Participação em Feiras do segmento;
	Responsável pela parte de documentação da empresa, manutenção das certidões atualizadas. Uso das mesmas para participação em licitações, pregões, editais;
	Responsável pelo Departamento para as Auditorias (Internas ou Externas) de Certificação e Re-Certificação do Sistema Integrado de Gestão de Meio Ambiente e Qualidade. 
Assistente Comercial (loja/filial)
Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda
jan 2007 - set 2007
	Levantamento de rentabilidade real das vendas realizadas por esta Filial;
	Organização da parte administrativa da Filial;
	Agendamento de entregas, montagens e assistências técnicas com os clientes;
	Emissão de orçamentos e pedidos, bem como conferência de layouts;
	Atendimento a clientes no Show Room e fechamentos de vendas;
	Conferência dos Relatórios de Comissão dos vendedores;
	Controle de cálculo e pagamento de reservas técnicas a arquitetos;
	Elaboração de planilhas para organização das entregas dos pedidos aos clientes.    
Assistente Administrativo
Funcional Móveis para Escritório (H. Dias Ind. e Com. Móveis Ltda)
abr 2006 - dez 2006
	Emissão de Notas Fiscais (Faturamento) de entrada e saída;
	Agendamento de entregas com os clientes e elaboração do roteiro para as mesmas; 
	Atendimento de assistências técnicas de clientes;
	Participação na implantação de novo sistema de gestão na empresa; 
	Atualização das certidões da empresa, com objetivo de participação em processos licitatórios;
	Eventuais vendas para clientes que visitassem o Show Room na fábrica. 
Assistente Administrativo
MRV Construções Ltda
mar 2006 - abr 2006
	Atualização da documentação da empresa para a liberação dos empreendimentos para venda ao consumidor. 
Auxiliar e Assistente Comercial
Tecnoflex Indústria e Comércio do Mobiliário Ltda
mai 2001 - mar 2006
	Conferência dos pedidos enviados pelos representantes a nível nacional e internacional, e posterior envio à produção. Análise dos dados cadastrais e de crédito do cliente;
	Cálculo de comissões devidas aos representantes e vendedores;
	Cadastramento de clientes, itens e manutenção da Tabela de Preços atualizada no sistema utilizado na empresa;
	Participação ativa na implantação da ISO 9001, através da elaboração e implantação dos procedimentos inerentes ao departamento;
	Envio de material de apoio aos representantes no país e exterior;
	Elaboração de processos de importação/exportação;
	Realização de convenções para os representantes, com apresentação de novos produtos;
	Participação em Feiras do segmento;
	Responsável pela parte de documentação da empresa, manutenção das certidões atualizadas. Uso das mesmas para participação em licitações, pregões, editais;
	Responsável pelo “pós-venda” da empresa, realizado mensalmente através da Pesquisa de Satisfação do Cliente, via telefone;
	Responsável pelos indicadores relacionados ao departamento dentro do Sistema da Qualidade, para as reuniões da Diretoria;
	Participação da implantação de novo sistema de gestão da empresa. 
Formação
Ciências Econômicas
Universidade Federal do Paraná
mar 1997 - dez 2000

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado