Gerente administrativa/financeira

Cri*** ***** (XX anos)
Gerente Alimentação e Bebida em Brotas Eco Hotel Fazenda
Faculdade Campos Salles
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Alimentação e Bebida
Brotas Eco Hotel Fazenda
dez 2022 - ago 2023
Gerenciamento de estoque de alimentos e bebida: processo de cotação , pedido de compra, negociação com fornecedores, lista de compra semanal(alimentos, utensílios,bebidas), alimentação de sistema para cotação de melhor fornecedores, acompanhamento de emissão de pedido, compra efetuada, entrega e conferência de notas e recebimentos,  supervisão de lançamento em sistema de notas fiscais, implementação de rotinas de limpeza, organização, data de validade, supervisão de controles.
Gerenciamento de Cozinha Industrial: Criação e execução de MBOP e CMV, fichas técnicas, implementação e treinamento de processos de higienização, controlesde datas, temperaturas, conservação e armazenamento, co-criação de cardápios diários e temáticos.
Gerenciamento de Salão/Bares: Seleção e treinamento de equipes garçons, supervisão de líderes de salão e bares, controle e reposição de utensílios e bebidas, escala de folga, supervisão disposição e organização de salão e bares, supervisão e adequação de atendimento.
Implementação de sistema próprio do hotel para controle de A&B de maneira geral como inventário, compra x custo x produção x venda x perdas, relatórios mensais de custo x lucro, redução de 62% dos gastos com controle de compras otimizidas, apresentação de resultados, gestão de orçamento, alinhamento de objetivos junto a diretoria.
Chefe de Bar em Eventos
Grandes Shows de SP, RJ e Allianz Park
jun 2017 - dez 2022
Atendimento ao cliente, controle de estoque, controle de bebidas, supervisão e orientação de equipe de atendentes (variação de 5 a 20 colaboradores), estruturação e montagem dos bares, reposição de bebidas,  treinamento de drinks.
Eventos: Henrique e Juliano, Marrom Five,  Harry Styles, Oktoberfest, Fórmula 1, Wesley Safadão , Bar do Gustavo Lima, Rock in Rio,  Dua Lipa, Rock 1000, The killers, Primavera Sound, Ivete Sangalo, Luisa Sonza, Ludmilla, Lollapaloza, Amigos, Claudia Leite, Bel Marques, Cold Paly, Now United e etc.... Formaturas, eventos corporativos.
Gerente Administrativa
Ciai - Centro Int. de Atendimento ao Idoso
set 2016 - abr 2017
Atribuições: Seleção e recrutamento de  funcionários, escala de folga, calcúlo de férias, rescisões, folha de pagamento, alimentação, vale transporte, horas extras, homologações, pro-labores. Cotação e compra de material hospitalar e medicamentos , conciliação com convênios médicos, recursos glosas, faturamento. Contas a pagar e receber, emissão de boletos bancários e NF, fluxo de caixa, conciliação bancária com fornecedores, planilhas báncarias, conferência de extratos de entradas e saídas, controle de prorrogações de vencimentos e juros.
Planejamento  e relatórios de crescimento, faturamento e receita. Gestão de equipes de enfermagem e operacional (cerca de 100 colaboradores) nas atividades diárias. Atendimento de famílias de internados e resolução de problemas. Criação, implementação e treinamento de manual de boas práticas operacionais.
Supervisora Financeira
Marca All Net - franqueador de escola e idiomas
jan 2016 - set 2016
Contas a pagar e receber, conciliação de pagamentos e depósitos bancários, baixas de pagamentos, prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociações de juros, folha de pagamento e benefícios, relatórios semanais e mensais de provisões financeiras, planilhas de proventos, lucros, gastos, contratações e fornecedores, administração de carteira de franquias, confecção de boletos royalties, material gráfico, didático de cada unidade franquiada, compra de suprimentos,  organização e condução de reuniões mensais com franqueados, planilhas de apresentação de resultados individuais e coletivos, gerenciamento de escritório central.
Controle de agenda, contas a pagar e receber PF e PJ, viagens, hotéis, carros, casas de presidente e vice -presidente ( execução de cargo de secretária executiva para presidente e vice presidente da marca).
Gerente Administrativa e Comercial
Bluebeach Beachwear & Fitness
jun 2013 - jan 2015
Gerente chão de loja, seleção e treinamento frieddman da equipe, abertura e fechamento de loja, escala de folga, emissão de nf paulista, pedido de mercadoria,  desenvolvimento de coaching junto a equipe, fechamento de caixas, visual de merchandising de loja, organização da loja, atendimento ao cliente pré e pós venda, fechamento d efolha de pagamento, inventário mensal, funcinamento geral da loja, alcance de metas,  controle de estoque, relatórios gerenciais, cálculos de horas extras e comissões, controles de contas a pagar.
Supervisora Administrativa/ Comercial
Liquido Beachwear & Fitness
jun 2011 - jun 2012
Supervisão de 3 franquias de mesmo dono, lojas de rua. Relatórios gerenciais de fluxo de caixas, vendas e operacional, fechamento de caixas, contas a pagar e receber, compra para as 3 lojas, seleção, treinamento e motivação de equipe, controle de estoques, desenvolvimento de coaching e check list gerente, controle de faturamentos, estipulação de metas,  apoio ao atendimento ao cliente, implementação e execução de visual merchandising das lojas, escala de folgas gerentes, funcionamento geral das lojas, inventários mensais, planejamento e provisões financeira, análise e implementação de melhorias e crescimento das 3 unidades.
Gerente Administrativa/ Financeira
Amor aos Pedaços (franquia)
jun 2008 - mar 2009
Escala de funcionários, apoio ao atendimento ao cliente, controle e pedido de compras, funcionamento geral da loja, seleção e treinamento de equipe, estipulação e alcance de metas, motivação da equipe, controle e fechamento de caixa, fidelização de clientes,  controle de qualidade e validade, controle de perdas, otimização de gastos, controle de faturamento, inventário mensal, relatórios gerenciais, contas a pagar e recebr, conciliações bancárias, pagamentos a fornecedores, cálculos de rescisões, férias, impostos.
Gerente Administrativa/ Financeira
Recanto Maria Suzette - Clínica Geriátrica
dez 2002 - abr 2008
Seleção e recrutamento de funcionário, escala de folga, cálculo de férias, rescisões, folha de pagamento, alimentação, vale transporte, horas extras, homologações, pró - labores. Recolhimento de impostos GFIP, DIRF, CAGED, declarações anuais e mensais, cotação e compra de material hospitalar e medicamentos, conciliação com convênios médicos, atendimento e relatórios quinzenais a familiares.
Contas a pagar e receber, emissão de boletos bancários e NF, fluxo de caixa, conciliação bancária, conferência e controle de extratos de entradas e saídas, controle de prorrogações de vencimentos e juros. Planejamento e relatórios de crescimento, faturamento e receita.
Formação
Administração de Empresas
Faculdade Campos Salles
jan 1997 - dez 2002
Administração Estratégica
Administração Financeira
Análise Organizacional
Ciências Sociais
Comércio Exterior
Competências Gerenciais
Comunicação Empresarial
Contabilidade
Direito Empresarial
Economia
Empreendedorismo
Estatística
Ética e Responsabilidade Social
Gerenciamento de Projetos
Gestão da Qualidade
Legislação Trabalhista e Previdenciária
Marketing
Matemática Financeira
Mercado de Trabalho
Mercado Financeiro
Metodologia de Pesquisa
Novos Negócios
Orçamento
Pesquisa de Mercado
Psicologia nas Organizações
Recursos Humanos
Sistemas de Informação
Teoria Geral da Administração
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Italiano - Básico
Informações Adicionais
Formação Adicional
Formação completa Business & Executive Coaching - IBC - 2017                             
Formação completa Coaching em vendas training - IBC - 2014                                  
Administração Estratégica;                                                                                                 
Gestão Financeira;
Gestão de Conflitos;
Gestão de Cargos e Salários;
Treinamento e Desenvolvimento de Equipes;
Gestão de Estoque;
Curriculum relacionados